1. Spirit Fanfics >
  2. Improvável Coração. >
  3. Introdução.

História Improvável Coração. - Introdução.


Escrita por: Esuteru-Chan

Notas do Autor


Ai gente, resolvi escrever essa fic porque estou amando a serie, se você também gosta por favor escreva uma também.
Pra vocês que estão minha outra fic, Magnificência em pesadelos, eu sei que ela está um pouco (muito) atrasada, mas eu tenho trabalhado com uma amiga que faz os desenhos dos capítulos, sejam pacientes.
Enfim leiam e curtam bjs.

Capítulo 1 - Introdução.


Fanfic / Fanfiction Improvável Coração. - Introdução.

Para muitos ter a chance de visitar o Hawaii seria algo mais do que incrível, poder pegar um bronzeado todos os dias, ir à praia, quem sabe até ter umas aulas de surf com os melhores professores que se pode encontrar, mas para Danny essa ilha paradisíaca não era nem isso, odiava o calor de até 31°C que fazia no verão e o frio de 19 no inverno. Alguém que viveu seus inteiros 34 anos em New Jersey, aquele lugar era quente como o inferno, sentia falta de casa e ironicamente justo ele, que odiava altas temperaturas, não estava ali a passeio.

Depois de tantos anos de casado com quem acreditava ser o amor da sua vida, Rachel pediu o divórcio, nunca soube o motivo, achava que ainda havia uma chance de reconciliação mesmo depois de ter assinado os papéis, porém sua agora ex-esposa era rápida, em menos de um ano se encontrava casada novamente, e já que desgraça na vida da gente nunca é pouca o cara além de rico trabalhava em um grande escritório no Hawaii.

A mulher se mudou com o atual marido e a filha do outro casamento, não era uma guarda compartilhada, ela podia levar Gracie aonde quiser e decidir quando o pai da menina faria as visitas. Danny amava demais sua garotinha e aproveitava ao máximo todas às 48 horas semanais que tinha disponível com a mesma, apesar de pouco era o que haviam lhe permitido então não excitou nem por um segundo ao pedir transferência só para ficar mais perto da macaquinha.

O motivo para ir viver na maldita ilha do abacaxi não era nem de perto agradável, mas se surpreendeu ao fazer amigos na força tarefa em que trabalhava e por vezes admirar a paisagem bonita do mar que poderia ser vista de qualquer lugar. Todo dia se via no meio de um tiroteio, consequência por ser parceiro do seu chefe Steve, ouvia histórias sobre a cultura do lugar, Chin Ho fazia questão de contar, e não podia se esquecer de Kono que sempre penava para ensinar a ele como seu mais novo celular funcionava.

Podia lidar com o calor sem problemas, estava feliz com o rumo das coisas, vivia brigando com Steve como se fossem casados, principalmente por causa do carro. Pertencia a Danny, mas Steve sempre o dirigia, era irritante, contudo não se importava mais apenas curtia realizar todos os dias o ritual de discutir com seu chefe e melhor amigo sobre isso e outros assuntos.

Não queria que nada mudasse… Ai ai... Querido Danny, que a mãe terra não te ouça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...