1. Spirit Fanfics >
  2. Impossivel Esquecer >
  3. Capitulo Unico

História Impossivel Esquecer - Capitulo Unico


Escrita por: BMDSkroos

Notas do Autor


E A MINHA PRIMEIRA FIC, então não me matem, tentei fazer o melhor que eu posso.
Agradeço desde já por estarem lendo.
BOA LEITURA MEUS AMORES S2 S2

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Impossivel Esquecer - Capitulo Unico

 

Explícame como me olvido de todo

Si todo eras tú, y me dejaste solo

Por mucho que intente, no puedo olvidar

A la persona que me enseño a amar

 

E horrível entrar naquele apartamento e não vê-lo, e horrível saber que ele nunca mais entraria por aquela porta, e horrível saber que eu o perdi por um erro infantil e merecia todo o desprezo que eu recebia ate aquele momento.

Eu o abandonei, deixei-o sozinho, fui embora sem dar-lhe explicação sem dizê-lo o que realmente estava acontecendo. Troquei de pais e de numero, durante os primeiros meses  na Itália, só queria apagar ele da minha vida, apagar suas lagrimas quando me disse adeus, e agora eu sei o erro que cometi.

 

Se me hace imposible olvidar

No puedo parar el tiempo

De qué vale si lo intento, si no volverá

Suas lagrimas ainda são as piores recordações, que terei que guardar na alma. Foi o único momento em que não pude abraça-lo, enxugar suas lagrimas e dizer que eu iria estar do seu lado, e tudo ficaria bem, mais falhei, meu garotinho ficou sozinho a mercê do mundo e eu simplesmente lhe virei as costas.

Eu mereço, realmente mereço tudo o que estou passando, e talvez ainda seja pouco, comparado a tudo o que ele passou. Fui fraco, naquele momento escolhi o caminho mais fácil e olha só como estou agora. E se eu achava que não poderia ficar pior eu estava enganado, nesse momento alguém melhor do que eu esta fazendo ele sorrir, e não posso fazer nada contra isso.

He intentado olvidarte

Pero es que no puedo

Eres lo más importante

Lo único que hice fue amarte

 

O silencio foi quebrado junto com meus pensamentos quando a porta foi aberta mostrando um rapaz sorridente que meses atrás habitava aquele apartamento e trazia alegria a minha vida.

- Desculpe, não sabia que você estaria aqui ! – Me encarou surpreso.

- Sem problemas Isco, também não imaginava vê-lo aqui depois de tudo o que aconteceu. – Baixei a cabeça e deixei o silencio preencher o local.

- Eu também pensei muito antes de voltar aqui, depois que você foi embora, tudo aqui lembrava você e a única coisa que eu queria era esquecê-lo.

- Eu sei. Talvez seja idiotice minha, mais você conseguiu me esquecer ? – Talvez se eu escutasse da boca dele conseguiria seguir em frente.

Ele sorriu. Sorriu como fosse a coisas mais simples para ser digerida pelos dois. Fazia quase 3 meses que eu voltei a Espanha, que tentava voltar a minha vida como era antes, mais sem ele tudo ficava mais complicado.

- Não vou mentir, eu tentei de todas as maneiras possíveis, mais quando vi você entrando no CT do Real Madrid percebi que todos os meus esforços foram em vão.

- Eu não entendo, como você ainda pode sentir algo por mim mesmo depois de tudo o que eu fiz !

- Acredite Álvaro, a parte mais difícil não e esquecer, mais sim perdoar.  – ele olhou para cozinha e voltou a sorrir. – Sente-se ai, vou pegar uma coisa e já volto.

Não tive tempo para responder, pois ele já tinha saído da minha zona de visão. Voltei a sentar e minutos depois ele voltou com uma garrafa de whisque e dois copos nas mãos, colocou tudo na pequena mesa de centro que havia na sala, retirou os sapatos e se sentou do outro lado do sofá de frente pra min.

- Se o senhor não tem nada de melhor para fazer agora, poderia dividir essa garrafa comigo. – disse jogando seus pês em cima das minhas pernas.

- Pensando bem não e uma má ideia, só que você vai ter que me aturar bêbado, sabe como eu sou fraco para bebida.

- Não será a primeira vez, que tenho que cuidar de você bêbado, e espero muito que não seja a ultima, então por favor abra logo essa garrafa.

E assim fiz, retirei o lacre da garrafa e enchi o copo ate a metade, o que não agradou a Isco, mais mesmo assim não reclamou, pegou seu copo e levou levemente a boca, só tinha tomado apenas um gole do whisque mais poderia jurar que o álcool já estava fazendo efeito ou ele estava começando a brincar comigo.

O silencio voltou a reinar no lugar, e nenhum de nos dois estava a fim de quebra-lo. Foram um, dois, três copos, no quarto eu já estava deitado com a cabeça apoiada nas pernas dele em quanto o mesmo acariciava meus cabelos e nos escutávamos sua playlist.

- Com quantos você ficou depois que fui embora ? – Em minha defesa eu sou super fraco com álcool.

- Com nenhum acredita ! Sai para festas com Carvajal, James e Nacho, mais não passou de bebedeira com os amigos.

- Na Itália não foi diferente, pensei que curtiria mais, só que foi ficando cada vez mais difícil de ficar lá, chegou uma hora que não deu mais.

- Difícil de acreditar, você parecia tão feliz lá, tão bem sem min. – e não era só eu que já sentia o efeito da bebida.

- As vezes eu finjo muito bem, a pesar dos gols, dos bons momentos na Juve, minha vida não era uma mar de rosas, e tudo foi ficando pior com o passar do tempo.

Olhei para a garrafa e a mesma já se encontrava vazia, nossos copos não estavam muito diferentes. Respirei fundo e tentei a levantar mais fui impedido por seus braços. E novamente ele deu aquele sorriso lindo se aproximou do meu rosto e selou nossos lábios.

 

Te deseo corazón

Que te vaya bien la vida

Aunque ya no seas mía

Me acostumbro al dolor

Me conformaré soñando con tus besos.

Foi um beijo estranho, um pouco sem jeito, mais o sentimento ali presente era mais forte que qualquer coisa. Seus lábios se afastaram dos meus e ele voltou a sorrir, levantei e uni nossos lábios novamente só que desta vez com mais urgência.

Nossos lábios se mexiam em uma perfeita sincronia, ele estava entregue a min, ate que tentou começar a dominar nosso beijo e uma briga intensa de línguas se estabeleceu, infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar, o que não o impediu de me dar um sorriso.

Levantei do sofá e me estiquei um pouco, ele levantou e em seguida e me deu apenas um selinho e se encaminhou ate nosso quarto. Levei os copos e a garrafa para cozinha e segui ate o quarto joguei minha blusa em algum lugar, em quanto Isco tomava banho, me joguei na cama e senti o perfume dele nos lençóis o que deixava claro que ele havia dormido ali noites anteriores.

- Nem pense de dormir antes de tomar banho senhor Álvaro. – disse jogando a toalha no meu rosto.

- Isco, me diga a verdade, você tem dormido aqui né ?

- Talvez. Agora vai tomar banho !

- Sim senhor !

Levantei vagarosamente e fui ate o banheiro, tomei um banho consideravelmente rápido, vesti apenas uma box e uma bermuda, sai do banheiro e Isco já estava deitado vestindo apenas uma box e uma blusa minha, que eu nem lembrava mais. Deitei ao seu lado agarrando sua cintura e o trazendo para mais perto de min, Isco entrelaçou sua perna entre a minha e se aconchegou em meu peito.

- Como vai ser da gente a parti de agora.

- Dorme um pouco amor, amanha e outro dia, quando você acordar eu estarei aqui e depois decidimos o que vamos fazer.

- Eu te amo Álvaro – falou entre bocejos

- Eu também te amo Isco.

Se me hace imposible olvidar

Todo lo que llevo dentro

Mira niña, si te pierdo

No saldrá el sol


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se eu tiver coragem ate a próxima ! ! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...