História Improvavelmente Amor? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster
Tags Nam, Namjoon, Rap Monster, Rapmonster, Romance
Exibições 22
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeeerrr pessoas lindas *-*
Cheguei em plena noite para tentar dar uma animada.
Haaa, eu tentei mostrar algo que descobri recentemente, um tipo de chuveiro a imagem é a da capa do cap.
É como se fosse a nossa manguerinha ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ops, não deu para pensar em coisas inocentes.

Capítulo 3 - Sinceridade


Fanfic / Fanfiction Improvavelmente Amor? - Capítulo 3 - Sinceridade

POV MAYA

            Abri meus olhos com certa lerdeza, ainda estava com preguiça. Sem olhar para o lado, comecei a tatear a cama com minhas mãos em busca do meu celular. Depois de poucos minutos com inúmeras tentativas frustrada de o encontrar me levantei sentando na cama, e olhei em volta para ver se o encontrava, só assim para reparar que havia caído no chão.
            Ao pegar ele, liguei sua tela e tomei um susto com o horário, já era 14:20, por mais que não pareça eu estou super atrasada, meus banhos são muito demorados. Me levantei as pressas abrindo minha mala, procurando uma roupa que poderia se encaixar em uma situação formal, sem ser nada social. Assim que encontrei voei, literalmente, em direção ao banheiro.
            Quando entrei reparei, não havia chuveiro, ou uma banheira. E sim um escorredor e uma mangueira como se fosse um chuveirinho. Bem…. Eu me lembro de ler algo assim, alguns não usam nossos métodos normais.
            Tomei um banho como podia, percebi que foi até mais rápido que o meu normal. Coloquei minha roupa saindo do banheiro, era uma calça jeans, e uma camiseta social dobrada nos cotovelos. Fui em direção a minha cama me sentando, peguei meu celular 14:40. Bem é só calçar meu Vans e ir.
            Já estava com tudo arrumado, meus documentos eu levava em uma pequena bolsa de mão, e meu celular como de costume na cintura. Estava em frente ao hotel onde estava hospedada em busca de um táxi, e nada de passar. Após alguns longos e angustiantes minutos, pude ver um e assim entrei indo com pressa para a BigHit.
            Quando cheguei percebi que havia muitas pessoas do que o costume, em sua grande maioria adolescentes. “Era só o que faltava” sai empurrando muitas pessoas que entraram em minha frente, e ao chegar a olhar a entrada pude ver o motivo daquilo. O porque daquilo estar acontecendo era mais que óbvio, um dos grupos mais populares acabaram de voltar e estão na empresa.
            Ao chegar finalmente perto dos seguranças de barravam a entrada principal, eles me empurraram pensando que eu era mais uma das fãs lunáticas. Só após mostrar o documento que a Big Hit me enviou e meu R.G eles deixaram eu entrar. As fãs ao ver que eu conseguir começam a gritar, e tentaram me bater só que um dos seguranças que ali havia segurou suas mãos a tempo e deu uma leve empurrada para eu conseguir entrar.
            “FI-NA-L-MEN-TE” era o que havia pensado, foi só eu olhar para frente e percebi que recebi olhares das pessoas que estavam na recepção, logo tratei de retirar novamente meus documentos para provar que estou ali por outro motivo. Andando parei na frente da mulher de cabelos castanhos, que estava atendendo na recepção.
- Oi? - Chamei a atenção dela, ela parecia perdida em pensamentos.
- Se for alguém que conseguiu passar por favor se retire, ou terei que chamar os seguranças – Ela disse me encarando.
- Não sou uma das fãns, eu vim aqui porque fui chamada – Ela me encarou confusa – A nova coreógrafa de um grupo.
- Ahhh, tinha me esquecido que era hoje, tem como esperar um momento? - Eu assenti, e ela foi até o telefone e ligou para algum número só pude entender um “A estrangeira chegou”Sim, era hoje” “”. Ela veio em minha direção. - Por favor me siga – Ela me direcionou com sua mão e eu apenas a obedeci.
            Andamos por um corredor até chegar em frente do elevador, de relance pude ver a porta fechando e havia muitas pessoas lá dentro. Resolvemos esperar para o próximo, enquanto isso eu tentei puxar assunto.
- Sabe que grupo chegou pra ter tantas fãns lá fora? - Perguntei a mulher de cabelos castanhos.
- Acho que daqui alguns instantes você vai descobrir, mas agora responda me pergunta com sinceridade está bem? - Ele me perguntou, direcionando o seu olhar. Eu apenas assenti – Você está aqui para ser coreógrafa, ou por ser fã de algum grupo? - “Haa, era isso!” pensei.
- Vou explicar da melhor maneira para a senhora, eu desde pequena conheci a cultura coreana e com ela sua música. E eu não só comecei a gostar disso por causa da música e sim por tudo da Coreia, então por favor não me compare com uma simples fã obcecada até o ponto de se tornar coreógrafa – Quando eu acabei de falar pude notar um singelo brilho nos olhos daquela mulher.
- Só por essas palavras, percebo que a senhorita vai ser qualificada para ser coreógrafa deles – Ela disse sorrindo para mim.

O elevador chegou e ela continuou me guiando, só que agora para o 5º andar do prédio parando de frente para uma sala.

 

 

 

 


Notas Finais


Oeeeeeeeeeee ಠ_ಠ
Eu fiz esse capitulo mas pela opinião de uma friend, ela falou para mim dividir (Mim ser indio, mim poder falar assim)
Por está ai, até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...