História Improvavelmente Amor? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster
Tags Nam, Namjoon, Rap Monster, Rapmonster, Romance
Exibições 24
Palavras 775
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ANTES DE TUDO... Desculpa >º^º<
Eu acabei esquecendo de vocês, tenho que passar em provas, não é a tipica coisa de nota vermelha e eu levar bronca dos meus pais, e sim passar em provas e iniciar cursos.
E acabei estudando demais e esquecendo.
Mas está aí prontinho.

Bem, boa leitura meus lindos *-*

Capítulo 2 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Improvavelmente Amor? - Capítulo 2 - Despedida

               

POV MAYA

 

    Eu respondi o e-mail, resolvi avisar meus pais, já que era a melhor coisa para se fazer agora já que confirmei a minha ida para a Coreia. Tomei um banho, me vesti de maneira casual, e peguei meu carro indo na direção da casas de meus pais, tinha que tomar cuidado por meu pai ser cardiaco e muito sentimental. Sai do carro indo diretamente para a porta da casa tocando a campainha, que logo foi aberta por minha mãe que me abraçou.

- Ficamos sabemos filha, o seu amigo, o Michael nos contou sobre sua viagem desde o início – Ela me soltou, e eu entrei e fui na direção de meu pai abraça-lo.

- Aquele….. - Eu não sabia o que xinga-lo, por que xinga-lo. Ele fez tão bem para mim – Bem, que bom que ficaram sabendo, mas custava me avisar antes de sair correndo na rua?

- Você realmente fez isso, querida? - Meu pai disse pegando minha mão, e a acariciando.

- Sim, eu fiquei muito feliz com a notícia, e não pude me controlar – Eles começaram a rir. Sabiam que eu era meio louca desde minha infância.

- Você vai querer jantar aqui? - Minha mãe me perguntou.

- Sim, obrigado! - Sorri – Vai querer ajuda na cozinha mãe? - Ela apenas assentiu. E assim fomos em direção da cozinha. E fizemos um jantar muito bem composto com torta de sobremesa, uma das minhas sobremesa favoritas.

 

~★~

 

    Agora agora estou a caminho do aeroporto. O táxi estava no meio de um engarrafamento. Já que estava utilizando meus fones, fui escolher uma música para nunca esquecer essa recordação, logo como sou dramática foi a música Photograph. Olhando pelo vidro da janela do veículo, conseguir ver uma padaria, o que me deu uma ideia para fazer lá.

    Ao descer, na entrada do aeroporto comecei minha caminhada em direção ao check-in. “Só faltava o tempo passar para entrar no avião” - Pensei ao me sentar. Na entrada da sala de espera, vi algo que logo fez meu sorriso aparecer, meus pais, amigos, todos lá me esperando apenas os íntimos. Por mais que fossem poucos eles são as melhores que eu poderia ter. E lá estava eu chorando de novo, mas não de tristeza e sim felicidade por todos me apoiar.

    Me despedi deles e entrei na sala de espera até chamar meu vôo, que iria demorar mais um pouco.

 

~★~

 

    Quando desembarquei, dei uma olhada por todo local, ele era enorme e bem fácil de se perder. Havia pequenas placas com instruções em coreano, e abaixo inglês para os turistas. Seguindo elas conseguir pegar minha mala e mochila e fui para o banheiro lavar o rosto. Provavelmente estava com o rosto amassado por dormir quase a segunda parte inteira da viagem.

    Quando estava perto do banheiro pude escutar uma discussão, um casal estava em um canto com menos pessoas, brigando um com outro. Ela era quase do meu tamanho, então não muito alto, com cabelos negros longos e ondulados nas pontas. Seu namorado estava usando uma roupa casual, com seus cabelos castanhos escuros bagunçados, e uma feição de irritação.

- EU JÁ DISSE que É para VOCÊ para de fazer isso – A mulher falava, acho que ele estava olhando para outras mulheres.

- Se falar mais alto alguém vai escutar, é melhor abaixar tom para não atrair ninguém – Ele dizia de maneira calma para ela. Eu fui andando normalmente em direção ao banheiro.

- Não ligo – Suspirou - Normalmente quem vem aqui são turistas e eles não sabem coreano, e não adianta tentar fugir de assunto não... – Ela iria começar a falar, mas já não aguentando mais aquilo, me aproximei deles de maneira discreta.

- Err oi? - Dei uma pausa e eles me encararam – Realmente ele tem razão, vocês estão atraindo atenção, e não, turistas podem saber coreano – Sorri gentilmente. Dei as costas para eles e resolvi finalmente ir para o banheiro. Fui me olhar no espelho e eu estava com o rosto inchado ainda. Mas eu apenas passei um pouco de água e sai, não passaria maquiagem pois, logo iria para um alojamento que a BigHit alugou para a minha chegada.

    Sai do aeroporto, até pediria um uber, mas não sei se tinha algo parecido por aqui, então resolvi esperar um táxi passar e chamá-lo, para ir até “minha casa” assim descansar um pouco.

    Foi só eu chegar jogar a mala e a mochila em qualquer canto, seguido por um pulo em direção à minha cama, enfim poder dormir um pouco. Teria que ir para a BigHit confirmar minha chegada perto das 15, e ainda estava de manhã então tinha tempo.


 

 

 


Notas Finais


Serio, tenho um serio problema com notas finais. Eu vou deixar fatos sobre mim se alguém quiser ler.
1º Eu não gosto de café
Acho que é isso, se eu tiver algo importante para escrever eu coloco. Haaa não esqueçam de colocar suas ideias para me ajudar, porfavorzinho.

Até.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...