1. Spirit Fanfics >
  2. (In) decente >
  3. Things

História (In) decente - Things


Escrita por: Angeli_que

Capítulo 10 - Things


Era o terceiro dia que estávamos na praia, e tínhamos que aproveitar ao máximo, porque mais alguns dias e teríamos que ir embora. Quando acordei percebi que eu e Christian dormíamos de conchinha (aah, que delícia), então foi inevitável não acorda-lo enquanto eu tentava levantar.

- Bom dia anjo - vejo aquele sorriso lindo com aquela carinha de sono, toda amassada.
- Oi, to indo no mercado comprar umas coisas. Quer ir também? - sussurro para não acordar Pete.
- Tudo bem, meu amor - Suspiro, "meu amor", a quanto tempo não ouço isso de seus lábios?!
- Então levanta rápido, e não acorda o Peter, ele não tá muito bem, passou a noite toda enjoado.

Levantamos e pegamos o carro, eu dirigi até o mercado mais próximo para comprar tudo que precisávamos.

- Acho que o Pete não é muito forte pra bebida - ouço Chris falar
- Não mesmo, mas ele até que tenta - damos risada - vou comprar uns remédios pra ele e vai ficar tudo OK.
- Espero que sim, ele é um cara legal - o "legal" do Chris saiu seco - seria muuito chato ele ficar mal o resto do feriado - sinto um pouco de sarcasmo em seu tom de voz.
- Você convida ele pra depois fica de birra com o menino? - pergunto curiosa.
- Não é isso.. é que.. - ele não termina a frase
- É que...? - fico ainda mais curiosa esperando sua resposta
- Esquece.. - ele desvia o olhar e fica em silêncio, eu não insisto.

Seguimos a lista de compras e depois que terminamos eu e Christian estávamos voltando para o acampamento, Chris que estava dirigindo agora, ficamos conversando coisas bestas e rindo de bobagens aleatórias, chegamos em uma estrada sem muito movimento, então Christian para no acostamento repentinamente.

- Hey, o que foi? Algum problema com o carro? - Pergunto sem entender a situação. Christian não me responde nada, apenas fica me olhando fundo nos olhos. - Chris..? - Ele coloca a mão em minha coxa direita, e sinto sua mão percorrer pela minha perna, eu fecho os olhos e suspiro. Ele coloca a mão em meu rosto e acaricia minhas bochechas - o que você ta fazendo Chris? - continuo com os olhos fechados. Sinto seu corpo se aproximando do meu, e então sinto sua respiração em minha pele. Eu abro os olhos e vejo Christian com o rosto bem perto de mim, eu não consigo me controlar e o beijo.
Nosso beijo começa tímido, um pouco atrapalhado até, mas logo começa a ficar rápido e selvagem. Eu saio do banco do passageiro e sento em seu colo. Ele começa a passar a mão por toda a extensão de minhas costas e então começa apertar a minha bunda. Eu o abraço com vontade e o puxo para mais perto de mim.
Paramos o beijo  por falta de ar

- Eu estava morrendo de saudade de você, pequena - ouvir essa frase saindo de seus lábios era muito bom. Eu começo a beija-lo novamente, logo depois Chris me joga com força no banco do passageiro, eu fico sem entender - Precisamos ir! - ele fala rapidamente e já da partida no carro. Eu não falo mais nada.

Nós chegamos no acampamento e descarregamos o carro. E depois disso, não nos falamos mais o dia todo, Christian ficou meio estranho, mudou seu comportamento derepente. Fiquei sem entender absolutamente nada. Porque ele tinha me beijado? Logo agora que eu segui em frente e estava tão bem com o Pete. Ele sabe que ainda mexe comigo, e se aproveitou disso. Mas não tenho como negar, eu adorei. Estava morrendo de saudade do seu beijo, do seu toque, da sua violência, de tudo.

O resto do dia se passou tranquilamente, nós trocamos vários olhares ao longo da tarde, mas não nos falamos. E quando chegou a hora de irmos dormir eu e Peter fomos, eu fiquei abraçada com Pete, mas não conseguia dormir.
Então eu ouvi Christian entrando na barraca, e se deitando ao meu lado. Eu me viro pra ele, a essa hora da noite entra pouca luz na barraca e eu só consigo ver a sua silhueta no escirom

- O que foi? - ele pergunta sussurrando, como se não tivesse acontecido nada
- O que foi??? Você ainda pergunta?! - Eu também falo sussurrando, para não acordar Pete.
- Desculpa Gen, foi um erro. Você tá com o Pete agora, eu.. eu estava morrendo de saudade de você, e sei que você gosta ainda gosta de mim, e... - eu não o deixo terminar lhe dou um selinho.
- Você fala demais, quando chegarmos em casa a gente conversa sobre tudo, e se resolve - dou um beijo em sua testa e fui dormir.

O resto da viagem se passou, bem?! Não sei, combinei com Chris que conversaríamos e nos resolveríamos só quando chegássemos em casa. Mas eu era fraca, muuuito fraca, então sempre achava um jeito de ficar sozinha com Chris, dar uma escapada, ele devia gostar, bem.. ele nunca reclamou. Pete não falava nada, ele sabia que eu era grudada com Christian antes, então ele deve ter achado normal, e ele estava bem entretido com os nossos novos amigos também.

Eu entendo que seria difícil nós ficarmos juntos, e entendo que o que a gente tem sempre vai ser algo escondido. Nunca vamos poder nos casar, ter filhos, ou ficarmos juntos perto de conhecidos, nossa relação seria a base de segredos, e teríamos que viver nos escondendo de tudo. Não sei se aguentaria isso nessa etapa da minha vida. Mas meu desejo é minha paixão por ele sempre falaram mais alto, sempre foram mais fortes.. E se dependesse de mim, eu faria dar certo dessa vez.

O feriado tinha acabado, depois de 6 dias isolados na praia sem internet e sem banheiro, chegou a hora de voltarmos para nossas vidas "normais". Eu estava um pouco aflita, eu sabia que logo logo teria que ter A conversa com Chris. Eu tinha medo de receber outro fora por causa da indecisão dele, ele sempre foi uma pessoa toda ferrada dá cabeça. Eu não sabia de mais nada, só que estava nervosa. Nem vi a viagem passar quase, mas sempre notava os olhares de Chris para mim pelos retrovisores, e sempre que eu o via, ele abria um sorriso safado e gostoso. Eu sou louca por esse homem!


Notas Finais


Olá gente, a quanto tempo! Eu queria agradecer pela paciência de vocês, foi uma semana bem corrida por causa da escola mas agora já acabou e posso voltar a escrever. Espero que tenham gostado do cap novo e desculpa qualquer erro de digitação. Muito obrigado a todos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...