1. Spirit Fanfics >
  2. In an Exchange of Glances >
  3. Twenty Nine

História In an Exchange of Glances - Twenty Nine


Escrita por: carlinsky e sweetdolan

Notas do Autor


Oioioioi olha eu com mais um capitulo
Voltei, e no mesmo dia.
bom esse é o capitulo q todos esperammm
espero que gostem
boa leituraa

Capítulo 29 - Twenty Nine


Fanfic / Fanfiction In an Exchange of Glances - Twenty Nine

                 >> Point of View Miley Kampell <<

Cheguei na casa de Cameron de mãos dadas com Shawn. Ele tinha chamado nós pra, segundo ele uma ''reunião''. Ele abriu a porta pra nós e quando entramos, vimos Ruby e Jack namorando no sofá.

      — Cadê a Effy? - perguntei á Cameron.

      — É sobre ela mesmo que eu quero falar. - coçou a cabeça envergonhado.

      — Aposto que ele quer pedir ajuda pra reconquistar ela. - Shawn falou no meu ouvido me fazendo rir.

      — E do que se trata? - Gilinsky perguntou.

      — Quero pedir desculpas á ela de uma forma fofa, e reconquistar a minha garota.

      — Eu não disse? Está me devendo um beijo. - sorriu convencido.

      — Eu não apostei nada.

      — Mas sei que você quer me beijar.

Revirei os olhos e voltei minha atenção á Cameron.

      — Já têm em mente algo? - perguntou Ruby.

      — Sim. - ele pensou um pouco. - Na verdade não...

      — Porra Cam. Você não é nada eficiente.

      — Eu tenho uma ideia. - falei com vários planos em mente.

           (...)

Eu e Ruby tínhamos acabado de chegar em casa, já que parte do plano é os meninos irem ajeitando tudo no local onde seria o ''grande pedido de desculpas'' e nós íamos distrair Effy e depois levá-la para o local combinado.

      — Finalmente vocês apareceram, onde estavam? - perguntou Effy enquanto dava um gole na sua água.

      — Namorando. - mentiu Ruby.

      — Falando nisso. Meninas, vocês nem sabem o que aconteceu comigo e o Shawn. - falei animada.

      — Perdeu o hímen? - perguntou Effy.

      — Como sabe? - falei desapontada por ela ter estragado a surpresa.

      — Eu não sei, foi só um palpite do momento. - sorriu.

      — Agora me conta tudo. - Ruby me puxou para o sofá.

Sentei entre às duas e comecei a contar desdo início.

      — Bem que eu percebi um brilho diferente no olhar de vocês quando chegaram na casa do Cameron. - soltou Ruby sem querer.

      — O que estavam fazendo na casa do Cameron? - perguntou Effy curiosa.

Olhei pra Ruby com um olhar de ''vou te matar'' e ela engoliu em seco.

      — Eu sei lá, o Jack me arrastou pra lá. E o Shawn fez o mesmo com a Miley já que ela posou na casa dele. - deu um sorriso malicioso.

      — Isso mesmo, e nem me fala que eu estou toda dolorida. - sorri ao lembrar da noite passada.

      — Nossa, quem diria que a mais santa perderia a virgindade primeiro? - falou Effy rindo.

                          >> Point of View Effy O'Riordan <<

Ruby recebeu uma mensagem muito estranha, que mostrou pra Miley e pra mim não, essas meninas estão aprontando alguma coisa...

      — Por que vocês tão de segredinho?

      — Nada, é que, o Shawn e o Jack estão vindo pra cá. Espero que não se importe. - falou Miley.

      — Já estou acostumada a ficar de vela. - sorri forçado. - Por isso sempre tenho sorvete no freezer.

Logo a campainha tocou e as duas correram pra atender. E assim que os dois entraram, os quatro começaram com aquela pegação. E eu? Não parava de revirar meus olhos.

Eu sempre aguentava ficar de vela, mas não sei se dessa vez eu vou aguentar.

Meu celular vibrou com o barulho de notificação e eu peguei o mesmo.

''- Cam Dallas: Espero que não esteja ocupada no momento, queria saber se você não quer dar um volta comigo. Juro que é como amigos e eu não vou tentar nada com você. Só quero conversar, tomar um sorvete... Topa?''

Prefiro sair com o Cameron do que segurar uma tocha olímpica  aqui dentro da minha própria casa.

''- Me: Eu aceito apenas porque estou segurando a tocha olímpica aqui em casa, e não quero ficar assim toda noite comendo sorvete, isso engorda. Acho que comer sorvete andando é bem mais produtivo e exercita os músculos... Eu topo.''

''- Cam Dallas: Eu sabia que iria aceitar. Passo pra pegá-la às 20:00.''

Fui correndo para o meu quarto trocar de roupa. Coloquei um vestido branco soltinho e um chinelo qualquer. Aliás, eu iria sair com o Cameron.

Voltei para a sala onde Jack e Ruby ocupavam o sofá.

      — Cade os outros?

      — Devem estar se comendo no quintal, deixa eles. - falou Ruby calma.

      — Ok, eu vou sair com o Cameron, depois avisa a Miley.

Ela assentiu com a cabeça e voltou completamente sua atenção pra Jack.

Ouvi a buzina do carro de Cameron e saí pra fora de casa. Ele me esperava encostado no capô do carro preto. Vestia uma camisa social azul-claro, calça cinza e chinelo com meia. Esse era o Cameron que eu conhecia.

Ri ao olhar para os seus pés e ele riu de volta ao olhar para os meus.

      — Boa noite Cameron Dallas.

      — Boa noite Effy.

      — Podemos ir? - apontei para o carro e ele assentiu com a cabeça.

Ele abriu a porta do carona pra mim entrar, e assim que feito fechou. Fez a volta e entrou também.

      — Pra onde vamos?

      — Um lugar especial. - falou todo misterioso.

Tudo bem, se eu amanhecer em uma banheira cheia de sangue, sabemos que foi o Cameron. - pensei.

Depois de andar de carro por algum tempo, começamos a ir por uma trilha de árvores bem desconhecida por mim.

É hoje que eu amanheço morta em uma ilha deserta cheia de sangue na banheira. - meus pensamentos não paravam de imaginar isso.

      — Chegamos. - parou o carro.

      — Uma praia? - ri aliviada.

      — É, por que? Achou que eu levaria você pra uma ilha deserta onde eu iria matar você em uma banheira e deixar você apodrecer lá coberta de sangue? - olhei para ele assustada. - Claro que não, Effy, não viaja. - riu.

Saímos do carro e começamos a andar pela praia sem ter um rumo. Até que ele se sentou na areia e me puxou para eu me sentar ao seu lado.

      — Por que aceitou meu convite? - perguntou me encarando com aqueles lindos olhos que brilhavam ao pegarem a luz da lua junto com o resto de sol que ainda tinha ali.

      — Tinha dois casais na minha casa, e eu. O que você faria se fosse eu?

      — Aceitaria até sair com um E.T. - riu.

      — Então... - ri também.

Assim que o sol se foi completamente, restou apenas a luz da lua que batia nas ondas do mar e iluminavam aquela praia.

      — Eu já volto. Fica aqui. - falou autoritário.

      — Ok, eu fico.

Ele começou a correr em uma direção e eu fiquei o observando se afastar.

 

                               >> Point of View Cameron Dallas <<

Estava tudo dando extremamente certo, ela não tinha percebido nada do plano e eu estava muito ansioso.

Cheguei no local onde aconteceria tudo e vi Ruby, Miley, Shawn e Jack terminando de arrumar a mesa.

      — Já está tudo pronto? - perguntei a Jack.

      — Já sim, pode trazer ela. - sorriu confiante.

      — Boa sorte. - Ruby deu um tapinha nas minhas costas.

      — Vai precisar. - Miley completou.

      — Não me apavorem, por favor meninas. - pedi.

      — Sua garota é fogo. Não temos culpa. - Shawn colocou a mão no meu ombro.

      — Muito obrigado galera, agora se escondam. Vão!

      — Calma! Já estamos indo. - Ruby falou resmungando.

Os quatro se esconderam e eu estava pronto pra levar um tapa na cara, ou quem sabe receber um beijo. Bom, eu prefiro o beijo, claro.

Corri até onde Effy estava sentada e estendi a mão para ela.

      — Vêm comigo. - sorri pra ela que pegou minha mão.

Guiei ela até o local e ela ficou boquiaberta com o que viu.

                         >> Point of View Effy O'Riordan <<

Cameron me guiou até uma mesa linda e repleta de coisas. Ela ficava em cima de uma passarela que dava até a água do mar.

      — Cameron... - eu estava realmente sem palavras.

      — Sente-se, por favor.

Me sentei em uma das duas cadeiras e comecei a observar o que tinha naquela pequena mesa. Havia um pote do meu sorvete preferido, morangos, nutella, uvas, torradas, e algumas outras coisas.

      — Meu deus, isso é lindo. Você fez tudo isso sozinho?

      — Digamos que eu tive uma ajuda. - sorriu.

      — Começa a falar o que você têm pra  falar porque eu sei que isso aqui não é atoa. Enquanto você fala eu como. - falei pegando o pote de sorvete e Cameron deu uma gargalhada gostosa.

      — Bom. Você deve estar se perguntando ''o que esse idiota pensa que está fazendo? Ele acha que pode me comprar com comida?''.

      — Você pode mesmo me comprar com comida. - falei o interrompendo. - Tá continua.

      — Eu quis arrumar esse ''jantar'' com você pra poder me desculpar direito com você. Olha tudo que eu já fiz com você Effy. - falou e eu concordei com a cabeça. - Eu também estou aqui pra explicar tudo o que eu fiz enquanto estávamos ficando. Bom, começando pela menina que eu fiquei, ela foi um grande deslize meu, grande mesmo. Eu fiquei com ela, porque você não se decidia se queria ou não ficar comigo. Então esse foi o meu primeiro e único deslize. Já o que aconteceu com a Ruby... - parei de comer meu sorvete e fiquei olhando atentamente pra ele. - Eu estava com ciúmes do Justin, queria você só pra mim, e foi só ele chegar que você foi correndo pra ele...

      — Cameron ele é meu melhor amigo, eu conto com ele sempre, ele é como se fosse um irmão pra eu, entendeu?

      — Deixa eu terminar Effy... Eu estava completamente cego de ciúmes aquela noite, tanto que você viu que eu só comecei a beber depois que vocês dois estavam conversando. Eu sinto muito. Fui um idiota em pensar que provocaria ciúmes em você assim como você provoca em mim, e justo com uma amiga sua. - abaixou a cabeça. - Eu nunca namorei sério com alguém, eu só ficava com garotas durante, um, dois meses, nada sério. Mas eu sinto que com você é diferente. Garota você me conquistou com esses olhos azuis e pensamentos totalmente perturbados. - riu. - Quero que você seja minha, e se isso não for possível hoje, saiba que eu não vou desistir de você tão fácil. - ele olhou bem no fundo dos meus olhos. - Effy eu me apaixonei por você. Eu quero muito que você fique do meu lado em todos os momentos da minha vida, sejam ruins ou bons, quero que você tenha filhos comigo e uma família. Eu amo você Effy, e não irei desistir desse amor tão fácil assim. Porque eu sei que nós dois podemos ter futuro juntos.

      — Cameron, eu... não sei o que dizer.

      — Apenas responde se você gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, ou isso tudo que eu falei foi em vão?

      — Cameron... - ele abaixou a cabeça. - Eu também sou completamente apaixonada por você. - ele levantou a cabeça rapidamente e deu aquele sorriso lindo que só ele sabe dar. - E tudo isso que você falou não foi em vão, eu sinto o mesmo por você. - sorri pra ele e em um segundo ele estava na minha frente ajoelhado.

Coloquei as mão na boca e levantei da cadeira. Cam pegou uma das minhas mãos e falou as palavras que eu jamais iria esquecer.

      — Effy, você quer namorar comigo?

      — Sim Cameron Dallas, eu quero.

Sorri pra ele que se levantou e me beijou por um longo tempo, depois que paramos o beijo ele olhou pra mim sorrindo.

      — Eu estava com tanta saudade desse beijo. - sorri iniciando outro beijo.

Ouvi barulhos no meio das árvores e me virei rapidamente pra lá. Logo vem correndo na nossa direção os quatro cupidos que ajudaram com isso.

Eles gritavam ''finalmente'', ''aleluia'', ''já não era sem tempo'', coisas desse tipo. Então eles vieram correndo na nossa direção e nos jogaram dentro da água, depois pularam juntos.

Encontrei Cameron em meio aquela confusão dentro da água e ele me puxou para um beijo quente dentro daquela água fria.

      — Eu amo você. - falou entre o beijo.

      — Eu também te amo Cameron.

Dei mais alguns selinhos nele e entrelacei minhas pernas na cintura dele, o abraçando forte.

      — Muito! - joguei minha cabeça pra trás e começamos a rir.


Notas Finais


Foii att dupla, chega por hoje, meus dedos pedem descanso.
espero que tenham gostado.
comente o que achou
amo vcs
bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...