1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível não amar [Em hiatos] >
  3. Porque ele só fala nela?!

História Impossível não amar [Em hiatos] - Porque ele só fala nela?!


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oioi !!! Sejam bem vindos a minha humilde fic espero que goste :3

Capítulo 1 - Porque ele só fala nela?!


Fanfic / Fanfiction Impossível não amar [Em hiatos] - Porque ele só fala nela?!

                 Star on

Está descido hoje eu falar para o Marco que eu o amo!!!que eu sempre o amei mas nunca tive coragem de me declarar a ele...o fato de morar na mesma casa que ele é um castigo... um verdadeira cartigo não poder abraçalô e beija-lo a todos os estantes.

Ainda é de manhã então eu me levantei e fui tomar café da manhã , e vi o Marco todo arrumado hoje é tal...

STAR:Bom dia Marco!!!

MARCO:Am... bom dia Star...

STAR:Marco porque você tá arrumado pra sair???

MARCO:Você não vai acreditar mas!!! a Jack me convidou para sair!!!!

STAR:Am... se...sério? 

MARCO:Sim!!! não é incrível !!!

STAR:Am... bo...boa sorte então . ..

MARCO:Obrigado!!! agora tchau não quero me atrasar! !!

STAR:Tha... tchau . ..Marco...

Ahhhhhhhr.....não acredito que ele vai sair com aquela idiota!!!! ridícula... putá! !!! mas ela vai ver!!! o si vai!!!!

              Marco on

Eu não creio no que está acontecendo... a Jack me convidar para um encontro!!!!isso foi um sonho realizado . .. mas adimito achar isso estranho pois ela estava namorada um fulaninho... mas de qualquer forma é incrível simplesmenteincrível ! !!

MARCO:O...Oi Jack...

JACK:Ooooii Marco

MARCO:Nem acredito eu e você juntos em um encontro!!!!

JACK:É quem diria né Marco ? 

            Jack on

Ohhr que ridículo será que ele não percebe que eu estou apenas fazendo ciumes no meu ex.... aquele idiota que não soube me valorizar!!

Mas que bom que ele é babaca o bastante pra acreditar que eu estou gostando dele háhaha pobre iludido  ...

             (Continuo???)


Notas Finais


Bem foi isso fiz curtinho só pra ver se alguém vai gostar...
Se gostarem me digam pra mim continua com a fic
Obg por leen ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...