História Impure


Escrita por: ~


Sinopse:
"[...] Yoongi conseguia ser facilmente sombrio, seu rosto de anjo servia como uma ilusão a um exímio leão em pele de cordeiro. Ele não só sabia punir, ele adorava punir.”

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Drabble Fic, Yoongi
Exibições 285
Comentários 5
Palavras 618
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Impure
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pain and Pleasure
5
285
618

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~wintertears
Capítulo 1 - Pain and Pleasure
Usuário: ~wintertears
Usuário
Oiiiii! Leitora nova aqui nos comentários, porém já lhe acompanho a algum tempinho.
Já tinha lido esse drabble, tanto que favoritei meses atrás. Mas sabe aquele tédio que bate - espanca - ? Então... resolvi ler as fics que já havia favoritado, foi ai que encontrei a sua. Que seno sincera, nem me lembrava mais, mas ai a avalanche de sentimentos me invadiram ao ler novamente.

E não bastou eu ter lido uma vez, li mais de 4 vezes é tão boa! Juro para você que irei copiar no meu caderno para quando estiver sem internet ler infinitas vezes. Não irei plagiar! Sei como isto é horrível, até porque as vezes eu tenho a ousadia de escrever e postar morrendo de vergonha :3

Você é absurdamente talentosa! Sério! Vou roubar seus dedos para mim. Mentira! Não sou doida a esse ponto, okay? Não se assuste comigo, sou um a amor e meiga <3

Ahh, eu sei que é pedir por demais, porém, eu peço que pelo o amor de Deus! Atualize Treacherous! Essa fanfic é muito maravilhosa e eu já li três vezes! TRÊS! Eu arranco meus cabelos quando você atualiza de tanta felicidade! Tá mentira! Eu não arranco meus cabelos porque eu gosto dele!

Beijinhos em você e em seus dedinhos talentosos!

XOXO Valen
Postado por ~SweetYunnie
Capítulo 1 - Pain and Pleasure
Usuário: ~SweetYunnie
Usuário
Quando você me disse que escreveu uma drabble, eu pensei que seria sobre o TaeHyung, mas chega a atualização e eu vejo que é sobre o YoonGi. Está claro que você quer me matar do coração e acabar com as minhas estruturas.

Céus, é inefável o quanto eu gostei de ler esse seu pequeno, porém perfeito, texto. Ficou da maneira que eu pensei que fosse ficar, visto que era algo escrito por você. Você sempre excede as minhas espetativas.

Não sei o porquê, mas doeu na alma ler isso, provavelmente isso deve-se ao facto de eu antes de vir ler ter estado a escrever algo emocional, ou doeu por estar simplesmente perfeito. Sabe quando você vê ou lê algo tão bonito que te dá aquele aperto bom no coração? Foi assim que eu me senti ao ler a sua drabble.

Eu realmente estou sem palavras. Eu gosto muito de ler histórias de incesto, no entanto elas são sempre sôfregas porque o romance nunca dá certo. É, praticamente, impossível um final feliz, vimos isto com esta história. Talvez por ver as dificuldades que os personagens enfrentam que eu gosto muito de ler sobre. Esta, em especial, me conquistou.

Afirmo com muita firmeza que esta é uma das melhores drabbles que eu já li. A escrita, o uso das palavras, está no ponto, - acho que só encontrei um erro pequeno ao longo do texto, digo isto porque você pediu para eu ser sempre sincera com você - está bem detalhista com os sentimentos de ambos os personagens, por isso que eu senti bem o sofrimento de ambos.

Enfim, ficarei por aqui. Não poderei fazer um comentário muito grande como costumo fazer, porque se trata de um texto pequeno, no entanto espero que lhe agrade.

Obrigada por me dar a oportunidade de ler essa drabble maravilhosa.

BEIJÃO <3