1. Spirit Fanfics >
  2. In-Desejável >
  3. Bem-vindo a toca dos leões

História In-Desejável - Bem-vindo a toca dos leões


Escrita por: ana_cappu

Notas do Autor


VOCÊS SÃO COMPLETAMENTE AFOITOS KKKKKK
TA AI O SEGMENTO ENTÃO SE ACALMEM. SZSZ

Capítulo 13 - Bem-vindo a toca dos leões


⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃

Teria de agradecer a Hoseok mais tarde por essa conversa. De alguma forma as coisas pareciam estar se ajeitando mesmo que lentamente e isso já era reconfortante.

Seu dia seguiu menos decepcionante e de alguma forma, pode aproveitá-lo mais do que estando apenas no quarto jogado sobre a cama. Aproveitou para adiantar algumas coisas do colégio que haviam ficado para trás e que tinha certeza que lhe trariam problemas depois.

Na semana seguinte era férias e ainda não tinha planos, mesmo que seus amigos o tivessem chamado para passar alguns dias na praia, ainda não havia se decidido de fato.

Os dias foram passando, as coisas incrivelmente fluíam bem e isso também se referia a Jungkook. Desde o telefone, vinham trocando algumas mensagens e no fim, ele estava se tornando alguém mais interessante do que imaginou ser, mas ainda não sabia ao certo como se sentia em relação à ele.

Poderia ser desde uma simples amizade até algo... um pouco mais forte.

Nunca havia gostado de um garoto antes, então não sabia como deveria se sentir, ou se era apenas o fato de estarem longe que fazia as coisas realmente darem certo, ou parecerem dar certo.

Suspirou cansado, era difícil demais tentar entender tudo que estava acontecendo consigo, então tratou de pedir ajuda aos seus amigos. Algum conselho poderia lhe servir, nem que fosse para clarear a mente.

Olhou a tela do seu celular enquanto começava a digitar no grupo particular.

[inchat]

Tchutchucão: Eu juro que estou tentando, mas as coisas não parecem se esclarecer na minha cabeça.

Pomposa: O que quer dizer com isso? Ainda não tem certeza se tem sentimentos por ele?

SenhorDocinho: Se está se referindo ao seu "irmão" é lógico que as coisas vão parecer estranhas.

Tchutchucão: Não é o que quero dizer. Como eu deveria saber como me sinto? Eu nunca estive gostando de um cara, não sei como isso deveria ser e eu não sei realmente se gosto de Jungkook desta maneira.

SenhorDocinho: Faça um teste.

Pomposa: Olha pela primeira vez vou concordar com o Suga. E se você tentar sair com outras pessoas? Talvez isso te esclareça algumas coisas. Podemos ir juntos, talvez em um desses encontros arranjados ou um karaokê que seja.

SenhorDocinho: Por favor não me metam nessa furada, estou implorando de joelhos. Olha que eu nunca me ajoelho.

Tchutchucão: SÉRIO? ACHA QUE PODERIA FUNCIONAR?

Pomposa: Tudo é questão de tentar meu caro Taehyung.

SenhorDocinho: Eu odeio vocês! Muito!

[chatoff]

Se pensasse bem, eles tinham alguma razão. Não havia se relacionado com ninguém durante um longo período e isso com certeza dificulta seu entendimento quanto às próprias reações perante alguém que goste ou deveria gostar.

Hoseok havia ficado responsável por organizar tudo e ele era bem rápido quando o assunto era sair de casa. Nem demorou para que a mensagem sobre o tal encontrinho chegasse.

"No karaokê do bar de sempre, segundo andar e terceira sala. Terão meninos e meninas porque acho que isso ajudaria o Tae. Tente entrosar com os garotos primeiro, se não der certo você tenta com as garotas."

Revirou os olhos, de alguma forma aquilo parecia errado, completamente. Usar outras pessoas para seu próprio bem. Deu de ombros ignorando esse pequeno detalhe incômodo e já tratou de se organizar. Por mais errado que tudo lhe soasse, precisava fazer algo a respeito ou ficaria eternamente perdido em si mesmo.

Naquele dia também, evitou falar com Jungkook para que sua conversa não viesse a interferir em suas possíveis reações. Estava de fato nervoso, mais do que esperava e olha que nem estava fazendo uma coisa grave, era apenas algo comum que a maioria dos jovens fazia por sinal.

Faltando pouco para o horário combinado foi se arrumar, optou por coisas confortáveis e que lhe deixassem realmente bem. O look casual confortável de sempre e que realmente parecia grande sobre seu corpo. Finalmente saindo para o tal lugar combinado, os garotos estariam esperando lá fora enquanto os demais provavelmente já estariam lá dentro.

— Oi. — Murmurou sem muita vontade ao se aproximar dos dois garotos que o esperavam agitados. Estava um pouco atrasado.

— Por um breve momento achei que tivesse desistido. — Hobi falou quase aliviado ao guardar o celular no bolso e lhe pegando em um abraço repentino.

— Se ele não aparecesse eu ia buscar na marra. Eu não vim nessa merda passar vergonha a toa. — Suga soltou cruzando os braços em frente ao peito, o semblante irritado.

— Obrigado Suga, sua consideração realmente me toca. — Ele deu de ombros praticamente o ignorando e só conseguia revirar os olhos. Ele não era de frequentar lugares assim, sempre dizia que era algo inútil que só o arrastava para pessoas fúteis. Lembrar disso o deixava nervoso.

Hoseok percebeu o seu descontentamento com o comentário e tratou logo de tentar melhorar a situação enquanto lhe arrastava para dentro.

— Não ligue para ele TaeTae. Não estamos aqui para arrumar namorado. Estamos aqui para esclarecer sua cabecinha confusa. — Ele falava com um largo sorriso no rosto.

— Você parece minha mãe falando assim! — Aquele comentário fez ambos se olharem enquanto faziam uma careta rindo da fracassada comparação. De fato sua ajuda acabava soando de forma maternal e super protetora, o que era bem engraçado e esquisito ao mesmo tempo.
— Bem vindo a toca dos leões. — Suga falou ao abrir a porta da sala revelando os membros que a compunham.

Quando finalmente passou por aquela temerosa porta, deu de cara com um ambiente agradável até. O lugar contava com uma decoração meio escandalosa, com luzes coloridas e piscantes, um telão grande fixado na parede, ar condicionado e poltronas em couro.

Haviam garotos e garotas ao redor de uma mesa grande e eles riam enquanto uma das meninas cantava bem mal uma música famosa. Todos bebiam e havia comida também.

Sentiu quando aquele amontoado de olhares curiosos cercaram a si e seus amigos e por um breve momento Taehyung se sentiu minúsculo naquele lugar. Havia um misto de cheiros também, provavelmente a mescla de perfume que aqueles adolescentes usavam. Não era tão estranho, tinha algumas pessoas mais contidas, algumas mais espalhafatosas e ousadas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...