1. Spirit Fanfics >
  2. (In) decente >
  3. Holidays

História (In) decente - Holidays


Escrita por: Angeli_que

Capítulo 6 - Holidays


Poucos dias depois de eu entrar de férias meu pai foi fazer uma viagem á trabalho, ele voltaria uma semanas depois que minhas férias acabassem, eu fiquei realmente triste com essa notícia (é sério) porquê eu realmente queria passar mas tempo com meu pai, maas, 20 dias inteiros só com eu e Christian em casa? Desculpa papai... Mas essa viagem caiu em um momento perfeito.

Minhas férias foram resumidas em, basicamente, muito sexo. Em nenhum momento que estávamos dentro de casa usávamos roupas de verdade, apenas as roupas íntimas (as vezes), o que realmente era muito gostoso. Algumas vezes nesses férias, nós tentamos sair como um casal, ir ao cinema, a algum bar, andar de mãos dadas nos parques, ir a lugares onde a gente podia fingir que éramos namorados "normais", mas a nossa preferência era por ficar em casa pelados, mesmo.

No meu último dia de férias, eu estava deitada de bruço no sofá da sala mexendo no celular. Christian chegou e deitou-se em cima de mim, ele estava pelado, senti seu pau se encaixando no vão de minha bunda, por cima do pano da calcinha. Ele começou a acariciar minha nuca, e dar beijinhos na minha orelha

- De novo Chris?
- Você tem esse efeito sob mim, desculpa amor.

Ele se levanta e tira minha calcinha, então chupa seu dedo indicador e o enfia dentro de mim, eu solto um gemido e abro mais as minhas pernas. Ele da algumas estocadas em mim com seus dedos, depois pega minhas pernas e me vira pra cima. Eu o puxo pra mais perto de mim, e começo o beijar, abraçando seu quadril com as minhas pernas, sinto seu pau duro roçando na entrada da minha vagina, mas ele não introduz em nenhum momento, só fica brincando comigo, então ele começa a descer pelo meu corpo, fazendo uma linha imaginária de beijos, que começou pela minha boca, passou pros meus peitos, para a minha barriga, e chegava devagar na minha boceta, ele começa a chupa-la eu seguro sua cabeça e com força a forço pra mais perto de mim enquanto rebolo meu quadril em sua boca. Ele sobe e começa a me beijar novamente. Me põe de quatro em cima do sofá, coloca uma camisinha (façam sexo seguro) e fica esfregando o pau na entrada da minha vagina. Eu jogo meu quadril pra trás rapidamente, e ele entra de uma vez. Ele me dá tapas fortes na bunda e nas pernas, enrola meus cabelos em sua mão direita e os puxa com força. Eu gozo, e alguns segundos depois o sinto gozar também.

- Você me esgota, menina - ele diz caindo ofegante no chão ao lado do sofá. Ele se senta e nos olhamos fundo nos olhos.
- Eu gosto de esgotar você - dou uma risada e faço carinho em sua barba volumosa.

Minhas férias acabaram. E amanhã, eu e Christian teremos que voltar a realidade da vida...

Eu voltei a sair 7 da manha e voltar as 18 da tarde. E Christian.. bom, ele começou faculdade de publicidade a noite. E trabalha numa agência de turismo das 9 da manhã ás 15 da tarde. Então, só nos vemos a noite, e como o seu quarto ficou pronto, ele teve que ir pra lá. Nós nos comunicamos por bilhetinhos, e  mensagens durante a semana e de noite revezamos pra ver quem vai invadir o quarto de quem para passarmos a madrugada juntos.

Nossas madrugadas juntos eram as melhores, não só por causa de sexo, mas por causa das conversas, das brincadeiras, de tudo. Toda vez que ele estava preocupado com algo ou querendo desabafar, eu o fazia deitar em meu colo, e enquanto ele falava de seus problemas, eu acariciava seu rosto, seus cabelos, sua barba... Tudo estava indo muito bem. Mas chegou um ponto que as coisas começaram a desandar..

Eu estava muito estressada por causa do vestibular, passava horas do meu dia estudando sem pausa. E as vezes eu acabava descontando nele. E com ele e a faculdade era a mesma coisa, muito estudo, pouca pausa. Muitas vezes acabávamos discutindo por coisas extremamente bobas. Nós começamos a nos afastar, e nossa relação começou a ficar um pouco desgastante, não saíamos mais, não fazíamos nada de diferente nunca. Sinto que estou me afastando dele gradativamente, de novo.


Notas Finais


Olá gente, vim agradecer de novo pelos comentários lindos que vocês enviam. Eu fico muito feliz que estejam gostando. E vim falar também, que eu pretendo postar mais de um capítulo por dia, então quando algum for curtinho, não liguem, porquê vem outro no mesmo dia. Obrigado 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...