História Imprevisto - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Daniel Mologni, Lukas Marques, Personagens Originais
Tags Daniel, Daniel Mologni, Lukas, Lukas Marques, Romance, Youtubers
Visualizações 252
Palavras 1.478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fala galera beleza? Bom eu sou a mel, e se você é um fodinha, ja vai deixando seu comentário e favorito, yeah! kkkkkkkkkkk me ignorem!

Obrigado pelos 170 favoritos, vocês são realmente fodas! 😍❤

Mais um cap pra vcs, espero que esteja a nível haha esse é o último capitulo light, aproveitem! Beijos e paz 😍
Boa leitura anjos ❤

Capítulo 4 - Você é fã de Pink Floyd?


Fanfic / Fanfiction Imprevisto - Capítulo 4 - Você é fã de Pink Floyd?

Lukas On

 

 Como em mais uma dia normal da minha vida, eu estava com insônia. Havia dormido algumas horas após chegar em casa, mas não havia sido suficiente para curar o porre que eu tomei, havia sido suficiente só pra que eu acordasse com o pensamento a mil. Esfregando meus olhos caminhei até o banheiro do meu quarto, onde me despi e entrei numa ducha morna, quase fria, para acordar de vez, não ia dormir mesmo. Deixei que o fluxo fizesse a água cair de meu rosto para meu corpo, com intuito de relaxar. 

 

 

 Minha vida estava tão bagunçada, meus pensamentos tão embolados. Nunca fui um cara enrolado assim, as coisas comigo sempre foram pá pum, mas dessa vez, eu estava perdido. Meu coração ao mesmo tempo que se via preso, estava disposto a novas aventuras, e isso aumentava a minha confusão. Eu preciso resolver isso logo, preciso me dar sossego, me divertir. 

 

 

 E por falar em diversão, e aquela garota maluca? Havia a encontrado em Orlando, a primeira vez, não achei que encontraria aquele par de olhos neThes outra de novo. Não que eu estivesse interessado, mas de algum jeito maluco, eles haviam me proporcionado a paz que eu procuro agora. Isso soa engraçado, mas eu não me arrependo, ela me parecia uma boa pessoa, havíamos nos divertido muito essa noite e ela me fez esquecer todo esse furacão.

 

 

 Nem tinha percebido, mas fiquei tanto tempo debaixo daquele chuveiro, que podia ver os primeiros sinais do dia pela janela, então decido sair. Pego uma toalha, me seco e enrrolo na cintura, caminhando pra cama e pegando meu celular. Como sempre tinham algumas notificação, muitas para ser exato, mas entro no instagram. 

 

 

Olhei algumas marcações, directs e logo reparo que muitos falavam da mesma coisa, um stories. Vendo mais a fundo percebi que havia aparecido no vídeo de Victoria no avião, e já sabem bem o que estavam todos dizendo, isso ia me dar muitos problemas. Resolvi não ligar, achei o tal vídeo em um dos FCs que sigo, e até achei engraçado. 

 

 

Enfim, vagando mais a fundo também achei o perfil dela, fui stalkear, sabem como é. Quando ela me disse essa noite que era fotógrafa, não achei que fosse tão sério esse negócio. Ela trabalhava muito bem, haviam várias fotos dela, de paisagens famosas dos Estados Unidos, que eu sei que ela havia morado lá, algumas marcações em ensaios de revistas, etc. E cá entre nós, ela era muito bonita, tinha várias fotos, mas uma me chamou atenção. Ela estava sorrindo, toda bagunçada, seus cabelos pretos estavam voando e caindo sobre o rosto, usava uma jeans rasgada na altura da cintura e dos tornozelos, uma camisa do Bon Jovi, que mostrava algumas de suas tatuagens e estava na frente de um barzinho, estrangeiro é claro. Confesso que não aguentei e curti, ela não fazia meu estilo de garota, mas de algum jeito me chamava muito atenção.

 

 

 Isso tudo me lembrou o jeito espontâneo que ela lidou comigo hoje, normalmente as pessoas me acham um porre quando estou mal, e até prefiro ficar sozinho, mas ela, mesmo sem saber de todos os meus problemas, esteve ali e me fez esquecê-los de um jeito tão simples, que eu fiquei encantado. O seu show havia sido incrível também, parecia até uma profissional cantando, interagindo, dançando, provocando de longe. Se ela não passasse a ser a minha melhor amiga, uma versão feminina do Daniel, já que não tenho, eu ia fazer virar.

 

 Lukas Off

 

 

 

 

 

 Victória On 

 

 Se passavam das seis da manhã e eu estava saindo do banho, porque a ressaca estava tensa, a noite havia sido perfeita. Era meu primeiro dia de trabalho, desde que cheguei ao Brasil, e estava ansiosa, muitas coisas haviam mudado por aqui. Me sequei e vesti uma lingerie simples, uma jeans skinny clara, uma camisa com estampa grafitada, e uma jaqueta de couro marrom, para combinar com minha bota. Penteei os cabelos com os dedos e passei um batom vermelho matte. Indo até a sala peguei meu celular e arrumei a bolsa, colocando-a perto da mala com meus equipamentos. Fui até a cozinha e encontrei Mel tomando seu café.

 

 — Bom dia xuxu! — Ela me disse com voz sonolenta. 

 

 

 — Bom dia honey! — Lhe beijei o topo da cabeça e enchi um copo com suco.  

 

— A noite foi boa em, arrasou! — Ela sorriu se virando para mim.

 

 — Você também, precisamos fazer shows mais vezes! — Encostei na bancada em frente a mesa e bebi. 

 

 

 — Estou falando do boy, arrasou na escolha! — Me provocando ela sorriu sínica. 

 

 — Se toca Melissa! Lukas não faz meu tipo! — Revirei os olhos e me sentei pegando o celular no bolso.

 

 — Sei, o clima me disse outra coisa! — Ela deu um longo gole.

 

 — Não tinha clima nenhum! Ele só estava precisando de alguém amiga, só quis ser gentil — Disse simples e abri o whatsapp, nem te conto de quem tinha uma mensagem. — Falando no diabo! — Mostrei a ela.

 

 Lukas: " Bom dia! ��" 

 

 — Ele vai te chamar pra sair! — Ela sorriu e deu outro gole. 

 

 — Cê acha ele previsível assim? — Debochei, ela fazia aquela cara "sério mesmo?", enquanto respondia a mensagem.

 

 " Bom dia anjo❤" 

 

 — Hm, tenho que ir, antes que você comece seu discurso! — Me levantei e fui em sua direção. — Se comporte em, tenha um bom dia amiga! — Lhe beijei a bochecha.

 

 — Juízo e saia com esse gatinho! — Ela gritou da cozinha enquanto eu pegava minhas coisas e saia porta a fora. 

 

 

Por volta das cinco e meia, minha Tucson entrava na garagem de casa. Havia sido um dia cheio, e eu só precisava de um pouco de sossego e de uma cerveja bem gelada. Assim que ia abrir a porta de casa, meu celular toca, vi o nome de Lukas brilhando na tela, ótimo uma diversão. 

 

 — Hey baby! — Eu e minha mania de falar inglês, grrr. 

 

 — E ai gatinha! — Pude deduzir que um sorriso se abriu do outro lado da linha, como em meu rosto. 

 

 — E a ressaca mocinho? — Abri a porta e entrei, trancando a mesma. 

 

 — Está curada, mas to a fim de mais! — Seu tom era irônico e brincalhão.  

 

— Desse jeito vai acabar se matando! — Deixei escapar uma risada, chamando atenção de Melissa que estava na cozinha. 

 

 — Topa? To a fim só de uma breja hoje, ficar mais suave. — Disse pleno.

 

 — Às sete e meia passo ai? — Ah, eu fiz questão de falar bem alto para que ela escutasse.

 

 — Fechado! — Ele sorriu novamente, dessa vez eu consegui escutar. 

 

 — Ah, OK! Só irei tomar um banho, já já estou ai! Bye! 

 

 — Beijos! — Ele desligou.

 

 — Aaaaaaah, eu disse! — Melissa gritou histérica batendo palminhas. 

 

 

 

 Após comer algo rapidamente, fui para o banho. Melissa havia escolhido minha roupa, enquanto tagarelava sem parar, sim, ela era muito eufórica, sempre me diverti com isso. Sai do demorado banho, precisava me cuidar bem, já de lingerie, escolhi uma vermelha com detalhes em preto. Olhei no relógio e eram dez para sete, atrasada pra variar, me troquei rápido, fiz uma make básica e me perfumei, peguei minha jaqueta Jeans para combinar com o short, meu celular e as chaves do carro. Não me despedi de Melissa porque a mesma não estava em casa, estava ensaiando com sua banda provisória. 

 

 Coloquei o endereço que Lukas havia me mandado no GPS, e as sete e vinte eu estava em frente ao mesmo portão cinza da noite anterior. Como ainda estava cedo, parei o carro do outro lado da rua e desci, tirei um cigarro da carreira e comecei a fumá-lo.

 

 Eu não costumava fumar, mas o meu ex namorado, aquela praga, me acostumou a usar por diversão, e eu precisava passar o tempo. O dia tinha sido estressante para mim, fotos, novos projetos, relatórios, fiquei encostada no carro observando o movimento da casa, parecia bem confortável. Apaguei o cigarro, que havia acabado, e entrei no carro, dei a volta para fazer o balão e parei em frente a casa enorme, buzinei, logo ele apareceu no portão. Como estava escuro, acendi a luz interna. 

 

 — Boa noite! — Ele disse quando se sentou no carro e fechou a porta. 

 

—Boa noite! — Colocou o cinto e se voltou para mim.

 — Ah não acredito... — Ele disse surpreso.

 

 — Você é fã de Pink Floyd? — Dissemos em uníssono.

 

 Ele estava com uma camisa preta do álbum The Division Bell, e eu com uma camisa do álbum The Dark Side Of The Moon, meu segundo predileto depois de The Wall. Caímos na gargalhada, ele usava uma bermuda jeans e um tênis da nike. Seus cabelos estavam penteados para cima, meio desarrumados. 

 

 — Que coincidência do caralho! — Ele ria incrédulo.

 

 — Você parece que lê a minha mente, sai!— O acompanhei na risada.

 

 — Não precisa esconder seus pensamentos impuros mocinha! — Ele me olhou. 

 

 — Então, oi pra você também Lukas! — Mudei de assunto sendo sarcástica, ele me beijou a bochecha e me deu um breve abraço, antes de partirmos dali.


Notas Finais


E ai pessoal? continuo? preciso saber hahaha

Obrigado pra quem leu até aqui, e pra quem comentar que papai do céu ilumine ❤😂
Beijos e paz anjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...