História In Another Dimension - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Papyrus, Sans, W. D. Gaster
Tags Blueberry, Edgyberry, Honeymustard, Sans, Underswap, Undertale
Exibições 50
Palavras 333
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heya! Desculpem a demora do cap 1/2! Espero que gostem!
pbr pelos cinco favoritos! <3

Capítulo 2 - Cap 1


                                                                                                 UNDERFELL

Depois de dormir de uma forma desajeitada no sofá, Papyrus acorda levantando-se rapidamente olhando ao redor se perguntando aonde estava Sans. O maior andava com passos pesados até a cozinha e abrindo a geladeira com força tirou da mesma pequenos potes de spaghetti e os guardou na sua bolsa antes de sair a procura de seu pequeno brinquedo do lado de fora de casa na esperança de ainda encontrá-lo no estado "deplorável" que havia o deixado. Chegando na parte de trás de sua casa,abriu a porta metálica e se deparou com o breu da sala escura e fria,encontrando somente uma máquina quebrada coberta por um pano branco e uma gaveta aberta. Sem exitar começou a vasculhar pela gaveta algo que lhe parecia de extrema importância e por fim achou oque queria. Uma simples foto antiga. Ele e Sans abraçavam um monstro da qual ele sinceramente não recordava quem era. Os três sorriam alegremente. Sua face ao olhar para foto era de desgosto. Ele odiava o brilho e a felicidade existente que a mesma tinha.

Papyrus se lembrava vagamente sobre sua infância. Montar quebra-cabeças,brincar de esconde-esconde e chamar seu irmão de preguiçoso são as únicas coisas que ele lembra. Quando cresceu se tornou frio e começou a treinar com a Undyne indo diversas vezes a Waterfall* e lá ficou bastante tempo. Quando voltou ficara forte,mas não para se proteger,ou proteger seu irmão. Mais para matar,para se tornar o maior monstro matador de humanos que Nevada ou até mesmo Undyne já viu. Ele se tornou o Temível Papyrus.

-Nojento...e humilhante...-seus olhos ardiam em um vermelho escarlate e sem fazer muita força  rasgou lentamente o pequeno pedaço de papel enquanto olhava com curiosidade para a grande máquina a sua frente indo ao seu encontro sentindo aquele metal frio lembrando com um sorriso triunfante da noite passada. Seus pensamentos foram cortados pelo celular em seu bolso que tocava. Era Undyne. Sua voz era abafada,com um ar de preocupação. Papyrus perguntou oque era e ela respondeu dizendo....


Notas Finais


FIMMMMMMM,até o outro capítulo,mt obr por ler até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...