História In a heartbeat - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Chan "Dino", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Chanhao, Din8, In A Heartbeat
Visualizações 61
Palavras 500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


in a heartbeat é lindo gente, o link vai estar nas notas finais
boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único


Lee Chan respirava nervoso. Sentado atrás da árvore, o garoto de olhos estreitos tentava acalmar-se enquanto via Xu Minghao caminhando em direção a escola lendo um livro qualquer. O plano era simples: apenas chegar e conversar, era o que seu coração mandava, então era fácil, certo? Nem tanto. O que poderia fazer se sempre que chegava perto do castanho sentia como se fosse desmaiar? Poderia escrever em vez de falar, não é mesmo? E era bem por isso que o plano B do Lee era uma pequena carta que ele possuía em mãos, caso não conseguisse falar nada para o chinês, entregaria a carta e sairia de perto.

Ok, tudo em ordem, Chan saiu de trás do seu esconderijo, indo até Minghao. Apesar de ser um dia bonito, ventava muito, e foi nisso que o coreano perdeu a cartinha, que saiu voando das suas mãos, obrigando-o a correr atrás do pedaço de papel. E quão infeliz o garoto foi quando viu a carta pousar em cima do livro que o Xu segurava. Vermelho de vergonha, o coreano correu novamente até o papel, pegando-o antes que o castanho fizesse isso. Desculpou-se algumas vezes perante o olhar confuso do chinês, que não teve tempo de falar nada antes que Chan sumisse de vista.

Escondido embaixo das escadas, o de cabelos pretos tremia. Se sentia um tolo por ter estado tão próximo a Minghao e não ter dito nem um mísero “oi”. Sentia vergonha porque o mais velho provavelmente considerava-o um louco agora.

O sinal do colégio tocou, obrigando Chan a mover-se em direção a sua sala. De cabeça baixa ele levantou e com uma leve pressa tomava seu caminho quando sentiu seu corpo bater com um outro, não caindo pelo simples fato de ter sido segurado pela outra pessoa. Abriu os olhos, os quais havia fechado por instinto, quase caindo sozinho ao perceber que estava sendo segurado por Minghao e então ele travou. Todos os que passavam ao redor encaravam a cena com um certo desgosto, fazendo com que os dois garotos ficasse desconfortáveis. Totalmente desnorteado, o Lee deixou a carta com o chinês e saiu correndo para longe, nem ligando mais para as aulas.

Novamente estava sentado atrás da árvore, passando as mãos pelo cabelo freneticamente. Chan estava confuso, tantos sentimentos misturavam-se dentro de si que o garoto pensou estar ficando louco. Sem nem perceber, deixou que algumas lágrimas saíssem de seus olhos e o Lee nem sabia por quê. Estava tão imerso em si que só se deu conta de que não estava sozinho quando a luz do sol parou iluminá-lo. Viu Minghao parado a sua frente e, desesperado, secou as lágrimas e escondeu o rosto, ouvindo o garoto sentar-se ao seu lado. Fora cutucado algumas vezes pelo chinês, até que se virou para o castanho que estendeu-lhe um pequeno papel. Não havia nada escrito, mas havia ali um coração. Minghao sorriu, entrelaçando a mão do Lee com a sua, deixando que o rubor tomasse conta de ambos os rostos.


Notas Finais


in a heartbeat: https://www.youtube.com/watch?v=2REkk9SCRn0
é mto lindo, sério
obg a vc q leu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...