1. Spirit Fanfics >
  2. (In) decente >
  3. New

História (In) decente - New


Escrita por: Angeli_que

Capítulo 8 - New


Acordo na manha seguinte e sinto os braços de Christian enrolando meu corpo num abraço gostoso. Não me mexo nem um milímetro, fico deitada com os olhos fechados mais um tempo, proveitando aquela sensação deliciosa. Sinto ele começar a se mexer, tenho certeza que ele acordou, eu finjo que ainda estou dormindo. Eu ouço ele sentar na cama e se espreguiçar, e depois sinto o toque de seus dedos acariciando minhas bochechas, ele deita novamente, mas dessa vez ele se aconchegar em meu peito e me abraça, então ele volta a dormir. Eu fico o observando por um longo tempo, enquanto faço carinho em seus cabelos.
Resolvo levantar e vou fazer o nosso café da manhã, Chris desce algum tempo depois e então começamos a comer

- Então.. - eu corto o silêncio - o que aconteceu ontem mesmo?
- Longa história.. - ele fala desanimado
- Hoje eu tenho o dia todo livre. Sou toda ouvidos
- Resumindo.. Eu sai daqui depois de ter pego os documentos, e comecei a pensar no que conversamos. Eu cheguei em casa e tentar falar com Stela, tentei dizer que eu ainda não estava pronto pra esse tipo de compromisso, e eu não queria me casar do jeito que estávamos brigando nos últimos tempos, e eu falei que queria tentar resolver as coisas antes, basicamente, disse tudo que eu estava sentindo. Mas ela começou a se descontrolar, me xingar, falar que eu estava apenas iludindo ela todo esse tempo. Jogou na minha cara que o apartamento em qual morávamos era da família dela, e me expulsou de lá. Então eu fui pra casa de um amigo ver se eu podia ficar lá, e depois nós fomos beber. Não sei porque eu vim pra cá depois... Eu acho que estava com saudades de casa - ouço a sua história atentamente, nunca gostei dessa Stela.
- E como você tá agora?
- Não sei como estou.. Me sinto aliviado mas não acho certo jogar nossa relação no lixo dessa forma. Eu quero tentar arrumar as coisas - enquanto ele me fala isso eu me lembro do passado, lembro-me que ele não tentou consertar as coisas comigo..
- Vai ficar tudo bem, tabom? - falo enquanto passo a mão em seu rosto e dou um sorriso
- Posso.. ficar aqui? Enquanto eu me resolvo e tudo mais.. - fico estranhamente feliz de mais com esse pedido. Sinto um nó em minha barriga.
- A casa é sua também, você sabe. Não precisa nem pedir. Seu quarto sempre vai estar te esperando - nesse momento sinto vontade imensa de falar "seu quarto, e eu também", mas eu deixo passar, tudo em seu tempo.

Vou com ele até a casa de seu amigo, ele tinha deixado suas coisas lá e eu iria ajudar ele com a mudança. Carregamos o carro de Chris e partimos em direção para casa, nós dois ficamos o resto da tarde arrumando seu quarto. Nós rimos, brincamos, conversamos. E depois que acabamos fomos para a sala ver algum filme, como estava frio, ficamos de baixo das cobertas juntinhos. Estava um clima muito leve entre nós, o que me fez ficar ainda mais feliz. Ele morando aqui novamente.. Não consigo nem acreditar..

Já fazia 3 meses que Christian voltará a morar em casa. Ele tentou se resolver com a Stela, mas aparentemente, ela ficou muito puta com a atitude dele e disse que não queria mais nada. Fiquei muito feliz quando recebi a notícia, eu realmente não gostava dela, não achava que ela fazia bem pra ele, e espero que algum dia ele encontre alguém. Mas sei que ele ficou muito mal com o término, eu vi tudo que ele passou, mas eu o estava ajudando a melhorar.
Eu ainda nutria alguns sentimentos por Christian, mas eu sei.. ou eu acho.. que ele não quer mais nada comigo. E eu vou tentar respeitar isso o máximo que eu conseguir.
Papai apesar da separação (ele gostava da Stela), deu total apoio a Chris ficar em casa e recomeçar. Papai parecia muito feliz que estávamos reunidos novamente, não só ele, todos nós estávamos contentes. Durante os meses que Chris havia passado aqui nada aconteceu entre nós, como eu já disse, duvido que ele pensasse em mim dessa forma ainda..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...