1. Spirit Fanfics >
  2. Imprevisível >
  3. Ele é louco.

História Imprevisível - Ele é louco.


Escrita por: Kinnigin

Notas do Autor


Olá, Bom dia, Boa tarde e Boa noite!
Tenha uma boa leitura... :*

Capítulo 5 - Ele é louco.


        Acordo meio desorientada, no quarto de Christopher, me lembrando de tudo que ocorreu. 

 - Ui, ela acordou… - diz Christopher, com um leve tom de humor.

 - Não, não é não. Eu morri e meu espírito esta aqui vagando! - eu disse irônica. 

- Pra que ser tão grossa? - diz ele. 

- Não sabia que ironia é sinônimo de grosseria. - disse. 

- Grrh! Para de ser tão arrogante! - disse ele. 

- Arrogante?! Olha, acho que você é mais. - eu digo 

- Não quero discutir contigo, você está mal, precisa se alimentar. Vem, desce, vamos jantar. - disse ele, estendendo sua mão. Dei a minha mão pois eu estava com fome. 

- Opa, espera ai, você acabou de dizer "jantar"? - eu disse.

- Sim, ja são dez da noite… Vamos descer logo porque eu não quero você desmaie de novo. - ele disse. 

- Meu deus! Dez da noite?! Você foi trabalhar? - perguntei, abismada.

 - Não. - ele disse. 

- Porque não? - perguntei. 

- Porque será né, Camile?! - ele disse. 

- Não sei… - eu disse me fazendo de desentendida. 

- Vem, vamos logo. - ele disse, me puxando. Acabei cedendo pois eu estava morta de fome! 

                      ...

Uma  coisa que eu reparei foi que; quando ele come, não come como se realmente gostasse de comer.

- Christopher? - o chamei.

- Lá vem bomba! - disse o mesmo.

- Há Há Há. Queria te fazer uma pergunta... - eu disse enquanto comia.

- Pois então pregunte! - disse ele.

- Porque você come como se sentisse nojo da comida? - eu disse

- Tem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe. - disse ele, piscando pra mim.

- Ui, mas que mistério, ein!? - eu disse. 

Depois que eu falei isso ele não falou mais nada. Terminei de jantar e falei pra ele que eu queria ir embora;

- Quero ir embora. Estou com sono!- disse a ele.

- Dorme no meu quarto. - disse ele, autoritário.

- Eu tenho casa e quero ir embora. - disse pra ele.

- Não, você NÃO vai pra sua casa! - disse ele gritando e batendo na mesa com a palma de sua mão, fazendo a grande e linda mesa de madeira partir-se ao meio, caindo tudo que estava em cima dela. Olhei assustada pra ele e para a mesa quebrada, fazendo minha boca abrir em um perfeito "O". Me afastei da mesa rapidamente, assustada.

- Cami... Ér... Me desculpe! Por favor! Camile... - disse ele se ajoelhando em minha frente. 

Ele nunca agiu assim comigo antes. Me assustei, é claro. A facilidade que ele teve em quebrar aquela mesa... Meu deus! Fiquei ali parada, olhando para um lugar só, para a mesa.

- Fala alguma coisa, por favor! - disse ele com um tom de preocupação e ainda sim ajoelhando.

- Nunca mais, EU DISSE N-U-N-C-A M-A-I-S T-O-Q-U-E E-M M-I-M, ENTENDEU!? - eu disse, saindo do transe. Sai dali subindo as escadas e sentindo meus olhos marejarem. Entrei em seu quarto, peguei minha mochila e fui pra porta na intenção de descer a escada, mas acabo de deparando com ele na porta. 

- Eu sei que eu não deveria ter feito aquilo. Me perdoe, Camile. - disse ele numa voz calma e suave, numa tentativa falha de me fazer perdoa-lo. A minha vontade de verdade era de dar um tapa em sua cara. Como ele pode ser tão ridículo!? Grrrrrhh!

Passei por ele mantendo a maior distância possível.

- Pra onde você vai? - disse ele. Eu não disse nada, só desci aquela escada e fui diretamente a porta. 

                          ...


Notas Finais


Se caso eu esteja tendo algum erro ou algo a melhorar nos capítulos, me avisem, ok!? Esse não foi um dos melhores capítulos da fic, mas esta ai. Espero que tenham gostado. Fiquem ligados no próximo capítulo, Beijooss! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...