1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível >
  3. Babaca

História Impossível - Babaca


Escrita por: YifanLiu

Capítulo 1 - Babaca


Fanfic / Fanfiction Impossível - Babaca

 Narrador on:

Era apenas mais um dia de sol em Seul,ou pelo menos era o que Amber Liu pensava.

Ela era uma garota,que apesar de todos os defeitos ,amava seu namorado,Kim Namjoon. Amber se esforçava para dividir um tempo entre o trabalho e seu namoro,mas ele parecia não se importar. Namjoon,por muitas vezes era frio e meio "sem sentimentos" para tudo e todos.

A paixão de Amber era Medicina,porém,seu ponto forte era o cálculo. Matemática era uma das paixões, porém salvar vidas era o que predominava em sua mente.

AMBER P.O.V

Era só mais um dia na minha vida. Acordei ao lado de Namjoon e cocei os olhos,logo pegando meus óculos no criado-mudo. Ele ainda estava dormindo,então me levantei e me arrumei para o trabalho,logo desci para preparar o café. Peguei meu celular e recebi uma mensagem de Kim TaeHyung,o enfermeiro-chefe que mas horas vagas era "detetive". Ele estava "pronto para mais um dia de trabalho",e eu iria com ele para o hospital.

Passou-se meia hora e Namjoon acordou e desceu as escadas. Desastrado o suficiente para tropeçar e cair do segundo degrau. Escutei o barulho e me assustei.

_Meu santo Deus! O que aconteceu garoto?- o olhei e o ajudei a levantar.

_Nada...Eu...Eu estou bem...-ele disse e cocou a cabeça -hmmm doeu - fez um bico e riu.

Escutei a buzina do carro de Tae e olhei para Namjoon.

_Tenho que ir...-dei um beijo em seu rosto e peguei minha bolsa, logo saindo.

Vi Taehyung e abri um sorriso Largo,logo entrando no carro.

_Bom dia,doutora Liu.-ele sorriu e me deu um dos cafés que havia comprado no caminho.

_Bom dia Enfermeiro chefe! -peguei o café e tomei um pouco devagar.

_Eu...descobri umas coisas,Amb...não vai gostar nadinha...

_Tipo o quê? 

_Ele está te traindo...com e secretaria dele. O nome da biscate é Alexandra.

Naquele momento meu mundo caiu. Eu era tão esforçada e ele...já havia me traído uma vez,e ate terminamos por causa disso;porém...Eu o perdoei e reatamos o namoro. Minha confiança nele já não era total,mas...eu a depositei completamente no mesmo. Agora estava explicado o porque de toda aquela frieza e estupidez.

Eu não consegui me conter. Comecei a chorar e ter algumas crises existenciais. Tae tentava me consolar a acalmar,porém sem sucesso. Apenas olhei para ele e disse:

_Preciso de uma Folga hoje...

_Tudo bem...

_Pode me deixar na casa do Jackson?

_Claro...

Jackson era meu melhor-amigo. Sabia que eu apenas confiava nele e em mais ninguém.  Quando Taehyung me deixou na frente,bati na porta de cabeça baixa e o esperei abrir.

Quem é ? 

_Eu...Amber...

Jackson abriu a porta e vou meu estado logo me abraçando forte.

_O que houve?

_Ele me traiu...

_O quê?!- Jackson me olhou assustado e logo vociferou- Eu vou matar o Namjoon! 

_Não, não vai. Eu...Eu quero...dar o troco no babaca do meu namorado.  Sem que ele saiba.




Notas Finais


Oi gente!
Então. ..essa é minha primeira fanfic com um tema assim e...bem,isso foi depois de uma "discussão " sobre qual seria um "feat perfeito" entre k idols...
Eu e uma amiga,formulando o mv,tivemos uma idéia pra uma fanfic
(Explicação escrota, eu sei...sorry)

~beijinho da tia Pudim :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...