1. Spirit Fanfics >
  2. Improvável - Bonkai >
  3. Festa de Despedida

História Improvável - Bonkai - Festa de Despedida


Escrita por: sharpwin

Notas do Autor


Oie
SOBRE ESSE CAPS LIGADO, NÃO LIGUEM, EU NÃO ESTOU GRITANDO COM NINGUEM, SÓ SOU MIOPE MESMO
MUITO OBRIGADA AI QUEM FAVORITOU E QUEM COMENTOU TBM.

EU QUERO AVISAR QUE VOU MARCAR ALGUNS LINKS COM EXPOENTES, QUERO AVISAR TBM QUE ESSA FANFIC NÃO ESTÁ SENDO POSTADA EM NENHUM OUTRO SITE E QUE SE VCS OLHAREM ELA FORA DAQUI POR FAVOR DENUNCIEM.

ENJOY

Capítulo 2 - Festa de Despedida


Fanfic / Fanfiction Improvável - Bonkai - Festa de Despedida

Já era de se esperar que Caroline estivesse fazendo algo para Bonnie, mas a jornalista se surpreendeu mesmo assim quando chegou a sua casa a noite, pouco depois da premiação e deu de cara com Caroline e todos os amigos da escola, do jornal e da faculdade. Até então, Bonnie pensava que Caroline estava chateada com ela, pois Bonnie negou todas as festas que a amiga tentou dar para ela sob a justificativa de não ter tempo para se divertir. Viu a loira lhe fitar com seus grandes olhos azuis e sorrir para ela, Bonnie retribuiu enquanto Caroline vinha até ela.

 – Como está a mais nova Celebridade de Mystic Falls? – Caroline questionou fazendo o sorriso de Bonnie se transformar em uma risada.

– Não exagera Care – Bonnie pede.

– Fiquei sabendo que você infelizmente não ganhou o premio.

– Da próxima vez eu ganho – a morena afirmou.

– Sabe qual o maior premio? – A loira perguntou a ela – Isso aqui.

Mostrou as pessoas que se divertiam na festa.

– Todos aqui te amam BonBon – Caroline informou – e isso é principalmente por causa do seu altruísmo .

– Olha só a Allete! – Bonnie apontou alegremente uma das suas amigas de Whitmore que dançava ao som “This is How We Do” da Katy Perry, Allete foi uma das meninas que foram abusadas na instituição, era a primeira vez que Bonnie via ela se divertir.

 – Viu só, se não fosse pela sua solidariedade, nunca veríamos aquele sorrisso. Temos sorte de ter você Bon – Caroline limpou uma lagrima que descia em seu rosto e disse – por isso eu resolvi dar essa festa, quero dizer, por isso também.

 – Qual é o outro motivo?

– Motivo não, motivos. Estamos comemorando: o sucesso do seu blog, quatro aniversários, a sua indicação a premiação pela matéria sobre as estudandes de Whitmore, sua formatura e a sua ida para... – Caroline sorriu de um jeito que só fazia quando estava prestes a chorar, mas ela se segurou – Para Nova York, só quero que você aproveite bastante a nossa companhia.

– Vou aproveitar.

– Eu separei uma roupa pra você – Caroline avisou olhando Bonnie com um olhar reprobatório e brincalhão dirigido ao vestido de gala que a amiga usava – Você está fora dos padrões de a festa exige.

Bonnie revirou os olhos rindo:

– Está certa, capitã Forbes, vou trocar de roupa – comunicou indo para o seu quarto.

 

Kai não conseguia parar de pensar nela – Bonnie – Ficava excitado só de pensar que um dia ela realizaria o seu sonho. Ele era altamente narcisista e queria ficar famoso fazendo o que mais gostava: Matar. Aonde Bonnie se encaixava?  Bom, ele a iludiria faria ela se apaixonar, a decepcionaria e a faria descobrir seu segredo. A raiva de Bonnie, raiva que toda a mulher traída tem, aliada a sua ambição e altruísmo faria dos dois, pessoas muito famosas, não estava nem aí se Bonnie iria brilhar junto com ele, levar ela consigo era um mal necessário.

– Deixe-me advinhar – Glen, o sócio de Kai perguntou enquanto os dois assistiam o Basquete na TV, junto com mais dois amigos, tirando Malachai de seus pensamentos – está pensando em Bonnie Bennett.

– Ela é incrível – falou Kai de uma maneira que até parecia que as palavras escaparam de sua boca. Mas aquilo foi feito calculadamente, ele fingia pra todos os seus amigos que estava apaixonado por ela, já pensando no dia em que Bonnie iria conhecê-los e eles diriam que Kai não parava de falar nela – Bem mais do que nas fotos.

– Damon, mandou uma mensagem pra mim, avisando que Caroline está dando uma festa pra ela agora – Comentou Enzo – poderíamos ir lá depois do jogo – sugeriu.

Kai sorriu:

– Você conhece a Bonnie? – Kai perguntou para Enzo.

– Não, ela é muito inteligente.

– E você só consegue conversar com gente burra, né? – Brincou Kai, caindo na gargalhada com os outros caras.

– Eu consigo conversar com gente burra também, prova disso é que eu estou aqui, conversando com vocês. – Enzo respondeu recebendo como retaliação, três almofadas em direção da sua cabeça, ele desviou de todas – E eu nunca quis conhecer a tal lá da Bonnie, por que um QI tão alto nunca vem acompanhado de um rosto bonito.

– Sinto te decepcionar – Kai comentou – Bonnie é linda.

Tudo bem, Kai é uma maníaco sedento de sangue, mas isso não significa que ele seja cego. O jeito como aquele vestido preto grudava nas curvas nada resistíveis de Bonnie ainda o deixava imaginando como seria possuir aquele corpo delicioso. Como se não bastasse apenas isso, Bonnie tinha um rostinho pequeno, que era ainda mais valorizado por aqueles olhos cor de mar e a boca carnuda que ela possuía. A pele negra como as folhas que caiam das arvores pra encher o outono de beleza era tão bonita e brilhante que parecia de mentira, Bonnie era incrível.

– Duvido – Enzo falou – Você só está apaixonado por meia dúzia de vírgulas do que ela escreveu. Damon me chamou faz três semanas, para um encontro duplo pra desencalhar o dragãozinho, depois dele encher o meu saco até a tampa, eu fui e tive que ficar segurando vela pra eles por que a Bonnie disse que tinha que estudar, mas, fala sério, essa é a desculpa que todo o canhão dá pra não botar os pés fora de casa e correr o risco de ser desconjurada.

Kai riu friamente.

– Que bom que ela te deu um bolo – Kai comentou – ela fez dois favores, pra si mesma, te deixou na merda e se livrou de um imbecil.

Enzo pegou Kai pelo colarinho e esbravejou:

– É o quê?

– E além de tudo ainda é surdo – Comentou brincalhão olhando para os outros caras.

– Ah, seu… - Ele iria socar o rosto de Kai, mas foi contido por Glen.

– Se acalmem caralho – Glen ordenou.

– Eu estou bem calmo – Kai disse tranquilamente, sabia que Enzo não era páreo pra ele – Agora, Enzo, eu duvido que você tenha coragem de ir a social da Bonnie, a ver e reconhecer o tamanho da merda que você fez rejeitando ela.

Enzo riu alto das palavras de Kai.

 

 

Quando Kai, Glen e Enzo chegaram à festa que já estava bastante animada, Enzo perguntou:

– Então, São Jorge, onde o seu dragão está? – Enzo perguntou.

Kai viu Bonnie de longe, acompanhada da amiga que estava na premiacão com ela. Bonnie olhou em direção a porta e viu Kai, acenando pra ela. Um sorriso se formou no rosto dela, acompanhado de uma expressão de dúvida. Ela deixou a amiga de lado e caminhou em direção a ele.

Os tres observaram atentamente a garota que sorriu pra Kai caminhar na direção deles, que olhavam o vestido floral¹ que ela usava, velar e quase revelar as curvas de seu corpo, conforme ela caminhava. Enzo e Glen estavam com os olhos quase explodindo, pareciam o coiote olhando para o papaleguas e falando em papaleguas, Bonnie tinha um par de pernas de fazer inveja, amavam aquele vestido por não as ter escondido e o odiavam por velar a melhor parte.

– Apenas observe, aquela é a Bonnie Bennett – Kai riu – Mas já podem parar de babar, ela é minha.

 

Disse indo em direção a ela.


Notas Finais


1 - VESTIDO DA BONNIE - http://dicasnainternet.com/wp-content/uploads/2015/08/vestidos-floridos-verao-2016.jpg
EI, JÁ QUE VC VEIO ATÉ AQUI, COMENTA AÍ VAI
SEMANA QUE VEM TEM A SEGUNDA PARTE DA FESTA
QUEIJOS E ATÉ MAIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...