1. Spirit Fanfics >
  2. Imprinting (ABO Larry Stylinson) >
  3. Baby Bunnie

História Imprinting (ABO Larry Stylinson) - Baby Bunnie


Escrita por: AnnStylinson

Capítulo 15 - Baby Bunnie


Fanfic / Fanfiction Imprinting (ABO Larry Stylinson) - Baby Bunnie

 

Olho para o pequeno garoto que está parado diante de mim, seus olhos continuam tão azuis quanto o céu sem nuvens com um resquício do meu tom de verde em sua íris, seu cabelo castanho liso está maior, seu sorriso ainda é doce como antes, seus lábios ainda são rosados. Sua estura não é muito mais alto, ele ainda parece muito pequeno comparado a mim.

Um tempo é gasto para que eu possa olhar para o seu corpo, há mais curvas e elas parecem acentuadas em seu regata de cor escura, suas coxas estão mais fartas e resaltadas pelo short. 

Ainda adorável. 

No entanto, não é mais um garotinho pequeno que eu costumava abraçar e beijar até que caisse no sono, Louis Tomlinson agora é um homem. 

Um lindo homem de vinte anos.

Seus olhos vão para o meu rosto quando ele termina de me analisar.

— Você cresceu. - é tudo o que eu digo, tendo ciência que minha voz sai um tons abaixo e um pouco mais rouca, deslizo minha língua pelos lábios.

— Não o bastante. - um sorriso de lado se forma, ele tomba sua cabeça para o lado — Olá baby bunnie.

Um riso deixa meus lábios com a menção do antigo apelido.

— Olá Lou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...