1. Spirit Fanfics >
  2. In-Desejável >
  3. Não chegue perto de mim

História In-Desejável - Não chegue perto de mim


Escrita por: ana_cappu

Notas do Autor


SOBREVIVENDO AMORES?

OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS!

Capítulo 10 - Não chegue perto de mim


⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃

Todo seu corpo tremia diante daquela declaração. Ainda que desconfiasse, ouvir aquilo daquela forma era completamente surreal. Ainda mais por ser de quem menos esperava ouvir um dia aquele tipo de declaração.

Mordeu o lábio inconscientemente enquanto os olhos analisavam o rosto do mais novo sem conseguir disfarçar. Havia uma leve ruga formada entre as sobrancelhas de Jungkook, seu olhar ainda parecia distante e seus lábios estavam levemente trêmulos. Seu corpo também parecia tenso e ele tinha as mãos fechadas em punho, o que fazia com que suas veias saltassem evidentes ali sob sua pele.

Estava impotente, não sabia o que dizer ou se deveria realmente dizer algo. As coisas estavam acontecendo tão rápido, em poucos dias diversas coisas haviam virado toda a vida de Taehyung de cabeça para baixo. Ouviu quando Jungkook pigarreou lhe obrigando a piscar os olhos algumas vezes finalmente voltando a realidade.

— Você deve estar se confundindo. — Tentou soltar da maneira mais casual que conseguia, porém o outro negou com a cabeça ao que se aproximou alguns passos.

— Não Taehyung, eu não estou. — Sua voz ao contrário da de Taehyung soava firme e convicta o que o deixava ainda mais nervoso.

Tae automaticamente caminhou para trás, queria sair dali para pensar, mas acabou surpreendido quando Jungkook se aproximou rápido demais prendendo-lhe contra a porta.

— O-oo que você está fazendo? — Começou ligeiramente gago. — Está louco garoto, me solta. Não tem graça. — Falou ainda mais forte enquanto tentava empurrá-lo pelos ombros, mas notou que seu toque só o havia feito trincar os dentes.

Estava encurralado e não conseguia sequer encará-lo, não queria. Por mais que ele fosse mais novo, com certeza ele era mais forte.

— Estou garantindo que você me ouça, até o final. — Jeon soltou ainda mais lento, provocando-lhe um novo arrepio assim que sua respiração quente bateu contra a pele exposta do pescoço de Tae.

— Fale de uma vez, eu quero sair. — Tentou, mas se xingou por ter uma voz baixa e incerta.

Jungkook suspirou fundo antes de o encarar com os olhos estreitos, ele estava muito perto e mesmo que não significasse nada aquilo o incomodava.

— Tem ideia do quão difícil está sendo pra mim só de estar tão perto de você? — Aquelas palavras fizeram com que o mais velho encolhesse os ombros em silêncio. — Você pode tentar bancar o irritadinho ou o grosseiro comigo o quanto quiser, isso não vai me afastar mais. Já vi que isso não vai mudar o que eu penso e o que eu sinto sobre você.

Umedeceu os lábios nervoso, finalmente encarando-o. Ele tinha um rosto bonito, mas que naquele momento parecia demonstrar dor por mais que suas palavras fossem de alguma forma "românticas", não era essa sua feição.

— E-eu não sinto o mesmo. — Falou logo de cara arrependendo-se por deixar os olhos irem diretos aos lábios do outro.

— Eu não acredito em você! — O mais novo tratou logo de dizer.

— Acredite no quiser! Agora me solta! — Resmungou antes de espalmar as mãos sobre o peito firme de Jungkook forçando-o para trás, porém acabando pego mais uma vez de surpresa.

— Você não pode dizer algo tão frio, sem ao menos ter tentado. — Sua voz era tão baixa e arrastada que o fez hesitar por breves segundos antes de o forçar mais uma vez para trás.

— Você está errad... — Começou, mas acabou impedido de falar quando teve os lábios bem delineados do outro pressionados junto aos seus. Naquele momento se assustou mantendo os olhos arregalados enquanto as mãos ainda o seguravam com força.

Mesmo que tentasse Jungkook era mais forte e parecia não se importar com seus argumentos. Sentiu-se sufocado com aquele ato impulsivo e por isso acabou entreabrindo os lábios para respirar, mas o outro por sua vez aproveitou de seu deslize para afundar a língua quente em sua boca, provando-o de forma sensual, tão sensual que Taehyung arfava de forma arrastada.

Sua boca era doce e gentil, mesmo que parecesse realmente desesperado por aquele contato. Não era a mesma sensação que havia tido com Suga, era diferente, completamente diferente.

Seus dedos tremeram contra o peito ao qual se apoiava, ao qual tentou inutilmente se afastar, o corpo falhava sua resistência ao ceder à aquele contato entregando-se finalmente.

Taehyung agarrou com força o tecido de sua camisa e o puxou para mais perto pelo colarinho, arrancando-lhe um gemido baixo que o fez arrepiar mais uma vez.

As mãos de Jungkook que antes lhe prendiam o corpo contra a porta, agora moldavam em suas curvas agarrando-lhe pela nuca e cintura. Ele era quente sobre sua pele e era possível sentir uma leve eletricidade correr-lhe a cada vez que Jungkook lhe apertava junto de si.

Na cabeça de Taehyung, ele sabia que era errado e que não desejava aquilo, mas seu corpo parecia não reconhecer os seus próprios comandos. Queria mais daquilo, mais daquele contato e assim o fez, ao que lhe sugou a língua e mordiscou o lábio superior.

Tae deslizava as mãos de seu peito largo para suas costas, agarrando-a com força. Jungkook era tão doce e quente e o segurava com tanto carinho que quase o derretia. Então ele ousou ao encaixar uma de suas pernas entre as do mais velho, a posição fazendo-lhe sentir a ereção já formada.

Naquele instante Taehyung gemeu surpreso, tanto que o fez tomar consciência do que poderia acontecer se continuasse naquele ritmo.

Juntou o resto de suas forças e o empurrou para longe, fazendo-o perder o equilíbrio ao cair no chão sentado.

— NÃO CHEGUE PERTO DE MIM! — Gritou nervoso demais para ter consciência de algo, tremia. Levou a destra até a boca, como se tentasse se livrar do toque de seus lábios, esfregando-os.

Tudo que queria fazer naquele momento era fugir dali, fugir de Jungkook, fugir daquelas sensações e principalmente, fugir de si mesmo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...