1. Spirit Fanfics >
  2. Improváveis Amizades >
  3. Novos Alunos

História Improváveis Amizades - Novos Alunos


Escrita por: BrenoMago

Notas do Autor


Eu sei que o primeiro foi curto, vou tentar fazer maior.

Capítulo 2 - Novos Alunos


Quando Harry e seus amigos adentraram o castelo Harry percebe que no lugar de professores de defesa contra as artes  das trevas esta uma mulher estranha vestida de rosa e com um sorriso estranho soltando risadas. Dumbledore  estava no seu altar de coruja. Após seu discurso Minerva começou a seleção de casas.

Por incrível que pareça os alunos novos que eram mais velhos eram levados para anos superiores. No primeiro ano foram a maioria dos alunos mas sobraram alguns que foram o quinto ano o mesmo de Harry.

Foram ao total sete alunos no quinto ano.

Para a grifinória foram três alunos: Beatrixie Líria , Germao Luru e Réius Srybi.

Para a sonserina foram dois irmãos: Catarina Barsack e Nelusby Barsack.

Para a lufa lufa foi apenas uma garota: Bela Fully.

Para a corvinal apenas um garoto: Justiny Cristofer.


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...