História (IM)provável - Bonkai


Escrita por: ~


Sinopse:
Bonnie era uma jornalista recém-formada e dedicada ao seu trabalho na gazeta de Mystic Falls. Depois de anos penando como estagiária, ela finalmente foi efetivada quando publicou em seu blog e em uma matéria do jornal do estado da Virginia, depoimentos expondo e desmentindo a lenda de que Whitmore – Faculdade em que ela se formou – era uma universidade totalmente segura. Muitas portas se abriram para ela desde então e ela aceitou trabalhar no The NY Times, já estava preparando as malas quando ficou sabendo por Matt, seu amigo policial, que havia um assassino de mulheres em Mystic Falls e ela fazia muito bem em estar saindo da cidade. Bonnie era ambiciosa, entretanto, amava aquele lugar e não se sentiria bem deixando um rastro de sangue para trás enquanto ia realizar seu sonho. Mesmo correndo risco, resolveu ficar e investigar. E enquanto fazia seu trabalho de jornalismo investigativo, passou a conhecer melhor o jovem advogado, Malachai Parker, se encantou pelo ar de segurança e alegria que ele emanava e nunca passou pela sua cabeça que ele era a parte chave da tristeza e do perigo que rondava a sua amada cidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Wood, Katerina Graham, The Vampire Diaries
Personagens Abigail "Abby" Bennett Wilson, Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Enzo, Josette "Jo" Laughlin-Saltzman, Lucas "Luke" Parker, Malachai "Kai" Parker, Olivia "Liv" Parker, Stefan Salvatore
Tags Bonkai
Exibições 1.079
Comentários 28
Palavras 16.065
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction (IM)provável - Bonkai
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O fã
5
180
545
 
2.
Festa de Despedida
2
143
1.180
 
3.
Altruísta
4
141
3.290
 
4.
Happy Hour
4
137
1.726
 
5.
Ousada
3
117
1.244
 
6.
A Hora do Pesadelo
1
123
1.542
 
7.
Recomeço
3
103
3.022
 
8.
Fragilidade
1
103
1.102
 
9.
Plano B
5
32
2.414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Cold_Sky
Capítulo 3 - Altruísta
Usuário: ~Cold_Sky
Usuário
Nossa, sua fic é muito boa! História interessante e com uma força de descrição que nos prende muito. Ou talvez seja só um Kai bonito e atraente, fazendo suas ironias com aquele rostinho sínico. Hahaha' A sua escrita também é muito bom, está de parabéns em todos os sentidos.
Postado por ~estelarr
Capítulo 3 - Altruísta
Usuário: ~estelarr
Usuário
Lógico que eles são o charme em pessoa, e conhecem bem as pessoas, pois normalmente antes de ferir fisicamente, eles buscam o psicológico! o que me fascina (isso não é bom,eu sei kkkk)
E já pensou ? aaaah,quero que Bonnie fique,o que eu faço ? aaah,já sei. vou matar duas garotas! super normal kkkkkkkk
Mas acho que Bonnie esta despertando algo nele...muito louca pra ver isso,pq se ele pegar uma obsessão por ela..Deus amado!
Eu to amando isso!