1. Spirit Fanfics >
  2. In Between >
  3. The boy next door

História In Between - The boy next door


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Muitissimo obrigado a cada pessoa que deu uma chance para essa história.
Obrigado por cada favorito, cada pessoa que leu e pelos comentários que sempre me mantem inspirada.
Espero que continuem acompanhando.

Capítulo 2 - The boy next door


Fanfic / Fanfiction In Between - The boy next door

“ Dê-me o meu Romeu e quando ele vier a morrer, corte-o em pedacinhos como estrelas pequeninas e fará a face do céu tão bela, que o mundo inteiro se apaixonará pela noite, sem que o sol esplendoroso...”

 

Alyssa fechou o livro frustrada por ser incapaz de manter a concentração na leitura.

Como apreciar o épico de Shakespere, com aquele som estrondoso e irritante que vinha da casa ao lado?

Levantou-se furiosa e foi até a janela, onde viu Harry pulando e dançando pelo quarto ao som daquela batida selvagem. O próprio Harry parecia um selvagem fazendo aqueles movimentos esquisitos e, as vezes, obscenos com seu corpo...ok, vamos admitir que aquele era um belo corpo e por estar apenas com um moletom largo e sem camisa, seria uma bela visão.

Bem, seria...se Alyssa prestasse atenção nesses detalhes e se aquele barulho irritante não a estivesse deixando louca! Bateu no vidro de sua janela, tentando chamar a atenção do maluco na casa vizinha. Sem nenhum sucesso. Bateu novamente e bufou irritada porque o garoto continuava pulando e dançando e ainda cantando junto. Uma confusão da gritaria saída do aparelho de som , se misturando aquela voz rouca.

Alyssa colocou as mãos sobre os ouvidos, mas nada adiantava. Parecia que seu cérebro pulava dentro de sua cabeça com aquele barulho infernal. Como alguém podia considerar aquilo  música? Era uma afronta para seus delicados sentidos de audição.

Abriu a janela e gritou a plenos pulmões, conseguindo assim a atenção do garoto encaracolado.

- Com licença! Abaixe isso por misericórdia!

- Desculpe, não consigo te ouvir. – Harry sorriu sapeca.

Jesus! Aquele maldito tinha covinhas!!!!

- Abaixe isso... – ela gritou novamente – estou tentando estudar.

- Ainda não te entendi...

- Não respeita o espaço dos outros? – agora ela estava irritada de verdade – eu preciso estudar, o que é impossível com essa barulheira dos infernos! Abaixa isso!

- E o que eu ganho com isso? – disse safado.

- Que tal a eterna gratidão de uma amante da verdadeira musica?

- Tudo bem...vou desligar.

Aquilo foi fácil demais, ela pensou. E as coisas com Styles nunca eram tão simples. Desde que eram bebês viviam em guerra. Deviam ser amigos afinal praticamente cresceram juntos, mas sempre se odiaram.

Harry sempre parecia ter um prazer especial em irritar a garota. Mesmo quando eram crianças, ele a provocava, roubava seus brinquedos e escondia, furava os pneus de sua bicicleta....coisas estupidas e desnecessárias assim.

Alyssa pagava na mesma moeda, claro. O resultado era sempre pneus furados, skates quebrados e castigos em ambos os lados porque saíam no tapa como dois moleques de rua. Pra ser honesta, era sempre ela que batia nele. Harry nunca levantou a mão pra ela, apenas a segurava quando ela se descontrolava, parecia que no fundo estava apenas tentando evitar que ela se ferisse, mas ficava zombando dela ao dizer que ela batia como uma borboleta, fazia nem cocegas. Aquele garoto irritante!!!

Na adolescência, ele se tornou um belo rapaz, mas a implicância só piorava. Porque ao contrario de Harry que havia se tornado popular e vivia cercado de muitas pessoas, Alyssa não tinha amigos e não se misturava aquela selva que eram os adolescentes da escola. Os dois viviam em mundos muito diferentes, embora fossem vizinhos.

- Eu posso desligar... – e ele riu sapeca – se me mostrar seus peitos!

- O que? – ela gritou indignada, instintivamente cobrindo os seios como se eles estivessem expostos – de jeito nenhum!

- É só mostrar o que as garotas tem... – ele estava se divertindo com o desespero de Alyssa – não é como se eu nunca tivesse visto antes...

- O QUE? -  ela arregalou os olhos – você é um porco nojento! Não viu coisa nenhuma!

Teria visto?

As janelas de seus quartos eram exatamente de frente uma para a outra e Alyssa, as vezes, se esquecia desse detalhe e esquecia de fechar as cortinas. Já havia perdido as contas de quantas vezes havia tido o desprazer de se deparar com Harry andando pelo quarto apenas com uma toalha em torno do corpo, com os cabelos cacheados caindo em seu rosto, após sair do banho. Na verdade, aquele garoto parecia ter algum tipo de problema com roupas, porque estava sempre faltando esse acessório em seu corpo. Estava sempre apenas de cueca, ou sem camisa, de toalha ou sem nada.

Sim, Alyssa já tinha visto aquele depravado nu. Não viu a coisa toda, porque ele estava de costas, procurando algo no closet, então viu apenas aquela bundinha branca. Muitas garotas deviam morrer para ter essa visão, mas para Alyssa, era apenas constrangedor.

Assim como era apavorante a ideia que ele a tenha visto nua ou exposta de alguma forma. Fez uma nota mental para jamais trocar de roupa no quarto sem antes checar se as cortinas estavam fechadas.

Aquele sorrisinho cafajeste na cara dele era um ultraje!

Alyssa fechou a janela com tudo e não percebeu que a ponta de seu pijama havia ficado presa. Quando se virou com raiva pela ousadia daquele garoto, a peça se rasgou, expondo dessa forma, seus belos seios.

Harry se pendurou em sua própria janela e gargalhou, sem desviar os olhos dos seios dela, que a garota tentava desesperadamente cobrir com as mãos, enquanto tentava se livrar da peça, ainda presa na janela. Nunca sentiu tanta vergonha na vida e não teve escolha além de usar as mãos para abrir a janela e se soltar. Isso deu a Harry uma vista panorâmica de seus seios, quando levantou os braços.

- Agora eu vi. – ele disse lambendo os lábios – e quem diria que seriam tão apetitosos.

Alyssa saiu correndo para o banheiro, praguejando mil palavrões e sentindo o rosto queimar de embaraço. Tremia de raiva daquele garoto. De todas as pessoas no mundo, tinha que ser Harry Styles o primeiro garoto a ver seus seios? Isso não era justo!

Harry sorriu quando viu a garota se esconder. Ela tinha mesmo belos seios e seu rosto corado de embaraço a fez parecer mais bonita. Ela não era feia na verdade, apenas sem graça.

O garoto aumentou o som mais uma vez e recomeçou sua dança maluca pelo quarto, enquanto na casa ao lado, Alyssa praguejava contra aquela criatura insuportável.

Odiava Harry Styles!!


Notas Finais


Mais um pouco desses dois que parecem ser mesmo muito diferentes.
Espero que alguém aí ainda esteja lendo e gostando...
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...