1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Jogo

História Life - Jogo


Escrita por: singereschreave

Notas do Autor


Olá minhas queridas, como vão?
Bom hoje estou aqui com o capítulo de Novembro para vocês.

Boa Leitura!!!

Capítulo 18 - Jogo


Fanfic / Fanfiction Life - Jogo

30 de Agosto - Angeles, Illéa

POV. America

Acordei no meio da noite chorando e ofegante com alguém me chacoalhando.

-Meri! –Diz e eu abro meus olhos. -Eu estou aqui.

-Foi horrível Max. –Digo soluçando lembrando das lembranças de ontem a noite que resolveram me atormentar.

-Você está segura aqui, estou com você. –Diz me apertando ainda mais contra seu corpo. -Não deixarei nada e nem ninguém te machucar.

-E se ele voltar Max e se... –Disse começando a me desesperar e a chorar ainda mais.

-Ei Meri, olhe para mim. –Pede e assim o faço. –Ele não vai voltar e se voltar, eu vou te salvar. Eu prometo. –Diz dando um beijo na minha testa. –Tenta se acalmar e dormir, amanhã temos jogo.

-Está bem. –Ele sorri de lado, enxuga minhas lágrimas que ainda escorriam, me puxa para mais um de seus abraços apertados que eu gostaria de nunca mais sair, me dá um beijo na testa e quando ia saindo... –Max? 

-Sim?

-Fica comigo? –Pergunto e ele assente vindo em direção a cama. Me ajeito em seus braços e ele começa a fazer carinho nos meus cabelos.

-Sempre. –Diz mais como um sussurro e então apago.

***

POV. Maxon

Acordei e vi que Meri ainda dormia, levantei devagar e fui em direção ao meu banheiro onde tomei um banho, fiz minhas higienes matinais e me troquei. Sai do banheiro e desci em direção a cozinha esperando que eu estivesse sozinho, mas acabei encontrando meus pais conversando e tomando café.

-Bom dia. –Disse dando um beijo na testa da minha mãe.

-Bom dia filho. –Diz meu pai. –Chegou tarde ontem, não?

-Desculpa pai, é que a Meri teve um problema e eu fui ajudá-la. –Respondo.

-O que ela teve filho? –Pergunta minha mãe preocupada.

-Ela teve uns problemas com o carro ontem e eu me ofereci para buscá-la. Ela não queria ir para casa, então a convidei para dormir aqui. Algum problema? –Pergunto com receio.

-Nenhum. –Minha mãe fala sorrindo.

-Então, vocês fizeram algo além de dormir? Porque você ela dormiram no mesmo quarto… –Meu pai começa a falar mas eu o interrompo.

-Não pai, claro que não. –Digo envergonhado por ele ter perguntado isso.

-Oras Maxon, só foi uma pergunta. Não precisava ter ficado assim. –Diz, olho para minha mãe pedindo ajuda, mas ela apenas baixa o olhar e ri.

- Valeu mãe! –Exclamo a olhando, mas ela não faz nada.

-Quando eu vou conseguir uma nora hein? –Pergunta por fim arqueando as sobrancelhas.

-Falta pouco. –Respondo.

-A America é um bom partido, se precisar de algum conselho é só pedir. –Fala meu pai e eu nego com a cabeça rindo.

-Ok pai, valeu. –Falo me levantando da cadeira e voltando para o quarto. Chegando lá vi que Meri já estava acordada e arrumada com uma roupa de Marlee. –Bom dia.

-Bom dia. –Ela responde levantando da cama. –Olha Max, nem sei como te agradecer por tudo o que você fez, obrigada. –Diz me abraçando.

-Magina Meri. –Digo retribuindo o abraço. –Qualquer coisa estou aqui.

-Bom, agora tenho que ir. –Diz pegando sua bolsa que Celeste tinha achado ontem a noite.

-Ok, te levarei até a porta. –Falo e ela assente.

-E meu carro? –Pergunta quando abro a porta de casa.

-Vou pedir para Lee ir comigo buscar, fique tranquila. Deixarei na frente da sua casa.

-Ok, obrigada novamente e até mais tarde. –Diz me dando um beijo na bochecha e indo embora.

POV. America

Fui para casa e chegando lá meus pais me encheram de perguntas e eu apenas respondi “Meu carro deu problema, liguei para o Maxon e como estava tarde dormi na casa dos Schreave; não liguei para vocês pois já se passava da 1 da manhã”, com essa resposta eles falaram que da próxima vez é para ligar sem se preocupar com o horário e eu apenas assenti. 

Decidi que não iria contar o que realmente tinha acontecido, porque era capaz de meus pais nunca mais deixarem eu sair de casa sozinha e eu não queria isso. Fui para a cozinha, comi um pedaço de torta de morango e subi para meu quarto.

***

Acordei assutada com o barulho muito irritante do meu despertador me lembrando do jogo que teria às 7 da noite, eram 4 horas da tarde então sem muitas alternativas levantei, fui até meu banheiro e tomei um banho relaxante de 20 minutos. Depois do banho me troquei, me maquiei e penteei meu cabelo; antes de sair do meu quarto peguei meu celular e abri na conversa com Maxon.

*Snap on*

Maxon: Meri seu carro se encontra na sua garagem

Meri: Ok Max, obg.

Max: por nada, quer ir comigo e com a Lee para a escola?

Meri: não, obg. Vou comer algo e já vou

Max: ok, bjs até daqui a poko

*Snap off*

Peguei minha bolsa e desci para a cozinha em busca de algo para comer.

-Boa tarde Lucy. –Cumprimento Lucy que se assusta com a minha presença.

-Boa tarde America. –Responde com um sorriso. -Sua mãe pediu para que eu preparasse algo leve e que sustentasse para você já que terá jogo hoje, preparei um lanche natural, salada de frutas e suco de morango para você, espero que goste –Disse me mostrando tudo em cima da mesa.

-Obrigada Lucy, mas não precisava. –Digo e ela nega com a cabeça.

-Claro que precisava, você precisa de energias.. –Disse com um sorriso. –Agora vou deixá-la comer.

***

-Assim que termino de comer vou até meu carro, ligando o mesmo e indo em direção a escola. Chegando lá vou em direção ao campo de football onde as garotas e os garotos se aqueciam e praticavam.

-Oi Meri. –Fala Cel assim que me junto a elas.

-Oi. –Digo com um sorriso.

-Comeu algo antes de vir? –Pergunta Cell e assinto. –Que bom, não quero que você desmaie de novo.

-Como está? –Pergunta Lee se referindo ao acontecimento de ontem.

-Estou bem, eu acho –Sussurro, antes que ela pergunte o porquê a treinadora a interrompe.

-Meninas, por favor venham até aqui. –Pede e nos aproximamos da mesma e do treinador.

-MENINOS! –Grita o treinador e eles olham assustados. –Venham até aqui também. –Assim que eles se aproximam ele começa a falar. –Todos somos parte de um time, uns jogam e outros torcem, temos um único objetivo que é vencer. Mostrem a eles do que somos capazes, mostrem a eles que time tem a melhor torcida. Deem o melhor de vocês.. –Termina e a treinadora grita.

-QUAL É O TIME?

-KNIGHTS! – Respondemos em uníssono. Depois disso um alarme tocou indicando que os todos tinham que ficar em suas posições e logo depois um apito muito alto ecoou por todo campo anunciando o começo do jogo. Eu e as outras meninas torcíamos, batíamos palmas e gritávamos sem parar, os primeiros pontos foram marcados por Maxon o que me deixou muito feliz e não pude deixar de sorrir. No intervalo nós nos apresentamos e logo depois o jogo voltou. 

No fim, ganhamos de 40 x 7. Todos ficaram muito felizes com a vitória, tanto que decidiram sair para comemorar na hora da janta. Acabamos optando por ir até uma hamburgueria famosa da cidade, o que acabou não dando muito certo pois lotamos o restaurante. Logo eu estava em casa com minha família contando como tinha sido o jogo e todos ficaram muito felizes em saber que meu time venceu o jogo.


Notas Finais


Apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=_Nf8v17H05s

RESPOSTAS: *COR FAVORITA: AZUL
*SÉRIE FAVORITA: TEEN WOLF
*FILME FAVORITO: JOGOS VORAZES

PERGUNTA:*MÚSICA FAVORITA:
*DOCE FAVORITO:
*LIVRO FAVORITO (PODE SER UM DA SÉRIE, A SÉRIE INTEIRA OU UM LIVRO DE OUTRO ATOR):

GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, CONTINUEM FAVORITANDO E COMENTADO, VOCÊS ME INCENTIVAM A CONTINUAR.

PS.COMO JÁ ENTREI DE FÉRIAS TENTAREI POSTAR MAIS DE UM CAPÍTULO POR MÊS, ASSIM QUE VIER IDEIAS NA MINHA CABEÇA EU CONTINUO.

BJS E ATÉ O PRÓXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...