1. Spirit Fanfics >
  2. In another world >
  3. Disaster

História In another world - Disaster


Escrita por: ingridlu

Capítulo 1 - Disaster


- Sienna entre no carro, vamos nos atrasar - gritava minha mãe.                     O céu estava escuro e fechado pronto para um temporal, entrei no carro abaixando minha saia azul e coloquei o cinto.                                         - Bob, seu pirralho não mecha na minha bolsa - falei olhando sério para o meu irmão mais novo.                            Meu pai dirigia enquanto tentava apartar nossa discussão foi então que aconteceu. Meus olhos   se arregalaram só pude olhar para o lado e ver o desespero nos olhos do meu irmão, um baque surdo ecoou pelo carro e em coisa de segundos ele capoto.                                               A chuva caia serena e leve enquanto arrastava-me para fora dos destroços do carro, ofegante apoiei-me nos joelhos e desabei ao chão, meus pés haviam cortes profundos mais isso era o menor dos meus problemas. Olhei para o lado e avistei meu irmão, seu cabelo ruivo confundia-se com o sangue que cobria seu rosto. Não pude evitar recuei, minhas lágrimas misturavam-se com a chuva, com a voz embargada falei :                                 Bob?                                                            Mais nenhuma reposta foi mandada de volta.                                                                                                                                                                                                        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...