1. Spirit Fanfics >
  2. Improvável - Bonkai >
  3. O fã

História Improvável - Bonkai - O fã


Escrita por: sharpwin

Notas do Autor


OLÁ
Essa é a minha primeira fanfic Bonkai, que se passa em um universo alternativo, nenhum dos personagens tem magia.
tomara que gostem.

Capítulo 1 - O fã


Fanfic / Fanfiction Improvável - Bonkai - O fã

                Bonnie estava cheia de expectativas, afinal, não é todo dia que uma jovem jornalista concorre ao prêmio regional da pauta do ano. Ela concorria com duas pessoas incrivelmente experientes e que fizeram matérias igualmente importantes a dela. Como Corine Allen, que escreveu uma matéria sobre pessoas que estão privadas de sua liberdade, por conta de um sistema que procura um culpado e não uma solução. E o seu outro oponente era Ariel Montreal, que relatou uma rede de trafico de órgãos em sua cidade. E Bonnie? O que ela descobriu? Que as jovens de Whitmore clamavam por justiça, mas tinham o seu grito abafado por uma instituição que vivia disseminando um ar de tranquilidade e segurança.

                Forçavam jovens abusadas sexualmente, a se calarem caso contrário, perderiam a vaga naquela instituição e dificilmente conseguiriam em outra. Em um golpe arriscado, Bonnie deu voz a essas jovens anonimamente e pouco a pouco foi chamando atenção para o que ela chamava de “Desfazendo a lenda de Whitmore”, quando o reitor foi trocado ela e as garotas que foram abusadas puderam se mostrar e apontar um por um seus abusadores. A segurança de Whitmore depois dos feitos delas, aumentou drasticamente e finalmente Whitmore havia se tornado um lugar realmente seguro, para todos.

                 – E o ganhador é – anunciou um dos jornalistas que apresentava a premiação.

                Bonnie sentiu sua mão sendo apertada pelos seus melhores amigos, Damon e Elena. Olhou pra eles que estavam a sua esquerda e lhe desejaram bom sorte com o olhar.

                 – Senhora Allen com “Culpados até que se prove o contrário”.

                Todos bateram palmas enquanto a senhora que aparentava ter pouco mais de quarenta anos subia ao palco receber seu premio.

 

                  – Você merecia Bonnie – Damon disse quando os três se dirigiam a saída do hotel onde a premiação aconteceu.

            – Eu me sinto vencedora – ela disse orgulhosa, quem diria que um dia eu iria concorrer com esses monstros do jornalismo investigativo.

                 – Parabéns amiga – Elena falou segurando a cintura dela.

           – Senhorita Bennett? – Chamou uma voz atrás do trio de amigos que já estava fora do prédio. Ela se virou e o casal que a acompanhava fez o mesmo – Sou Malachai Parker.

                Ele estendeu a mão e Bonnie a pegou pensando que trocariam um simples toque mas se surpreendeu quando ele levantou sua mão na altura dos lábios e a beijou. Um arrepio se espalhou pelo corpo dela.

           – É um prazer, conhece-la – Ele afirmou – Sabe, eu sou formado em direito faz poucos anos e tenho lido muitas matérias investigativas, mas nenhuma delas se compara ao que eu vi no seu blog.

                   – Obrigada, mas eu só estou começando.

                  – Não preciso ser um gênio pra saber que a senhorita tem um futuro brilhante.

                Bonnie sorriu.

                 – Tomara que esteja certo – falou um pouco tímida,a admiração nos olhos de Parker a deixava nervosa.

                Ela tinha paqueras sedutores, mas um fã sedutor? Malachai era o primeiro e a fazia querer que o carinho passasse da admiração.

                 – Eu... – ela ficou tão concentrada no olhar do Parker que quase esqueceu que estava de saída – eu tenho que ir, mas foi bom conhecê-lo Parker.

                Malachai viu ela se afastar sorrindo.

 

                Um dia ele seria famoso, todos conheceriam a história do homem que defendia a justiças de dia e cometia injustiças a noite e ele sabia que Bonnie tornaria isso realidade.


Notas Finais


comentem
é de graça e fara uma pessoa mto feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...