História Imprevisível - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tamaki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Hentai, Itachi Uchiha, Itasaku, Naruhina, Romance, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku
Visualizações 409
Palavras 1.539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic que escrevo com a intenção de alternar por completo a história que já conhecemos, e a idealizar aos meus olhos.
Façam suas críticas pois vou adorar lê e comentar cada uma, e me perdoem se tiver algum erro.
Espero que gostem!

Favoritem amores e compartilhem amores!!!

Capítulo 1 - Capítulo I


O DESPERTADOR TOCOU.

Levantei num salto animada pela semana que me esperava. 

Meu nome é Sakura Haruno, tenho 19 anos e sou de Manhattan. A três anos atrás me mudei para Nova York, após passar para a Universidade Columbia. Curso Administração ao lado Ino Yamanaka, Hinata Hyüga e Tenten Mitsashi, que são minhas amigas desde o dia que entrei para a faculdade. Atualmente moro com Hinata em um apartamento no Harlem. Somos o tipo de amigas que confidenciam tudo uma para a outra. 

O motivo do meu ânimo em plena segunda-feira, é que talvez hoje eu consiga finalmente um estágio em uma das mais renomadas empresas de Nova York, a Uncle Enterprise. O dono é irmão de um dos garotos com quem tenho aula de empreendedorismo, Sasuke Uchiha, o centro das atenções e o motivo do suspiro da maioria das meninas de Columbia, inclusive o meu. Não posso negar que desde quando conheci Sasuke tenho uma queda por ele, mas nunca consegui ao menos falar um "Oi", não por falta de coragem, e sim pelo simples fato dele sempre ignorar minha presença, assim como de todas as garotas que se aproximam dele. Ainda não sei muita coisa sobre seu irmão, nem mesmo seu nome, até porque foi meu professor, Kakashi Hatake, que conseguiu esse estágio para mim. Descobri por entre fofocas que ele é 5 anos mais velho que Sasuke e administra essa empresa na ausência do pai que está em Yokohama.

Me levanto e vou até a janela do meu quarto. O tempo está nublado e venta forte, a vontade de voltar a dormir é grande, mas preciso me arrumar para ir para a faculdade e depois atravessar Manhattan para minha conferência. De volta ao meu quarto começo a procurar alguma roupa descente para a ocasião de hoje. Coloco em cima da cama uma jeans preta skinny, um casaquinho de tricô salmão e um cachecol branco. Corro para o banheiro, tomo um banho rápido e assim que termino dou breves retoques com a maquiagem em meu rosto. Me arrumo e num instante fico pronta. 

Encaro meu rosto pálido no espelho suspenso na parede. Meus olhos brilham como esmeraldas dentro de um contorno bem feito com o delineador, e na minha boca um batom nude me deixa ainda mais pálida. Meus cabelos rosados estão um pouco acima da minha cintura , então os deixo solto como sempre. 

Separo minhas coisas e as coloco dentro da minha bolsa.

No balcão que separa a sala e a cozinha, Hinata está sentada na banqueta comendo um sanduíche. Jogo minha bolsa no sofá e vou preparar meu café sem delongas.

— Hmmm... parece que hoje alguém acordou inspirada? – Diz ao me ver passar pelo balcão.

— Ou apenas tenho uma entrevista importante depois da aula.

Rimos com meu sarcasmo.

— Aliás, boa sorte lá com o Uchiha. Fiquei sabendo que ele bem rigoroso.

— Boa sorte pra mim então. – Digo rindo.

Preparo um sanduíche natural rápido e um suco de manga. 

Tomei meu café relaxada enquanto ouvia Hinata falar sobre Naruto, um dos meninos que faz algumas aulas com a gente. Ela é apaixonada por ele desde que o conheceu no primeiro período da faculdade, mas Hinata é tímida demais para o perfil de Naruto, que é extravagante o tempo inteiro, e se não fosse o suficiente, já ficou com a maioria das garotas de Columbia.

— Eai... vai calçar o que? – Me perguntou enquanto eu procurava o e-mail que continha o endereço da empresa. 

Scarpin

— Acho ótimo. Você é ótima, vai se sair bem como sempre. – Disse com um sorriso tranquilizante. 

— Espero que sim Hina. Me empresta seu carro? O meu ainda está na oficina.

— Meu Deus... o Shikamaru só pode está usando seu carro. 

— Suspeito disso também. – Digo rindo.

— Sem problemas usar o meu. A chave tá na estante. 

— Arigatō.

 

[...]

 

— Você tá um escândalo. – Ino grita no meio da sala ao me ver entrar com Hinata.

— E você precisa falar isso pra faculdade inteira. – Digo rindo.

— Cala a boca testuda. E boa sorte hoje com o irmão do mal, se bem que... bom... o Sasuke parece ser meio do mal também. – Ino ironiza rindo.

— Gente! – Hinata nos alerta ao ver o grupo de Naruto entrar falante na sala. — Falem baixo por favor.

Vejo Hinata corar aos poucos a medida que Naruto se aproxima de nós com os outros meninos. 

— Sakura Haruno, decidiu finalmente conquistar o Sasuke? – Meu rosto queima com a pergunta de Naruto. Filho da puta.

Sasuke senta na mesa atrás de mim, e ignora a falação. Sinto uma pontada de decepção por ele nem ao menos falar comigo sabendo que hoje vou tentar um estágio na empresa da sua família, mas ignoro o pensamento por saber que ele nunca foi de expressar muita afeição pelos outros, até mesmo pelo Naruto que é seu melhor amigo.

— Cala a boca dobe. Só não posso ir toda desleixada pra uma entrevista não acha? 

— Isso aí rosada, sei que vai se sair bem. – Afirmou fazendo um joinha com as duas mãos para mim. — O irmão do teme é legal e você é a mais inteligente daqui depois de mim, não é Hinata?

— H-han... S-sim, é Naruto. – Hinata ficou como um tomate ao responder.

— Ta bom nerd. – Ironizei quando ele me abraçou, quase me sufocando, bem o feitio de Naruto.

O restante do tempo foi como sempre. No intervalo fomos no café ao lado da faculdade para esperarmos pelo último tempo. A aula com o Kakashi é sempre a mais esperada por todos os alunos, por mim principalmente. Hinata fala sobre começar a estagiar na empresa dos próprios pais com seu primo Neji que cursa Ciências Contábeis junto com Naruto, Sasuke, Shikamaru e Sai. Enquanto tomo um Cappuccino e presto atenção em Hinata, Ino esbanja seu charme para Sai, que está na outra mesa com os meninos. Uma coisa certa é que nos tornamos muito amigos nesses 3 anos.

Sinto alguém sentar do meu lado, mas meu corpo se paralisa após eu me virar e me deparar com ônix me encarando impassíveis. Três anos sendo ignorada se passam além dos meus olhos, mas tento me concentrar em não desmaiar com a sua aproximação. Em todo esses anos, Sasuke e eu nunca estivemos tão perto um do outro. 

— Não tive tempo de te desejar sorte. – Falou passando a mão pelo cabelo bagunçado. 

— Ari-Arigatō. – Gaguejo sentindo meu corpo gelar. 

— Hum. Até mais. – Disse voltando para o lado de Naruto.

Hinata me encarava rindo da situação, e por um segundo me coloquei em seu lugar, lembrando do início da aula de hoje. Ri com o pensamento e voltei a me concentrar no turbilhão de coisas que passavam em minha mente sobre a entrevista de hoje.
         

[...]

 

Estou encostada no Toyota RAV4 de Hinata, esperando o GPS carregar. Precisei pegar novamente o endereço e as informações com Kakashi, pois não encontrei no meu e-mail. 
     

Uncle Enterprise Inc.

20° andar – Sala de Conferências, 14:00

Greenwich Village

Nova York, Morton St
     

Com o GPS ligado, acelero pelas ruas livres de Manhattan, e após quase uma hora dirigindo devido ao trânsito intenso, o alarme apita indicando que chegamos. Estaciono em frente a um prédio gigante todo espelhado. Fico deslumbrada com o tamanho e a modernidade do lugar quando entro no saguão do prédio. Logo me direciono ao elevador e aperto os números 2 e 0. Olho no celular, e já são 13:53. 

O elevador chega ao vigésimo andar e me apresso para chegar a recepção. Um jovem ruiva de óculos me faz várias perguntas, e sem tirar os olhos da tela a sua frente anota meus dados. Ela me encara e me lança um sorriso repulsivo.

— Bom Srta. Haruno, o Sr. Uchiha vai lhe receber agora. Vire a direita na próxima entrada, e siga pelo corredor até as portas duplas brancas.

— Obrigada. 

Ando pelo corredor iluminado suando pelo nervosismo. As palavras de Hinata e Ino ressoam pela minha cabeça sobre ele ser o irmão do mal rigoroso. Respiro fundo quando chego ao final do corredor, me ajeito tentando não transparecer pânico e abro a porta sem pensar duas vezes.

PUTA QUE PARIU.

Ônix como os de Sasuke me encaram inexpressivos no corpo forte de um homem elegante. Seu terno está aberto e os primeiros botões de sua blusa desabotoados, me deixando a desejar sobre sua aparência por debaixo dessa roupa. Está apoiado com o quadril na borda da mesa de braços cruzados me encarando. Me encarando, cassete. Avisto uma poltrona em frente sua mesa, e a passos largos vou até ela. Sinto meu corpo tenso sob seu olhar, e tiro forças de onde não tenho para o cumprimentar.

— Boa tarde Sr. Uchiha. 

Aperto sua mão e sinto calafrios por todo meu corpo ao vê-lo me olhar de cima a baixo com seu olhar intenso e misterioso, que faz meu interior se agitar a cada segundo. Um sorriso malicioso brota em seus lábios me fazendo corar. Fico abismada com a semelhança entre Sasuke e ele, e se não fosse por pequenos traços que os diferenciam, diria que são irmãos gêmeos. Irmãos gêmeos gostosos pra caralho.

— Itachi.

Arregalo meus olhos ao ouvir sua voz baixa e rouca. Seus olhos estão fixos nos meus como se lessem cada vibração do meu corpo apenas com seu toque.

— Itachi Uchiha.


Notas Finais


O que será que nossa rosada vai fazer agora após conhecer o intenso e misterioso irmão do mal?
Muitas novidades estão por vir, e Sakura vai conhecer um lado que ninguém jamais viu o Sr. Itachi Uchiha.

Próxima atualização dia 18/08.
Espero que se divirtam galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...