1. Spirit Fanfics >
  2. Improbabilidades

História Improbabilidades


Escrita por: bluewitcx

Fanfic / Fanfiction Improbabilidades
Sinopse:
Annabeth Chase precisa de dinheiro. Bastante dinheiro.

Ao descobrir uma conta enorme e antiga no cartão de crédito, Annie se desespera. Mas a solução dos seus problemas parece estar perto, graças à herança que receberá de sua falecida avó.

Mas nem tudo é flores. No testamento, a velha dará toda a herança a ela, se ela cumprir alguns desejos de sua avó e, para o desespero dela, um deles é se casar.

É aí que Percy Jackson entra em cena. O malandro que foi despejado do apartamento em que morava precisa de um lugar para morar – e consequentemente de dinheiro, e vê em Annabeth a chance de conquistar as duas coisas.

Apesar de já terem se encontrado antes, e o encontro não ter sido lá muito bom, depois de muita relutância Annabeth concorda em abrigar Percy em sua casa.

Mas, a medida em que as duas personalidades diferentes se encontram, Annabeth começa a pensar se não seria uma má ideia assar Percy junto com algumas tortas, ou quem sabe, jogá-lo do último andar do seu apartamento. O homem insuportavelmente lindo faz com que a vida de Annabeth vire de cabeça para baixo enquanto um tenta sobreviver na presença do outro, e ainda tentam realizar todos os desejos da avó defunta de Annabeth.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.300
Favoritos 106
Comentários 184
Listas de leitura 24
Palavras 49.437
Concluído Não
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Percabeth, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
454
1.016
 
2
Problemas e mais problemas
8
417
2.067
 
3
Antigas Recordações
2
395
2.446
 
4
Ousada e Ambiciosa
6
386
2.556
 
5
A Proposta
6
368
2.352
 
6
Talvez... um acordo ?
5
372
2.320
 
7
A Mudança
5
369
2.231
 
8
Caça aos padrinhos
6
356
2.161
 
9
Noite de sexta-feira
7
363
2.350
 
10
Sr. e Sra. Jackson
8
373
2.420
 
11
Péssima Festa
8
402
2.624
 
12
"Prazer, Afrodite Leprechaun"
10
366
2.540
 
13
Bessie & Déd
9
390
2.912
 
14
Flashbacks
14
374
2.645
 
15
Anos 50
7
395
3.490
 
16
Mentirosa
10
393
2.096
 
17
Como estragar um casamento
16
425
2.297
 
18
Desejos e histórias
12
462
3.077
 
19
Decepções
15
476
2.916
 
20
Sentimentos confusos
23
577
2.250
 
21
Explicações
5
187
671

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por unicornsmatter
Sentimentos confusos
Usuário: unicornsmatter
Usuário
Acredito que estou devendo alguns comentários (ou vários), mas acredite que não foi por falta de vontade! Comecei a ler a fanfic há pouco tempo, porém a cada capítulo lido eu queria comentar alguma coisa, seja sobre a sua escrita incrível, sobre os acontecimentos ou até mesmo sobre os personagens.
Só agora eu criei "coragem", ou melhor, não fiquei desesperada para ler o próximo capítulo de Improbabilidades, já que não tem, mas sério, se tivesse você provavelmente não estaria lendo um comentário meu.

Agora vamos comentar um pouco sobre essa fanfic incrível que eu já não consigo viver sem: Sua escrita é maravilhosa! Não é nem um pouco cansativo de se ler o capítulo, pois suas palavras nos prendem nele, de forma que, quando você percebe, já chegou ao final. O enredo também é explendido (ela é poeta, ela) e extremamente original! Parece que você realmente se preocupa em fazer algo planejado e que seja coerente, porque, diferente de muitas fanfics que vemos por aí, a sua segue uma sequência de acontecimentos.
Sobre o capítulo, fui bem trouxa achando que teria beijo Percabeth porque fui levada a crer nisso e meu Deus... você tá me fazendo sofrer tanto quanto Rick Riordan (e olha que foram TRÊS FUCKING LIVROS ATÉ A CENA ACONTECER). Tô chorandoney, mas já tô na expectativa pro próximo, pode vir que eu adooooro!
Então, a Mar vai ficar uma semana com eles e como é que eles vão fazer? Porque assim, ela acredita que os dois são casados, logo tem que dormir na mesma cama e... hihihihihihi (prazer, eu, a maior iludida que você vai conhecer em toda sua vida)
Mas já dizia o ditado ner, a esperança é a última que morre.
Por fim, acho que é só isso...
Parabéns pela fanfic viciante e até o próximo capítulo sz
Postado por soueuamine
Como estragar um casamento
Usuário: soueuamine
Usuário
Mds q fic maravilhosa!!! Amei amei!!!
Nunca ri tanto! Kkkkkkkkkkk quando eu soube oq eles iam fazer comecei a rir feito louca!! Eles são fofinhos juntos 😍 por favor n demora muito pra postar o próximo cap! Comecei a ler a fic hj, daí quando parou de aparecer o botão de "próximo capítulo" eu fiquei encarando o vazio me perguntando: "PORRRRQUEEEEEE??????"
Tá n é pra tanto! Kkkkkkk mas fiquei triste
Enfim... Amei a história, Amei sua escrita, amei percabeth... simplesmente amei ♡ tenho muito amorzinho por essa fic!
Postado por kaahss_
Como estragar um casamento
Usuário: kaahss_
Usuário
Sua escrita e o desenvolvimento da história está perfeita como sempre !! Continua ❤
Postado por xnonamex
Como estragar um casamento
Usuário: xnonamex
Usuário
AAAAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU QUE COISA MARAVILHOSA!!!!
Postado por BabyZel
Como estragar um casamento
Usuário: BabyZel
Usuário
Estou amando como vc está levando o romance deles lentamente, é mt melhor quando acontece aos poucos! 💙💙