História Impulso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu, Naruto, Omegaverse, Romance, Sasuke, Sasunaru
Visualizações 96
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá Minna, desculpem pela sinopse chechelenta .. prometo melhorar hehe
Este capítulo é apenas uma introdução sobre o tema da fic, para que entendam ^^.
Espero que gostem e boa leitura ~~
Me falem o que acham desse tema nos reviews haha ~~ :3

Capítulo 1 - Capítulo 0 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Impulso - Capítulo 1 - Capítulo 0 - Introdução

Omegaverse é um gênero particular que se originou do Oeste. Nasceu através da formação de fãs, e um grande boom deste gênero ficou em quarto lugar no Japão. No entanto, sem formar uma regra formal deste universo, a configuração difere de acordo com a interpretação do autor. Esta introdução irá apresentar a visão de mundo original do Omegaverse que é compartilhada e incluída nas publicações de b-boy Omegaverse.

A característica especial número um do Omegaverse é que machos e fêmeas são ainda divididos em gêneros alfa, beta e ômega. Portanto, os gêneros são subdivididos em 6 partes. Além disso, os machos ômega são capazes de engravidar.

Características:

Alfas: devido às suas habilidades, sua posição na sociedade é alta. Na base dos genitais masculinos é um órgão em forma de punho chamado nó. Para facilitar com que haja a gravidez, o pênis do alfa é construído de modo que não possa ser removido durante as relações sexuais.

O “período fértil” de um alfa que ocorre fortemente devido a um ômega é chamado de "cio". Durante o período do cio, os valores dos atributos do corpo do alfa, bem como seus comportamentos violentos, todos aumentam.

Betas: eles ocupam a maioria da população humana, e são assim conhecidos como seres humanos comuns. Em geral, quando um macho beta e uma fêmea beta se casam, seu filho nascerá basicamente como beta. No entanto, no caso em que tenham laços ancestrais com ômegas e alfas, haverá um raro reaparecimento de uma característica anterior, fazendo com que a criança nasça como alfa ou ômega.

*Ambos os gêneros feminino e masculino possuem órgãos sexuais normais.

Ômegas: para que ambos os machos e fêmeas estejam grávidas, eles têm períodos de cio (períodos férteis). Durante este período, eles emitem um feromônio especial e, inconscientemente, atraem os alfas e betas não parentes. Portanto, eles não podem simplesmente sair por esse tempo. Devido a isso, eles não podem ser contratados em empregos de alto nível, e a maioria participa em trabalhos que permitem flexibilidade.

* Em caso masculino, o reto secreta um líquido semelhante ao lubrificante vaginal, que é mantido no útero.

Proporção da população humana:

A população humana é beta > alfa > ômega, com fêmeas beta ocupando a maioria. A maioria da população são ômega-machos.

Sobre o exame:

- Após a idade de dez anos, um exame de sangue obrigatório é tomado para determinar se é um alfa, beta ou ômega, o conteúdo do exame é mantido confidencial, apenas os parentes próximos (pais) do examinado sabem o resultado.

- Para manter a imagem do aluno dos que os rodeiam, os alunos podem manter seu gênero resultante em segredo dentro da escola. No entanto, todos os indivíduos devem fornecer sua identificação de gênero através de documentos oficiais para suas escolas e local de trabalho.

A existência de supressores de período fértil:

[Pílulas]

- Uma pílula é tomada por dia para cada dia do período em que o ômega está no “cio”. Isso força o “cio” ser suprimido.

- No entanto, porque os efeitos colaterais para o cérebro foram descobertos devido a essas pílulas, há muitos argumentos a favor e contra o uso das pílulas.

Pares destinados (mates/parceiros):

- Se alguém se tornar um par, há muitos privilégios que um pode receber universalmente, semelhante ao relacionamento de um casal.

- Para que um casal se torne um par, é necessário que o alfa morda a nuca de um ômega durante a relação sexual quando ambos estão no período fértil/cio.

- Uma vez que o par foi estabelecido, o ômega não pode entrar no cio longe do alfa em que formara par. (O mesmo vale para engravidar e dar à luz).

* Somente quando o alfa morre é que o vínculo entre os dois é quebrado.


Notas Finais


O que acham do tema???
Bom, sem mais enrolação, até o próximo cap. e enfim a one shot <3.
Kissus ~~ Diey ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...