1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível >
  3. Chumbo Trocado Não Dói

História Impossível - Chumbo Trocado Não Dói


Escrita por: YifanLiu

Capítulo 3 - Chumbo Trocado Não Dói


Fanfic / Fanfiction Impossível - Chumbo Trocado Não Dói

Amber P.O.V

Depois de horas e horas na casa de Jackson,eu tinha de ir para casa.

Namjoon,o "big liar",nomeado por mim mesma,estava à minha espera.  Eu sabia que a qualquer momento ele iria me ligar pra saber onde eu estava. E dito e feito,ele me ligou.

_O que foi?

_Você tá aonde,amor?

_Indo pra casa. Você tá aonde por acaso?

_Em casa te esperando...

_Ok. Estou chegando...

Quando cheguei em casa,as luzes estavam apagadas,e quando as acendi,vi Namjoon com seu terno preto,sentado com um buquê de rosas na mão esquerda. 

_Amb me perdoa...

_Pelo quê?

_Eu te traí...eu não vi nem lembro de nada,devo ter ficado bêbado.

_Namjoon,chega. Eu não sou burra. Eu me posso parecer, mas não sou idiota. E você faz isso comigo pela segunda vez?! 

_Amber. Aquilo foi só sexo. Você que eu quero ter pro resto da vida,não Alex.

_Eu me entreguei pra você... eu te perdoei...eu...eu te amei, Namjoon...eu nunca tive sentimentos por ninguem além do...

_Jackson?! Acha que eu não lembro? Amber! Eu só sou desastrado,não retardado ou cego.

_Mas não pensou em mim quando comeu a sua secretária.- me virei e subi às escadas,indo para o quarto, e me sentando na ponta da cama. 

Ele veio atrás. De cabeça baixa,pois sabia que eu parecia durona,mas estava péssima. E infelizmente,eu ainda amo ele,mesmo com Namjoon tendo seus defeitos,mesmo com ele sendo um belo babaca.

_Você mentiu pra mim...-comecei a chorar e ele se sentou ao meu lado.

_Eu sei...mas eu amo você. Mesmo sendo frio o suficiente pra não parecer.- Namjoon abaixou a cabeça e ficou quieto.

Eu já havia feito o trato com Jackson e tudo estava saindo como planejado. 

Agora é minha vez de vê-lo sofrer. Como é que diz aquele ditado mesmo?! 

Ah é... Chumbo trocado não dói.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...