1. Spirit Fanfics >
  2. In a blink of an eye >
  3. A menina do ônibus.

História In a blink of an eye - A menina do ônibus.


Escrita por: SugaD1345 e LuaAke

Notas do Autor


Olá! Eu fiz essa com muito amor pra vocês, espero que gostem, e eu quero mandar um beijo pra Lião(Lian) amor da minha vida, minha Best. ❤❤
Boa Leitura!

Capítulo 1 - A menina do ônibus.


Fanfic / Fanfiction In a blink of an eye - A menina do ônibus.

Yoongi  P.O.V 

Ah que vida chata, tenho que acordar cedo pra ir pra escola, ainda mais de ônibus, tudo porque aquele incompetente do motorista do meu avô faltou, eu mereço. Por sorte vi dois acentos vagos e me sentei. Até que aquilo não tava tão cheio. Quando eu finalmente relaxei, uns idiotas entraram no ônibus. 

-Ora, ora. Se não é meu querido Yoongi.

-Não enche o saco Billy!- Billy era o garoto que eu mais odiava desde do jardim de infância. 

-Soube que você ficou com a minha irmã.- Nem sei quem é, mas provavelmente eu já peguei.

-Uma gostosa, modéstia a parte.- Falei irônico, e ele me puxou pela gola da camisa, enquanto os outros 2 idiotas ficavam olhando. 

-Saiba que vou te bater muito!!- Podia ver a raiva em seus olhos. 

-Não me importo.- Ele cerrou os punhos e se preparou pra me bater, mas quando seu soco ia chegar na minha cara eu fechei os olhos, estava realmente esperando um soco. Mas uma menina segurou a mão dele com toda força. 

-Não! Isso pode ser resolvido com uma conversa civilizada.- Ela fala sorrindo. Mas Billy a empurra e ela cai no chão. 

-Não dirija a palavra pra mim sua idiota!- Ele pega os óculos dela joga no chão e pisa em cima. Eu não ia fazer nada, antes ela do que eu, mas alguém tinha que agir ali e proteger ela, então chegou o motorista e mandou eles descerem. Eu voltei a sentar no meu acento, a escola já estava perto. 

-Ei!- Ela sentou do meu lado. -Como se chama? Você conhece aqueles caras? Eu precisava tanto dos meus óculos sabe? O que você fez pra eles? Você tem quantos anos? Tá em que ano? Você sabe falar outra língua?...- Me virei pra encará-la e quando seu olhar se cruzou com o meu ela se calou, a muito tempo eu não via tanto brilho no olho de uma pessoa. -O que você tanta olha no meu olho?- Ela perguntou. 

-Meu reflexo.-Enfiei uma maçã na boca dela, e disse pro motorista parar e desci e ela logo atrás.-Você por acaso tá me seguindo?

-Não! É que não conheço muito bem a cidade e como você tá usando o mesmo uniforme que eu, achei que iria pra escola, e não se incomodaria que eu fosse com você.- Ela disse enquanto comia a maçã que dei.

-Tudo bem, mas não pergunte nada, não fale nada, não olhe pra outra direção que não seja o meu pé. Já disse pra você ficar calada? 

-Aish...mas como é seu nome?

-Tu é surda ou se faz de doida? Qual foi a primeira coisa que eu disse? Colabora filha!- Ela abaixou a cabeça e saiu andando a minha frente. Aí que droga!! Menina irritante. -Ei, volta aqui!! Min...Meu nome é Min Yoongi.- Segurei o braço dela.

-Prazer! Hirai Momo. 

-Você é bastante irritante sabia? Vem logo vamos nos atrasar se tu continuar andando nessa velocidade.- Andei na frente e dobrei na esquina, podia já avistar escola. Chegando no portão. Me virei pra ela, mas não imaginei que ela tivesse tão perto de mim, dei um passo pra trás ficando meio sem graça. -Bom novata, boa sorte.

-Você não vai me ajudar?

-Tenho cara de hospital? Te vira.- Dei um tchauzinho. E entrei na escola. Não demorou muito e começou o assédio.

Yoongi O.F.F 

Momo P.O.V

Aish, você me paga Yoongi!! Não demorou muito, esbarrei em uma garota. 

-Olha por onde anda seu lixo!- A garota disse. E foi embora, nem deu tempo pra mim me desculpar. Até que outra menina veio na minha direção. 

-Aquela é a Mina, senhorita popular que pisa em todos.- A menina disse. -Não ligue muito pra ela, ela odeia a maioria das garotas. Como você se chama? É nova aqui?

-Sim, Hirai Momo. Vim do Japão, porque ganhei uma bolsa aqui nessa escola. 

-Seja bem vinda, também sou do Japão, me chamo Sana. Precisa de ajuda?- Essa menina caiu do céu.

-Sim, achar minha sala.- Mostrei o papel pra ela.

-Ah sala 03, infelizmente você nãoé minha colega de classe, eu sou da 09, mas a gente se encontra no intervalo, sua sala é dobrando o corredor, tchau Momo.- Ela saiu correndo, esse povo tem uma mania de correr, eu em. Entrei na sala 03 e dei de cara com Yoongi que logo revirou os olhos, mas acabei por dá os ombros. O professor de matemática entrou na sala todo feliz. Já vi que vai dá merda que felicidade e professor não andam no mesmo caminho.

-Teste surpresa, meus queridos alunos.- Sorri, eu era ótima em matemática. -Ouvi dizer que aluna nova é ótima em matemática. -Opa sou eu.  Ele distribuiu os testes e ouvi o Yoongi que estava atrás de mim soltar um "Droga". Até que ele me cutucou.

-Você não vai me ajudar?- Ele perguntou.

-Tenho cara de hospital? Te vira.- Disse me virando e voltando a atenção pro meu teste, mesmo não enxergando muito bem por causa do meu óculos. 

Momo O.F.F



Notas Finais


Me desculpe qualquer coisa, é que estou escrevendo com muito sono.
Beijos amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...