1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível >
  3. Vingança Planejada

História Impossível - Vingança Planejada


Escrita por: YifanLiu

Capítulo 2 - Vingança Planejada


Fanfic / Fanfiction Impossível - Vingança Planejada

Jackson P.O.V

Eu havia acabado de acordar e tomar um banho quando Amber bateu à porta. Sai sem camisa mesmo e achei até um tanto estranho o fato dela vir me ver enquanto ainda namorava Namjoon;ele tem um ciúme possessivo de nós dois juntos,até a proibiu de vir me ver. Ela estava com uma cara péssima, o que me preocupou.

Amber ainda estava de cabeça baixa e me olhou nos olhos com aquele famosa carinha de choro de Babyber. Eu sabia que havia acontecido algo. Então a abracei forte e beijei seu rosto.

Eu sou seu melhor-amigo desde o colégio primario. E sim,eu já gos...ainda gosto dela desde aquela época. Porém,nunca deixei nada tão óbvio,exceto durante um acampamento da faculdade,onde tivemols que dividir a barraca. E naquele dia,esperei a mesma dormir e a abracei por trás devagar,porque estava tão frio,a ponto de fazê-la tremer,mesmo debaixo das cobertas.

Depois dela me contar o que Namjoon havia feito,minha vontade era apenas de dizer "eu te avisei"; mas não fui tão insensível a este ponto. 

Entrei em casa ainda abraçado à ela,mas com o sangue fervendo de ódio e me sentei no sofá com ela. Havia uma camisa minha jogada na mesinha de centro,então a coloquei e olhei a mais velha.

_Então você quer dar o troco no Namjoon...?- a olhei ainda meio confuso.

_Sim. Já é a segunda vez que ele me trai. E dessa vez,eu quero mostrar para ele que eu também sei trair. Porém...não sei com...quem fazer isso.-ela passou as mãos no rosto e respirou fundo.

_ Faz comigo- respondi a olhando.- Ele odeia nos ver juntos,pois me considera um belo adversário.

_Por que diabos um adversário,Jack?

_Porque...porque eu...-engasguei e não consegui falar,então resolvi disfarçar.- Todas as garotas que ele queria no ensino médio e na faculdade,eu consegui passar a mão ou...sei lá,ir pra cama.

_Ah,entendi...mas olha,isso tem que ser pelas costas dele. Ninguém pode saber além de nós.

_Ok....

Flashback on...

Era a noite do baile de formatura do Ensino Médio,e Amber estava se arrumando para a festa,quando Jackson tocou a campainha de sua casa.

_Mãe,abre por favor? Já estou descendo,só estou colocando os sapatos.

Sua mãe,que parecia orgulhosa o suficiente para fazer tudo,abriu a porta e viu Jackson vestido com um terno.

_Olá,senhora Liu! Amber está ?

_Sim ela está...só colocand...- A mãe de Amber a viu descer às escadas e sorriu.

_Oi Jack...-Amber sorriu fraco e olhou para sua mãe- eu volto antes da 01:00 ok omma?

_Sim filha e...Jackson,cuide bem dela. 

_Sim senhora...

Após ela sair de casa,sua mãe fechou a porta e os dois deram as mãos.

_Você está linda,nem parece mais macho que eu ...-Wang deu uma risada e levou um soco no braço.

_Hahaha idiota...

Logo os dois entraram no carro de Jackson e seguiram  o caminho para o colégio. Lá,estavam todos os seus amigos. Namjoon também estava lá,mas era outra época,com tudo menos complexo e diferente.

Durante o baile,depois de vários copos de ponche, Jackson já estava em um estado um tanto crítico. Porém, Amber ainda estava lúcida e cuidou dele. O levou lá para fora e se sentou em um dos corredores vazios com ele.

_Amber...-Jackson murmurou e encostou o rosto em seu pescoço.

_Sim?- a menor o olhou preocupada.

_Eu acho que...eu acho que eu te amo- Jackson disse de uma vez,porque dizem que quando você está bêbado,acaba falando a verdade. E ele disse a verdade.

_Sabe...as vezes eu deixo isso aparecer de uma vez,e você nem nota,mas...eu também te amo,Wang.

Ela viu Jackson naquele estado,e sabia que quando ele bebia,esquecia de tudo da noite anterior. Então apenas sorriu e se acalmou com ele ainda em seu colo.


Notas Finais


Segundo capítuloooo huehuhe ~
Então...
Estão gostando? Bem,eu espero que sim (rs)
Será que Jackson e Amber vão ficar juntos ou ela irá voltar atrás com sua palavra?
Beijinho da tia pudim~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...