1. Spirit Fanfics >
  2. Imprinting >
  3. Routine

História Imprinting - Routine


Escrita por: BlanketKickk

Notas do Autor


Voltei meus amores!
Um feliz ano novo desejo tudo de bom para vcs neste 2017!
Agradeço imensamente a leitora fofa @Escrava_Do_BTS ^^ obrigada pelas suas mensagens motivadores realmente me ajudaram muito!


MOMENTOS DE EXPLICAÇÃO

Hoje vai ter um pouco da 'minha' mitologia ABO, eu disse que ela não seria gritante (e realmente não é) mas tem coisas que precisam ser explicadas para melhor entendimento mais pra frente da historia.
Teremos a entrada de uma personagem muito importante para o futuro da fic, a recebam com carinho.
Já me desculpo por qualquer erro não revisei hoje :/

Falo mais com vcs lá em baixo.
.
.
.
.

Capítulo 7 - Routine


Fanfic / Fanfiction Imprinting - Routine

Não sei muito bem com qual proposito você entrou em minha vida, eu só sei que você a mudou. Me fez sair da minha rotina.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

 

Onze semanas, esse é o tempo que se passou desde do fatídico dia em que flagrei Jimin e Kookie transando em cima de uma mesa velha no deposito da faculdade. A vida tem que seguir. Eu finjo que não vi e não sei de nada.

Ao contrário do que eu pensei Yoongi não me deu nenhum sermão ou discursou para eu parar de ser um demente, apenas me consolou como um bom amigo – embora eu estivesse estranhamente bem depois de derramar quase todo água do meu corpo no Hobi – Hobi eu não acredito que o chamei assim, outra coisa que finjo desesperadamente que não aconteceu.

Mais um dia estupidamente normal está começando. E eu estou mexendo no meu celular tentando passar a maior quantidade de tempo possível na cama. Vi todas minhas mensagens: os posts chatos do grupo da família, imagens lindas das fotografias do Yoongi, e o eufórico “Bom Dia ^^” – e agora rotineiro – de Hoseok.

Obriguei-me a levantar seguindo para o banheiro tomar minha ducha. Um dos melhores momentos para se pensar na vida é durante o banho com todo certeza. Por enquanto minha mente está uma confusão, percebo que alguma coisa está mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confuso, confuso por algo que não sei o que é. Isso faz algum sentido? Acho que não.

Fui ao meu quarto molhando o carpete – mamãe vai ficar uma fera – peguei meus jeans surrados uma camiseta qualquer. No armário procurei algum moletom limpo, o dia está um pouco nublado, mas me distraí olhando para uma jaqueta. Uma jaqueta que está comigo há onze semanas.

Porque eu ainda não devolvi? Porque ele ainda não á pediu de volta? Me parece uma peça um tanto significativa para ele não se lembrar que está comigo. A jaqueta de Hoseok tinha um cheiro tão peculiar, algo cítrico misturado com sabonete de plantas que perpetuava em não sair do couro.

Como sempre todas as manhãs desde que estive com a peça a pego e coloco no braço depois transverso minha bolsa no ombro e saio do quarto, porém como em todos os setenta e sete dias eu para no meio do corredor mordo o lábio e acabo voltando para deixa-la pendurada em meu guarda-roupa. Mas uma coisa que me deixa confuso.... Porque eu não quero devolver algo dele?

Desci as escadas venda minha mãe dando o café-da-manhã de Yoora. Beijei o rosto da minha irmã que estava entretida em TV, rodeei o balcão chegando a geladeira pegando uma maça.

— Já estou indo beijo! – abracei minha mãe por traz beijei sua nuca e corri para saída.

— Kim Taehyung! — andei de costas até me virar para ela novamente na frente da cozinha.

— Senhora?

— Faz ideia de qual dia é hoje? — eu não fazia ideia, temi ser uma pegadinha será que eu esqueci de alguma data? Não era seu aniversário nem o de Yoora.

— Não... dia 3?

— Errado já estamos quase no dia 10. — disse procurando algo no armário — E isso não está na sua bolsa.

Ela jogou um frasco laranja. Supressores* (*Anticoncepcional). Além de prevenir gravidez controlam cios, com essas milagrosas pílulas rosas esse período ocorre quase imperceptível. Antigamente no começo das mutações genéticas que sofremos ômegas eram atacados – ou se deixavam atacar – constantemente para satisfazerem seus instintos animalescos.

Muitos dos estupros eram justificados por alfas não conseguirem resistir aos pedidos. Não tínhamos controle do lado animal em nós. Precisavam desesperadamente de um alfa, mas entendam isso não queria dizer que não foi um estupro alguém se aproveitou do estado fraco e desajuizado de um corpo sem controle, quantos se sentiam um lixo no dia seguinte? Porém graças ao bom deus não é mais assim.

Adquirimos independência sobre nossas vidas, sem nos deixar nos subjugar por causa da ordem. Embora a violência ainda ocorra é muito raro, estamos em período de civilidade. Isso ocorreu há muitas décadas atrás mais mesmo assim minha mãe insistem em sempre me lembra que ainda temos perigos.

— Sei que a faculdade e trabalho está te consumindo, mas você precisa se cuidar...

— Eu sei me desculpe. Este mês eu realmente me perdi nas datas. Não vou mais me esquecer. Se eu fosse uma alfa não teria esse problema. — resmunguei a última parte pensando nas facilidades que eles ainda tinham por simplesmente serem alfas.

— Os alfas não são melhor do que ninguém da ordem.

— Ah claro eles gritam nós encolhemos, isso não é nada melhor.

— Estou falando de nós como pessoas, não nos confunda com animais Tae. Embora tenhamos extintos ainda somos humanos e essa parte tem que falar mais alto sempre, não se esqueça.

— Nossa quando o papo ficou tão profundo? — eu ri acenando pra ela.

Mas um dia na minha rotineira chatice, embora agora depois de mais de dois meses e meio ele tenham tido mais de agitação. Jung Hoseok podemos denomina-lo de destruidor de rotinas.

 

▹◈◃

 

— Eu já disse que isso nunca vai acontecer.

— Tae, por favor, você seria perfeito!

— A resposta vai ser sempre não.

— Ok, mas pelo menos faça o favor de ir a minha reunião hoje — e minha amiga Nana saiu bufando da mesa, quase derrubando a cadeira na qual estava.

Im Jin Ah ou Im Nana como preferia. Estudante de moda e amiga de infância de mim e Jungkook. Podre de rica e tão linda que parece que saiu de alguma pintura ou mangá. Tudo isso sempre em um salto 15 de elegância, mas chata e mandona como uma jumenta.

— O que foi isso? — Hoseok perguntou perdido tomando sua coca, todos meus amigos já sabiam da situação mais ele era avulso a isso, o recém-chegado ao bando.

— Nana quer que eu modele para ela, só que isso nunca vai acontecer. Eu não levo jeito e não me dou bem com os holofotes.

— Hum ela me parece uma mulher estranha. — ele riu.

— E estupidamente gostosa.

 Yoongi disse arrumando distraidamente as lentes da sua câmera. Todos estavam olhando para ele esperando ele se justificar, pois ele não é o tipo de cara que olharia para alguém como Nana. Mesmo ela sendo inacreditável de tão linda, minha amiga era um tanto quanto superficial.

— Eu não ou cego, mas o que ela tem de linda tem de mal amada e mesquinha. Alguém que só pensa em si, sem valores, sem conteúdo. Que acha que a marca do seu Louboutin é mais importante que as pessoas.

— Ela não é assim, não tanto.

— Diz isso porque você é amigo dela. — disse mirando a câmera no horizonte testando a lente, nossa conversa era segundo plano, pois verificar as fotos era muito mais importante.

— Ela tem um gênio difícil á coisas na vida dela que a frustram, machucam, por isso ele usa seu poder para se proteger.

— Exatamente por isso que eu não gosto dela. — disse levantando — Eu tenho que ir para o estúdio preciso verificar minhas fotografias. — ele se virou preocupado com as fotos sem nem se importar em dizer um tchau.

Os dois tinham um gênio forte. Ótimos amigos eu tenho. Ignorei e tentei me concentrar no meu suco. Tentei porque fiquei preocupado com a Nana, agora adulta ela está muito diferente de quando éramos crianças mesmo tratando eu o Kook da mesma forma.

Nana é alfa. Apenas 8% das fêmeas são alfas. E quase sempre elas costumam passar a vida sozinhas, já que ômegas precisam sempre de um macho para serem “preenchidos” a ordem é severa com alguns, por isso eu a odeio. Ela não quer passar isso pras pessoas, mas morrer sozinha romanticamente a machuca.

Isso faz com que ela sempre esteja se provando. Ela luta muito para que ninguém a menospreze, é super ato suficiente não gosta de ser rebaixada e guarda tudo que machuca seu ser para si mesma para ninguém pensar que ela é fraca.

— Você vai na reunião né? — Jimin perguntou.

— Não tô muito afim — as reuniões de Nana eram sinônimo de festas muito povoadas e barulhentas.

— A faculdade está nos matando deveríamos nos distrair pelo menos hoje. — Kook disse colocando seus braços nos ombros do namorado.

Depois de presenciar quase o coito minhas reações para demonstrações de afeto do casal estão cada vez mais difíceis de disfarçar. Cada vez mais eu quero odiar Jeon Jungkook, quero que ele suma que me deixe em paz! Que não me faça mais sofrer... Mas a dor e a vontade de tê-lo ainda está aqui.

Tae...

 A voz de Hoseok tomou tirou minha atenção deles. Sua mão está por cima da minha — os tambores começaram — talvez ele estivesse me chamando a algum tempo, só sei que a voz melodiosa e tranquila dele me distraia. Como se nada estivesse me incomodando. Inconscientemente eu estava sorrindo pra ele, assim que percebi puxei minha mão e tirei mudei minha expressão.

— Você parece tenso e pálido — Hoseok disse sorrindo — Devia ir a festa da Nana as vezes parece que você vai criar raízes de tanto que não sai de casa.

— Ok, se for para o bem da nação declaro que vou — eles começaram a rir porque eu não falei muito entusiasmado — Quer ir?

 — Ela não me pareceu ter me convidado.

— Relaxa pra Nana quando mais gente melhor e eu acabei de te convidar.

— Tudo bem então. — ele sorriu terminando de tomar ser refrigerante.

— Vou procurar Yoongi e força-lo a ir junto vejo vocês lá.

Sai em direção ao estúdio de revelação. Quando está perto entrar na sala de porta entreaberta uma mão se pendurou sobre no meu ombro. Era Jungkook um pouco afobado por ter corrido sua touca estava quase caindo da cabeça.

— Preciso falar com você...

— Fale — disse rindo para ele todo desorientado.

— Quero que fique longe daquele Hoseok. — por alguns segundos eu não acreditei.

— Porque eu faria isso?

— Eu não gosto dele. Ele chegou do nada. Ele é estranho te olha como se fosse te devorar, as vezes parece até um maníaco. Não devia confiar nele assim.

— Ele salvou a minha vida.

— Eu sou seu melhor amigo lembra? Sei o que é melhor para você, Tae se afaste dele.

— NÃO!

Eu nunca gritei com Kook – na verdade eu não consumo gritar com ninguém – a expressão de seu rosto era de espanto. Podia não saber tudo da vida de Hoseok, podia ser apenas quase três meses, porém mesmo assim eu sabia que ele era bom. Mesmo ele tendo chegado para me tirar da minha zona de conforto e ficar mudando minha rotina. Eu queria que ele continuasse perturbando ela.

Melhor amigo? Faz muitos meses que não conversamos, sentar na mesma mesa todo dia e conversar sobre as aulas não é ser um bom amigo. Você sempre me procura para conversar sobre seus problemas, mas nunca em nenhum momento teve tempo para me ouvir desde que Jimin chegou!

— Tae não é hora de ciúmes agora veja...

— Não é ciúmes, você vem querer mandar na minha vida! Hoseok em dois meses é um ótimo amigo e ouvinte, ele me ajudou em tantos momentos! Coisa que você não faz a anos. Eu amo você Kookie, mas pode ir embora se estiver tão incomodado assim... mas eu não vou me afastar dele.

Eu estava tão furioso que entrei na sala e bati a porta tão forte que algumas folhas voaram da mesa. Nunca na minha vida eu achei que iria pedir para ele ir embora, mas tudo isso está me matando – meus sentimentos por ele estão me mantando me deixando cada vez mais confuso – Pedir para o Hoseok ir embora foi totalmente sem noção.

— Você ouviu tudo? — perguntei para Yoongi que me olhava com a expressão mais serena do que imaginei.

— A maior parte, como se sente?

— Estranhamente aliviado. — disse indo mais para perto dele me apoiando na mesa onde tinha diversas fotos de paisagens — Ele me ignora por estar tão perdidamente apaixonado e vem do nada querer palpitar na minha vida!

— Aquele moleque é um imbecil as vezes, mas ele é seu amigo de anos. Você tá gostando do Hoseok?

— Não, claro que não. Porque?

— Porque meio que só assim pra eu acreditar que você escolheu ele ao em vez do Jungkook.

— Eu não escolhi ninguém.

Não havia escolhido. Eu dei uma escolha ao Jungkook ele iria embora se quisesse e isso provavelmente me machucaria. Eu só não suportei ele se fazer de hipócrita se pagando de amigo perfeito. Achando que sabe o que é melhor para mim. Só deus sabe como eu amo aquele homem, mas Hobi é especial... É como meu ponto de fuga, não seria justo comigo abrir mão dele.

— Só quero que ele entenda o quão serio foi o que ele me pediu. Quero que pela primeira vez em anos ele pense no que me faz bem, e não que importa pra ele.

— Estou orgulhoso de você. — Yoongi sorriu abertamente me dando seus lindos e raros sorrisos gengivais bagunçando meus cabelos —  Tanto que posso até lhe conceder um favor.

— Ótimo, você vai à reunião da Nana comigo. — seu sorriso morreu.

Antes dele contestar sai da sala. Não voltaria para o refeitório não quero encontrar o Kook hoje e nem responder as perguntar que Hoseok me fará, pois sei que ele vai perceber o meu estado – ele sempre percebe – minha sala ainda estava fazia. Ótimo assim tenho tempo para reorganizar minha cabeça e esquecer da minha discussão anterior.

Eu não sei o que pensar na verdade. É como se tivessem ateado fogo no meu consciente, sempre fui confuso, mas nada é como agora. Será que tem como minha vida enlouquecer mais? Sinto minha rotina cada vez mais perturbada.

Parece que, no meio de tudo isso, eu enlouqueci. E sinto que você tem uma parcela de culpa Jung Hoseok.

 


Notas Finais


Bom é isso.
Acho que o capitulo de hoje ficou chatinho ;P
Compeçarei no próximo que garanto que será bem cheio de emoções!
O que acharam da Nana? (pra quem não notou ele é a Nana do After School).

QUEM SOUBER DE ALGUÉM QUE FAZ CAPA DE FANFIC POR FAVOR ME DIGA URGENTE!
Quero dar um upgrade da capa de Imprinting.

Estou muito feliz com meus 102 fav! Serião amo vcs!
Embora não batemos recorde de comentários T^T
Deixem sua autora feliz e comentem!
QUERO REVIEWS JÁ TO LOGO AVISANDO!


TRAILER:https://www.youtube.com/watch?v=AamAY8LdO8g
TWITTER: https://twitter.com/BlanketKickk
XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...