1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible to love you for the obstacles that exist. >
  3. Capítulo XXVIII.

História Impossible to love you for the obstacles that exist. - Capítulo XXVIII.


Escrita por: gxdizaski

Notas do Autor


ooi meus amores, novamente venho pedir mil desculpas pela demora. quem acompanha a fanfic da minha bf, já está sabendo que entramos em uma faculdade, então estamos muito enroladas esses dias. portanto, esse é o real motivo da nossa demora para postar. faremos o possível e o impossível para postar os sempre que possível, espero que nós entendam e por favor, não abandonem.

Capítulo 29 - Capítulo XXVIII.


Fanfic / Fanfiction Impossible to love you for the obstacles that exist. - Capítulo XXVIII.

– Não estou complicando nada. – Benê disse.

– Se você diz. – se aproximou. – Que tal.. – Guto falou, sendo interrompido pela mesma.

– Vamos logo. – o puxou. – Estão nós esperando.. – Benê falou.

– Você só complica. – disse Guto.

Eles foram até a lanchonete, todos já estavam os esperando.

– Nossa! – exclamou – Vocês demoraram. Estava boa o que fizeram, hein.. – Lica disse, arrancando risadas de todos, excesso Guto e Benê que estavam envergonhados em meio à aquela situação.

– Lica! – a repreendeu. – Para. Eles estão vermelhos.. – Ellen falou.

– Sinal de que a coisa foi boa mesm.. – disse Lica sendo interrompida.

– Lica! – Tina repreendeu.

– Vamos comer?! Todos estão com fome?! – Keyla perguntou.

– Tato! – o chamou. – Me vê um X Key. – Tina falou.

– Vou te ajudar! – se aproximou de Benê. – O que vocês vão querer?! – Keyla perguntou.

Keyla estava praticamente ao lado de Benê, ao sentido oposto de Guto, sussurrando ao ouvido da amiga. – Depois você não me escapa. Você vai me contar absolutamente, tudo. –

Enquanto Keyla saiu de perto dos amigos, indo até o Tato ajudá-lo. Benê olhava à situação incrédula.

– Benê.. – a chamou. – O que houve? Você está intacta. – disse Guto.

– Oi. – saiu de seus desvaneios. – Desculpa. Você falou algo? – Benê perguntou.

– O que está acontecendo? A Keyla falou algo para você, e você mudou completamente. – disse Guto.

– Não é nada. Vamos sentar?! – perguntou Benê.

– Tá bom. – fez menção de sentar-se. – Que fique bem claro: Esse assunto ainda não morreu. – disse Guto.

Depois de algum tempo, os lanches chegaram e finalmente todos puderam ficar quietos, afinal tinha comida em jogo. Todos encaravam Guto e Benê.

– Ei. – a chamou. – Será que podemos conversar?! – sussurrou Guto.

– Por que está falando baixo?! – Benê sussurrou.

– Todos estão nos encarando. Isso é muito constrangimento. – sussurrou Guto.

Benê se levantou indo em direção ao Galpão, Guto o seguiu.

– Então?! – Benê perguntou.

– Eu queria entender um pouco dessa nossa "história" – fez aspas com as mãos – relação, não sei o nome que você dará. – disse Guto.

– Ahn.. – botou a mão em seu pescoço. – Não temos história, relação, ou algo do tipo. Somos amigos. – comentou Benê.

– Amigos?! Você não gosta nenhum pouco de mim?! – perguntou Guto cabisbaixo.

– Ah, mais é claro que gosto. – ele sorriu. – Isso significa algo? Claro que não. – Benê falou.

– Pode não significar pra você. – disse Guto.

– Hoje é dia de aula?! – Benê perguntou.

– Não era, mas eu abro uma exceção por você. – disse Guto.

– Obrigada! – sorriu. – Você é um ótimo amigo.. – Benê falou.

– Amigo?! – suspirou. – Será que ela não percebe que quero ser mais que amigo?! – sussurrou para si mesmo a última frase.

– Ahn.. Falou alguma coisa, Guto? – Benê perguntou.

– Nada. Podemos praticar logo? Você ficou muito tempo sem tocar. – disse Guto.

Eles se sentaram ao banco do piano, e Benê começou a tocar. Era impressionante como a cada dia que se passava, ela o surpreendia. Parecia que a mesma aprendeu a tocar quando criança. Guto não escondia a felicidade que sentia ao ver Benê tocando, principalmente, por estar colocando suas emoções à cada tecla. O sorriso foi inevitável no rosto do pianista.

– Uau! – exclamou. – Você me surpreende cada vez mais. – disse Guto.

– Você ainda não viu nada. – falou Benê.

– Ah é?! Tenho mais algo para ver?! – perguntou Guto.

– Para de ser bobo! – o encarou. – Quero te mostrar essa música. – Benê falou.

– Você adora me provocar.. – disse Guto.

Benê novamente voltou a deslizar suas mãos ao piano, mostrando à música que ela havia aprendido.

– Benê. – a chamou. – Isso é sinfonia n. 9?! – perguntou Guto.

– É.. – sorriu. – Eu gostei dessa composição de Beethoven. – Benê respondeu.

– Nossa! – exclamou. – Você tocou extremamente bem, Benê. – disse Guto.

– Obrigada! – Benê agradeceu.

– Está merecendo uma recompensa. – disse Guto.

– Ah, é?! O quê?! – Benê perguntou.

– Isso! – se aproximou. – Você é muito linda, sabia? – sussurrou. Devo me considerar, sortudo. – disse Guto.

Eles estavam muitos próximos, a testa de ambos se encontravam coladas, a respiração ofegantes. E Guto brincava com seu nariz, que estava em zigue zague com o de Benê. Quando estavam prestes a se beijarem, Lica os interrompeu.

– Desculpa aí. Não queria atrapalhar o momento do casal. – Lica falou adentrando ao galpão.

– Não atrapalhou nada, Lica. Ah, não tem casal nenhum. – Benê falou.

– Ainda não! – exclamou Guto para si mesmo.

– Eu vim te chamar porque a Keyla, está te chamando lá no quarto. Disse que precisa falar com você urgentemente. – Lica falou.

O celular de Guto apitou, era Felipe.

Mensagem on:

– Brother, desculpa te incomodar. Marcaram um ensaio da banda de última hora, imagino que você ainda não sabia. Você vêm?! – Felipe enviou.

– Não sabia do ensaio, mano. Valeu por avisar. Vou sim, estou aqui no galpão. Já me encontro com vocês.. – Guto reenviou.

Mensagem off:

– Desculpa, meninas. Felipe acabou de me mandar uma mensagem, tenho ensaio agora. Depois nos falamos, Benê. – se aproximou, dando um beijo no topo de sua cabeça. – Tchau, Lica. – Guto se despediu.

– Benê. – a chamou. – Vamos? A Keyla já deve estar furiosa.. – Lica falou.

– Eu não quero ir não. – disse Benê.

– O quê?! Como assim?! Somos suas amigas.. – Lica falou.

– Ela vai me encher de perguntas.. – disse Benê.

– O que a Keyla sabe que eu não sei?! – Lica perguntou.

– Nada. Ela quer saber. – disse Benê.

– Você está me deixando confusa. – Lica falou.

Lica e Benê subiram. Tina, Keyla e Ellen estavam à sua espera de braços cruzados.

– Pode começar a contar tudo. – Keyla falou.

– Boa tarde para você também, Keyla. – disse Benê.

– Você está falando sobre ela e o Guto?! – Lica perguntou.

– Você, também sabe? Pensei que todas, – apontou em círculo para as fives – éramos amigas, Benê. – Keyla falou.

– Calma! – gritou. – Vocês não me deixam falar. Não há nada entre mim e o Guto, somos apenas amigos. – disse Benê.

– Amigos?! – sorriu. – Vocês iam se beijar no galpão, Benê.. – Lica falou.

O celular de Lica apitou, indicando ter chego uma mensagem.

– Desculpa, meninas. – olhou o visor. – É o Felipe. – Lica falou.

Mensagem on:

– Eu sei que você está com as suas amigas, não queria atrapalhar. Mas, temos ensaio hoje e a Clara está aqui dando em cima do Guto. Acho que a Benê não vai ficar muito feliz com isso. Então, estou te avisando, para caso ache que ela mereça saber.. – Felipe enviou.

– Que cara de assustada, é essa?! O que o Felipe falou?! – Keyla perguntou.

– Ele disse que a Clara está dando em cima do Guto lá no ensaio.. – Lica falou.

– O quê?! – perguntou Benê.

As fives foram até o ensaio. Quando chegaram, a Clara estava dando suco na boca do Guto, que se encontrava assustada com aquela situação.

– Que cena mais linda, – bateu palmas. – será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?! Está com sede, Clara?! – perguntou Benê.

– Estou! – Clara exclamou.

Benê pegou o suco da mão de Guto, e se aproximou da Clara.

– Toma aqui! – jogou o suco em cima dela. – Ops! – sorriu. – Foi sem querer querendo.. – disse Benê.


Notas Finais


como eu disse, faremos o possível e o impossível para deixarmos tudo em dia. espero, contarmos com o apoio de todos. então é isso, espero nós vermos em breve. ah, decidi colocar essa cena de "cluto" porque achei que a Benê deveria ter feito isso mesmo, beijosss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...