1. Spirit Fanfics >
  2. (In) decente >
  3. Bruises

História (In) decente - Bruises


Escrita por: Angeli_que

Capítulo 5 - Bruises


Não ouço meu despertador tocar, e quando acordo a primeira coisa que faço é olhar meu celular, merda! Estou atrasada. Levanto correndo, me arrumo o mais rápido que consigo, resolvo não acordar Christian, nem sei se quero olhar pra ele. Eu apenas corro para o ponto e pego o primeiro ônibus que vejo. Apesar do ocorrido de manhã, o resto do meu dia foi estranhamente tranquilo, ou talvez fosse eu que estava mais alegre? Minha cabeça dói, e eu tenho marcas vermelhas e roxas por todo o corpo.

- Isso que da nascer branca de mais! - uma voz familiar me desperta dos meus pensamentos
- Que? - pergunto sem entender do que ele estava falando
- Essas marcas - ele diz apontando meus braços, era Peter, meu amigo/amizade colorida do cursinho.
- Ahh... - fico sem graça e sinto minhas bochechas queimarem.
- Tudo bem, não precisa ficar com vergonha, eu te conheço bem. Muito bem!
- Para, assim você só piora a situação! - ele ri, mas sua expressão muda e fica séria.
- Como você ta? - ele me faz lembrar dela
- Bem melhor, mas sei que isso é algo que não vai passar nunca. - sinto meus olhos lacrimejarem - desculpa, eu sou sensível - dou uma risada, e ele me dá um abraço sem dizer mais nenhuma palavra.

Ao chegar em casa vejo apenas meu pai, apesar dele quase não parar em casa, somos bem próximos, e ele é muito carinhoso e cuidadoso comigo, então trato de esconder as marcas de meus braços.

- Tudo bem minha filha? Como foi seu dia? - gosto de ouvir essa frase saindo da boca dele
- Foi um dia normal de estudante.. Cade o Chris?
- Não sei, cheguei faz algum tempo e ele já não estava.
- Huun... - Sinto uma ponta de ciúmes
- Sobe e vai tomar um banho, o jantar está quase pronto.

Eu subi e tomei um banho demorado, desci e jantei com o papai, vimos um filme juntos, e NADA do Christian. Mandei mensagens, ele não respondeu, liguei, ele não atendeu. Acho que eu estava preocupada de mais pra quem não queria nem falar com ele de manhã, certo?! Ele já é maior de idade, faz o que quiser. Decidi esquecer ele, e quando o filme acabou eu fui dormir.

Acordei com um barulho, olho meu celular, 2 da madrugada. Que merda hein, Christian! Desço para ver o que está acontecendo, e vejo ele tentando fechar a porta de entrada, sem sucesso nenhum. Chego perto dele e consigo sentir o cheiro de bebida de longe. Não quero que meu pai acorde e se estresse por causa disso, então ajudo Christian a fechar a porta e a subir as escadas. Ligo o chuveiro no gelado (pra ver ele sofrer memso), tiro suas roupas enquanto ele murmura coisas que eu não consigo entender, então eu simplesmente ignoro, coloco ele de baixo d'água e o ouço reclamar da agua gelada, ignoro outra vez, desço na cozinha buscar água para ele tomar. Gasto mais algumas horas da minha madrugada o ajudando a se recuperar, então o jogo na cama, já passou muito da minha hora de dormir. Deito no sofá da sala e vou dormir puta com ele.

E quando acordo, ainda estou puta com ele. Saio de casa e ele nem se mexeu na cama ainda. Passo o dia um pouco irritada, não irritada por ele ter saído, ou bebido. Estou irritada porque.. estou morrendo de ciúmes. Pronto, que droga, to parecendo uma garota de 12 anos gostando de algum menininho. Tento me recompor, não sei o que está acontecendo, eu não sou assim.

Chego em casa mais cedo nesse dia. E vejo Chris na sala. Passo reto e subo pro meu quarto para me trocar. Ouço a porta atrás de mim se abrindo

- Hey... - ele parece envergonhado
- Sim? - respondo tentando parecer indiferente
- Desculpa, eu sei que errei.. - ele olha pro chão enquanto fala
- Olha Christian, você já é adulto, sabe o que faz. Não precisa dar satisfação nenhuma pra mim - falo isso e vou saindo do quarto. Ele segura meu pulso me impedindo.
- Preciso dar satisfação sim, eu gosto de você - ele fala enquanto me empurra para a parede - eu sei que você cuidou muito bem de mim - ele fala sussurrando, nessa altura minhas costas já estão coladas na parede - eu sei que você foi dormir no sofá porque tava irritada comigo - ele começa a dar beijos por todo meu pescoço, que jogo sujo! - e eu sei que você merece uma recompensa...

Os beijos passam do meu pescoço para a minha boca, e então ouvimos a porta do andar de baixo se abrindo.

- Fica pra outra hora a "recompensa" - eu falo e desço para receber nosso pai. Ele ainda fica no quarto por mais algum tempo.

Na hora do jantar estávamos todas a mesa, eu trocava alguns olhares com Chris, mas sem dizer nada, ainda estava um pouco irritada com ele

- E onde você estava ontem Christian? - meu pai pergunta.
- Desculpa pai, não vai acon.. - Christian tenta se explicar mas é interrompido.
- Olha filho, você é maior de idade e não me deve explicações - dou um sorriso de canto, parece eu falando - apenas me avise quando for chegar muito tarde. Tudo bem? - Christian da uma risada gostosa.
- Parece a Gen falando - ele olha pra mim e da uma pescadinha - tudo bem, pai..

Subo para o quarto é Christian fica lá em baixo fazendo companhia pro papai, estou sentada na escrivaninha fazendo algumas lições acumuladas e ouço Christian sentar-se na cama

- Eu fui ver uns empregos.. - ele começa a falar e não me viro pra ele - ..e encontrei um conhecido, fomos para um bar com outros amigos dele, e deu no que deu. Meu celular estava no silencioso e só vi suas mensagens e ligações hoje de manhã. Me desculpa? - ouço a explicação, mas meu ciúme bobo ainda permanece.

Porém eu cedo, vou até ele e sento em seu colo e o abraço apertado.

- Brigado por cuidar de mim - ele me dá um beijo carinhoso.
- Eu só queria te molestar enquanto você estava inconsciente mesmo - falo brincando
- Pra que molestar inconsciente se você pode fazer o que quiser comigo acordado? - ele da um sorriso, me joga na cama e começamos a nos beijar, passamos o resto da noite conversando, nos conhecendo novamente... e eu me apaixonava um pouco mais por cada palavra que ele falava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...