1. Spirit Fanfics >
  2. (In) decente >
  3. End

História (In) decente - End


Escrita por: Angeli_que

Capítulo 12 - End


7 anos depois...

Eu acordei com o despertador tocando, já eram 9 da manhã, a luz do sol invadia a janela do quarto, logo que levantei já senti o cheiro de café fresquinho, delícia.

- Bom dia meu amor - me aproximo e dou um beijo em sua testa.
- Mãe, fiz o café pra você, daqui a pouco da a minha hora, tudo bem? - Ouço Rebeca falando enquanto ela arruma seu material para o cursinho.
- Tudo bem meu anjo - Pego uma caneca de café e sento a mesa - O café está maravilhoso, filha.
- É a minha especialidade - ela da uma piscadinha enquanto pega seu material, depois sai pela porta do apartamento.

Vou até o escritório e vejo Christian sentado em sua mesa, distraído com coisas do trabalho, eu me aproximo lentamente e sento em seu colo, ele me olha fundo nos olhos e me dá um beijo doce.

- Porque não me acordou mais cedo? - O questiono.
- Você estava tão linda dormindo, e devia estar cansada depois do trabalho que eu te dei ontem de madrugada. - Eu dou uma risada e sinto minhas bochechas quentes.
- Idiota!
- Rebeca já saiu?
- Sim.. - nós ficamos em silêncio por alguns instantes - Quer dar uma volta no parque depois?
- Eu ia amar, pequena - Ele me da um beijo na testa e volta a fazer suas coisas, eu permaneço sentada em seu colo o restante do tempo.

Nós adotamos Rebeca assim que estabilizamos a nossas vidas, ele tinha 10 anos na época, e foi amor a primeira vista, de todas as partes. Muitas pessoas falam que adotar uma criança crescida não é fácil, mas nossa experiência com Rebeca foi muito boa, ela sempre foi uma menina muito doce, meiga, inteligente, e nós sempre demos total liberdade e apoio em suas decisões. Agora, 7 anos depois, ela já estava quase entrando na faculdade. Eu paro pra pensar e chego a conclusão de como o tempo voa. Eu e Christian construímos uma vida nova juntos, começamos tudo em uma cidade grande, compramos um apartamento no centro, e fomos atrás de trabalho, Christian conseguiu vaga em uma agência de publicidade grande, e eu comecei a trabalhar e ser aprendiz de uma famosa estilista. Eu trabalhava com ela a tarde e a noite fazia faculdade de moda.

- Podemos ir ao parque agora meu anjo? - Chris pergunta delicadamente, me acordando de meus devaneios.
- Vamos sim..

O parque era muito próximo de nossa casa, e lá era um lugar muito especial para nós dois, fomos caminhando pra lá de mãos dadas, rindo e conversando sobre bobagens aleatórias, passamos pelas árvores volumosas que faziam sombra por toda a extensão do parque, e sentamos no "nosso" banco, ficamos aproveitando a brisa e os feixes de luz solar que passavam entre os galhos das árvores que balançavam com o vento.

- Sabe.. - Chris começa a falar - Eu sempre tive esse sonho meio bobo e bem clichê. Eu queria uma vida tranquila, um trabalho que eu gostasse, uma pessoa pra chamar de minha, talvez um ou até dois filhos. E tudo isso foi antes de você entrar na minha vida DESSA forma. E eu nunca poderia imaginar que você iria realizar todos esses meus desejos comigo, Gen - Eu dou um sorriso e depois lhe dou um beijo suave.
- Eu sempre quis.. uma vida meio indecente sabe? Sem limites ou responsabilidades - eu falo olhando em seus olhos e depois lhe dou outro beijo, nos afastamos e eu começo a acariciar sua barba cheia - Mas..
- Mas..? - Chris perece curioso.
- Assim que eu senti seu beijo, seu toque e o seu cheiro pela primeira vez eu desisti de tudo isso, e depois eu percebi que.. Minha maior indecência foi ter começado a amar você.


Notas Finais


Olá gente, então é isso. Espero de coração que vocês tenham gostado da fic, foi muito bom escrever ela, e foi bom principalmente ler os comentários positivos e incentivadores de vocês. Vocês não tem ideia de como foi gratificante para mim ver todo esse feedback. Obrigado por tudo gentem, de coração 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...