História Impossível te odiar!!- Park Jimin - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Impossível
Visualizações 28
Palavras 996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaaa!! TURU BOOOMMM!!! Mano do céu que sdds de escrever caraiii

Capítulo 6 - Grávidaa!!


S/n off

Jimin on

Quando eu vi a S/n desmaiada em meus braços, eu me desesperei. Não sabia o que fazer ao não ser gritar seu nome

Jm:S/n! S/n!- ela não acordava de jeito nenhum. As lágrimas começaram a cair, eu estava pensando muita besteira- S/n porra!!! Acorda meu amor, por favor!!

Eu ajeito ela em meus braços e pego-a no colo e a coloco dentro do carro, com destino ao hospital mais próximo.

Quando havia chegado os enfermeiros trouxeram uma cama de rodinhas e a levaram pra um sala em que eu não podia entrar. Passei horas esperando notícias da minha princesa, até que não aguentei mais e fui falar com a enfermeira.

Jm: Eu preciso de notícias de S/n S/s (<- seu sobrenome) por favor, é urgente.

Enf: Claro!! Eu só preciso saber seu nome e o que é dela.

Jm: Meu nome é Park Jimin e sou namorado dela.

enf: Ok senhor! Aguarde um momento por favor, vou chamar o médico- assenti e a mesma foi embora.

Já se passaram 15 minutos e o medico não havia chegado. Fiquei mais 10 minutos lá e enfim ele chegou.

Med: Parentes da senhorita s/ n por favor!!

Jm: Aqui!! Sou eu!! Como ela está?

Med: Calma meu jovem, a s/s ( seu sobrenome) já está bem.

Jm: AII JESSSUUUUSS!! AINDA BEM MDS!!! Mais pq que ela desmaiou?

Med: Era a esse ponto mesmo que eu queria chegar. A mesma está esperando um filho, e eu acredito    que seja do senhor (A: Oh meu pai. É lgc que é dele neh? Ia ser de qm? G-Dragon? Bem que podia ser neh?), mais isso não vem acaso agora. A paciente enquanto estava desacordada teve 3 paradas cardíacas mas ago....

Jm: O QUÊÊÊ?? Como assim 3 paradas cardíacas?- do nada, lágrimas começaram a cair. Será que a S/n vai ficar bem?- D-doutor...ela vai ficar bem...nn vai??

Med: Vai sim meu jovem!! Sua namorada é muito forte, e ela tem mais saúde do que todos os pacientes desse hospital, pode acrediar.

Jm: Então isso quer dizer que eu já posso ver ela?- falei animado e com um enorme sorriso.

Med: Não. Como a paciente teve 3 paradas cardíacas, ela tem que fazer muitos exames, para nós ver-mos melhor o motivo das paradas.

Jm: MAIS EU PRECISO VER ELA AGORA ENTENDEU? Por favor!!- digo chorando e ele põe a mão em meu ombro- e-eu preciso vê-la, por favor....

Med: Aish... está bem. Mais você não pde falar sobre isso pra ninguém, ok?- assenti. 

O médico me levou até a sala onde a minha princesa estava. Mais assim que eu entrei, e que eu vi ela daquele jeito, cheio de aparelhos. Eu não aguentei e cai no choro. Então o médico que estava ali presente, saiu no mesmo instantes. me aproximei da cama e acariciei o cabelo da mesma, Ela estava tão pálida, tão sem vida, selei nossos lábios,e o dela ainda era macio e bem quentinhos, Ahhh s/n!! Acorda meu amor!! Eu sentei ao seu lado, com muito cuidado para não acordá-la.

Jm: Ai meu amor, acorda por favor, eu preciso de você aqui comigo. Minha vida sem ti não faz sentido.Acorda princesa, não me deixa, eu preciso de você!! Sei que desde que eu te conheci, eu sempre fui um completo babaca, mais eu so queria atenção, me desculpe por ter te humilhado, ter feito você sofrer muito, Me desculpa por nunca está do seu lado quando você precisava, me desculpa por todos os xingamentos, todos o apelidos e brincadeiras de mal gosto, todos as vezes que eu coloquei o pé pra você cair, eu não queria ter sido essa pessoa. Mais eu fui, e sinceramente, eu tô arrependido. Eu quero está contigo sempre, em todos os momentos. Quero construir uma família com você, quero que você seja a mãe dos meu filhos, quero que você seja minha ESPOSA, que você seja só minha. E eu prometo do fundo do meu kororo que eu sempre cuidarei de você. Ma,,,,

S/n: Eu aceito Jimin!! Aceito ser sua esposa! Aceito ser a mãe dos seus filhos! Aceito construir uma família com você!! Aceito ser só sua.- ao ouvi essas palavras meu coração quase saiu pela boca. Eu nn estava acreditando que ela tinha acordado, e que tinha dito aquilo.

Jm: ai meu amor, você não sabe o quanto eu fico feliz em ver você assim, feliz, acordada, com saúde e principalmente dizendo isso.- a cada palavra que eu falava, eu dava um beijo nela. Eu estava tão feliz. Então o médico entrou no quarto.

Med: Ora! Ora! Vejo que uma das minhas pacientes preferidas acordou! E aí s/n? Como está?

S/n: Bem, só com um pouco de dor de cabeça, mais assim que eu for pra casa, tomar um banho e deitar na minha cama quentinha, eu ficarei bem melhor.

Med: Então.... desculpa estragar sua felicidade, mas eu tenho 2 notícias pra te dar.

S/n: Que noticias, aconteceu alguma coisa?

Med: Sim. A 1º é que vc vai ter que ficar durante uns 3 a 5 dias aqui, e a outra é melhor o seu namorado lhe contar.- eles me encararam e fiquei nervoso e comecei a suar frio- Jimin?

Jm: Então amor, é que....ai jesuss.....eu não sei como te contar isso.

S/n: Desenbucha logo Jimin, antes que eu me estresse.

Jm: Tá, mais não surta ok?- ela assentiu- mais antes de dar a bomba, eu quero que você saiba que eu sempre vou ta aqui com você.-ela suspirou- Amor, você està grávida!!

S/n: Grávida? Como assim? Tô lascada, e agora? Como é que eu foço com os meus estudos? E a faculdades? E como eu vou falar pros meus pais?

Jm: Fica calma. Eu vou assumir o meu papel de super pai- ela deu um risada- e vou te sustentar, falar com seus pais, estudar, e te ajudar a estudar. Não se preucupa.

S/n: Obrigada Chim Chim!! Eu não sei o que seria de mim sem você!

Jm: Dnda amor!

 

 


Notas Finais


Ai geentee!! Como o Jimin pde ser tttaaaaooo fofooo em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...