História Imprinting - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Tags Cullens, Quileutes
Visualizações 23
Palavras 324
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Imprintig?


Rennesme Po'vs 

Eu estava dormindo quando uma maluca chamada Alice me acordou pra ir em uma cachoeira eu tive que aceitar enfim depois de um bom tempo dirigindo e ter feito uma trilha avistamos uma cachoeira enorme é muito alta e tinha três garotos morenos de cabelos negros um deles era o Jake e o outro tinham olhos castanhos escuros e um tinha os olhos cor de avelã esse era simplesmente maravilhoso ele era musculoso e tinha uma tatuagem no braço direito uma tribal seu cabelo tinha um topete baixo e um pouco desarrumado oque o deixava ainda mais sexy e lindo até que 

Emmet - Da Pra parar de babar no garoto lobo ou tá difícil?!

- Garoto lobo? 

Carlisle - Ele é um Quileute sabe aqueles lobos que nos ajudaram na guerra o cheiro dele não nega mais aquele é diferente ele também é metade vampiro é filho de um grande amigo meu.

Edward - Carlisle você nunca nos disse que tinha um amigo quileute.

Carlisle - Ele era um amigo muito antigo não tinha porque falar dele. Mais oque mais me deixa intrigado é o porque dele ter se mudado pra cá já que ele era do Texas.

- Porque eles tão vindo pra cá ?

Po'vs Ethan 

Eu,Jake e Seth estávamos em cima da cachoeira prontos pra pular quando meu olhar se cruzou com olhar de uma garota linda de olhos claros pele um pouco branca do que de costume e cabelos castanhos sem contar suas curvas perfeitas e eu comocei a sentir uma coisa diferente dentro de mim é como se eu necessite dela para toda a minha vida e como se a minha vida toda fosse dela como se eu poderia se oque ela quisesse amigo,namorado ou qualquer outra coisa contando que eu esteja perto dela como se toda a minha vida tudo oque faltava pra ela ser perfeita fosse aquela garota.

Jacob olhou pra min e disse

Jake - Parabéns você teve seu imprintig!

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...