1. Spirit Fanfics >
  2. Impulso >
  3. Recados da autora

História Impulso - Recados da autora


Escrita por: Ixteeer

Capítulo 18 - Recados da autora


 

Oi, minna! Eu sinto muitíssimo pelo sumiço e por não vir com capítulo novo... mas também há muitos motivos para isso.

Vamos lá.

Eu já não estava bem como vocês já devem estar carecas de saber. Irmão doente, saúde zero, crises de depressão e problemas de família. E, o capítulo anterior foi postado na casa do meu, até então, namorado, porém, no dia 4, ele terminou comigo. Eu achei que conseguiria escrever, minna, mas eu tentei, tentei, e não saía nada... então, para caso alguém estiver preocupado ou se perguntando o que houve comigo, eu achei melhor deixa-los cientes da situação. Eu estava há 3 anos nesse relacionamento, e eu peço que sejam compreensíveis... preciso de um tempo pra cuidar da minha saúde física e mental, e não quero ficar postando capítulos sem qualidade _ e é o que vai acontecer se eu me forçar, porque tudo o que tento escrever não sai tão bom quanto o esperado. Também quero deixar bem claro que eu voltarei com certeza, eu só preciso descansar um pouco mesmo... então é isso, minna. Sejam compreensíveis e me mandem muita energia positiva!

Beijo da Tia ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...