1. Spirit Fanfics >
  2. In-Desejável >
  3. Eu deveria agradecê-lo

História In-Desejável - Eu deveria agradecê-lo


Escrita por: ana_cappu

Capítulo 14 - Eu deveria agradecê-lo


⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃

Sentiu quando Hoseok deu umas batidinhas em seu ombro como se o incentivasse a entrar e tentar. Soltou um suspiro breve antes de se sentar ali no estofado junto aos outros.

— Uou, carne nova na área! — Provocou um dos rapazes que estava ali, ele era alto e tinha cabelos escuros. Seus olhos também eram intensos e tinham um formato pequeno que o deixava intimidado.

Uma das garotas cutucou o rapaz com o cotovelo antes de nos mostrar um sorriso gentil. Ela parecia conhecer bem o lugar.

— Não liguem para ele! — Ela começou com uma voz doce. — Não se intimidem, fiquem a vontade.

A garota era gentil o que o fez relaxar um pouco e sorrir em resposta. Porém, antes que pudesse abrir a boca para falar algo foi Suga quem deu partida.

— Eu sou Yoongi. — Ele começou antes de apontar para Hobi. — O cara abobalhado ali é o Hoseok e o alien aqui é o Taehyung. — Ele continuou dando de ombros o provocando ao ponto de fazer uma careta para sua ridícula apresentação, que acabou quebrando aquele clima tenso e arrancando algumas risadas das pessoas ali.

Com o passar do tempo ia ficando mais à vontade naquele lugar e com aquelas pessoas. Já havia bebido uma quantidade considerável o que também favorecia à sua "atitude pouco contida" ao encarar o karaokê e cantar um Rap.

Sim, Taehyung gostava de se desafiar em karaokês com músicas que ninguém diria que poderia cantar e isso pareceu impressionar alguns ali. Sua pontuação ao final era surpreendente até para si mesmo.

— Porque alguém que canta tão bem é desconhecido pelos frequentadores de karaokês? — Um garoto baixo lhe perguntou enquanto bebia um gole do líquido em seu copo.

Ele era bonito, parecia ter um bom corpo também e era estiloso. Seu cabelo loiro caía perfeitamente sobre seu rosto bem delineado. O observou com cuidado, ele tinha olhos pequenos e bem puxados, nariz bonito e lábios grossos. Era atraente, até mesmo para um cara hétero.

Só percebeu que o encarava demais quando ele sorriu de lado lhe deixando sem graça.

— Eu não sou de me exibir em lugares assim. —Respondeu dando de ombros ao que desviou os olhos imediatamente da figura alheia para um prato de frango que tratou de comer um pedaço.

— É uma pena. — Ele falou inclinando a cabeça para o lado ao observá-lo. Se bem havia notado, parecia interessado — A propósito, eu sou Jimin.

Quando o menor se apresentou obrigando-lhe a fitá-lo mais uma vez, abandonou o frango no prato e lhe sorriu. Não sabia bem porquê mas se sentia incomodado com sua presença.

Yoongi pareceu perceber já que teve o pé pisado por ele descaradamente o fazendo encolher e morder o lábio para não xingá-lo ali mesmo.

Tentou conversar com todos ali, mas nada "especial" pareceu refletir sobre seu coração. Não teve qualquer interesse naquelas pessoas, estava sendo divertido, mas não queria "pegar" ninguém ali. Na verdade não se sentia atraído por nenhum deles. Por mais que as garotas fossem bonitas e espertas ou os garotos também bonitos e astutos, nenhum o fez querer ir além de uma conversa.

Virou-se para Hobi um pouco frustrado, parecia que aquela ideia não os levaria a nenhuma resposta afinal.

— Isso não está dando certo. —Falou apertando os lábios.

O outro acabou fazendo uma cara frustrada antes de lhe responder. — Vamos dar um jeito.

Já estava desistindo. Sinceramente aquilo parecia tão desnecessário e não estava levando a nada que o cansava. Deveria sentir vontade de ao menos ficar com alguém ali, mas isso não acontecia, também não lhe trazia resposta alguma sobre o que sentia em relação a Jungkook ou à qual sexo mais se atraia.

O que faria se Jungkook estivesse ali? Será que as coisas mudariam, será que Taehyung mudaria? Aquelas perguntas sem resposta o deixavam completamente frustrado.

— Preciso ir ao banheiro. — Anunciou para os amigos antes de se colocar de pé. Precisava lavar o rosto e clarear a mente. Provavelmente o álcool também já estava fazendo efeito e isso se refletia em sua visão turva.

[...]

Inclinou-se sobre a pia enquanto enchia as mãos de água para banhar o rosto. Encarou o rosto molhado no espelho em busca de alguma resposta. Não sabia o que deveria procurar ali, ou se realmente queria estar ali. Se sentia um completo imbecil por ter feito seus amigos passarem por isso e ainda mais imbecil por não ter resultado algum.

Ouviu quando passos se aproximaram lentamente revelando um Jimin de braços cruzados ao lado da porta.

— Já está bêbado? — Ele perguntou com um sorriso.

— Não. — Respondeu de forma rápida antes de pegar um pedaço de papel toalha para enxugar o rosto. — Só queria refrescar a cabeça. — Deu de ombros.

O mais baixo se aproximou sorrateiramente o virando de supetão contra a pia para que ficasse de frente com ele. Mesmo que ele fosse menor, ainda assim, ele agia de forma bem direta o prendendo ali entre seus braços e contra seu corpo.

— Porque quer refrescar a cabeça? O que te perturba? — Ele parecia curioso e também estava perto demais, tanto que o fez inclinar a cabeça levemente para trás.

— Não é nada. — Tentou parecer calmo ao respondê-lo, mas seu arquear de sobrancelha demonstrava sua ineficácia.

— Você está se fazendo de difícil ou realmente não entendeu que eu estou interessado em você? — Jimin lançou aquelas palavras tão tranquilamente que chegou a engolir em seco. De fato não havia notado isso, talvez seu pouco interesse naquele lugar tivesse interferido em sua percepção também.

— Você é engraçado. — Tentou sorrir. — É melhor voltarmos. — Completou tentando se esquivar de sua "prisão", porém o outro não cedeu.

— Pelo jeito, se fazendo de difícil. — O sorriso de Jimin o pegou de surpresa assim como sua ação seguinte. O garoto havia agarrado a gola da camisa de Tae fazendo com que se inclinasse para frente o suficiente para que ele alcançasse seus lábios.

Ainda estava em choque por aquela reação e só teve real consciência do que estava acontecendo quando a língua de Jimin se fez presente em sua boca. Ele era esperto e forte, ao julgar que não conseguia sair de seu aperto firme. Quando se deu conta que estava retribuindo o beijo, mas não era algo que queria, arregalou os olhos. Não fazia sentido algum aquele beijo, não lhe representava nada também e nem sequer achava aquilo bom.

Tão diferente do que havia sido com Jungkook só queria que aquilo acabasse rápido. Aquele vislumbre de consciência o fez entender que de fato não se atrai por garotos, não era bom beijar Jimin daquele jeito. Não que ele beijasse mal, mas aquilo não lhe transmitia nada e não parecia significar nada também. Assim como foi com Suga, não era ruim, mas não lhe interessava realmente.

Puxou o ar com força conseguindo finalmente afastá-lo de si. Piscou algumas vezes antes de limpar os lábios com as costas da mão. O riso fraco que soltou era cômico.

— Eu deveria agradecê-lo. — Soltou ironicamente e nem esperou por uma resposta. Apenas saiu daquele banheiro rumo a sala de karaokê.

— Hobi, Suga, estou indo. — Falou rapidamente deixando-o completamente confusos. Nem quis esperar ou se despedir dos demais ali, só queria ir para casa logo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...