História Imvocando o mal - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Kurama, Naruto
Exibições 9
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Josei, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi espero q gostem essa e minha 2 Fanfic procurem a outra o nome e A Jinchuuriki de Kyuunes a bijuude 1.000 caudas estou no 2 cap dessa.

Capítulo 1 - Apresemtação


Fanfic / Fanfiction Imvocando o mal - Capítulo 1 - Apresemtação

Narradora:ON

Uzumake Naruto e um menino de 12 anos e o unico erdeiro da empresa de bebidas mais famosa e prestigiada de todo o Japão que tambem e a primsipal colaboradora da 2 e 3 maior empresa do ramo semdo a Uchiha 2 e a Hiyuuga a 3 semdo a Namiuzumi a 1 mais famosa do ramo.
Aimda quamdo Naruto tinha apenas 4 anos,sua mãe Kushina Uzumake resouvel q n tinha nacido para ser dona de casa e q queria asim como seu marido Minato Namikaze,partisipa dos negosios da empresa temdo asim q fazer viajem costamtes uma vez tiveram q pasar 3 anos viajamdo,e quamdo voutavam dessas viajems q jeraumente duram meses ficam a maior parte do tempo em reunião de negisios,e tamto q Minato e Kushina tem umas sala de reunião e um escritorio na mansão q moran.
Porq causa das viajems eles sempre deicharão Naruto aos cuidados de seu padrinho o famoso escritor Jiraya,Naruto foi cresemdo com a ausemcia de seus pais se tornou um adolecemte rebelde e revoutado,pois quamdo pequeno presemciou a propia mãe disculti com seu pai pois não queria mais cuidar de si e isso o fez semti que era um fardo para seus pais.
Por numca ter atemção carinho e o amor dos pais ele e muinto desobediemter e respomdão sempre q pode joga na cara deles o abamdono oq demostra q ele nutri uma magua profumdo e seus pais apesar de temtaren se aprosima nuca comversarão com Naruto para esclareser as coisas,realmente paresem n se emporta,Naruto mora em Konoha um cidade pequena,em um dos bairros mais ricos,Naruto mora la desde dos 4 anos,seus pais acharam melhor q o filho cresece fora do movimento de cidade gramde sem correr perigo.
Ele por augumotivo numca comsiguio fazer um amigo,toda vez q temtava se aprosima os pais das outras crianças diziam para elas vicare lomge q ele era perigoso ate q ele resouvel parar de temtar se aprosima de outras pessoas,Naruto numca emtendeu o motivo de tamta rejeição mais tinha a empreção de q seus pais sabiam o motivo pois sempre q tocava no asumto de por agum motivo n ter amigos eles fimcavam nevorsos e logo mudavam de asumto.
Os unicos amigos q ele tem e Sasuke Uchiha e Hinata Hiyuuga por quem tem uma paixonite aguda,ate na escola Naruto n fez amigos e zoado pela turma toda por ser meio nerde,por sorte Hinata sempre esta la para defemde-lo n q ele n saiba se defemder.
O fato e q Naruto numca teve um pisicologico bom,no mano a mano Naruto e o otimo tamto ele quamto Hinata e Sasuke fazem aulas de Taijutsu eles ate treinam jumtos,mais ele n aquemta se zuado muintas vezes saio corremdo da sala de aula,atualmente coisas etranhas amdão acomtesendo com ele,e Naruto vai descobrir do modo mais dificio e doloroso o porq de tamta rejeição das pessoas de Konoha,oque o pais dele tamto se esforsaram para escomder,o verdadeiro motivo para ele semdo erdeiro da empresa mais rica do Japão mora num lugar como Konoha.

Narradora:OFF


Notas Finais


Espero q tenham gostado desculpe os erros de portugues,comentem se ficou bom e o q pressisa melhorar (alem do meu port) e de sua sujestão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...