1. Spirit Fanfics >
  2. In-Desejável >
  3. Não achei que gostasse de garotos

História In-Desejável - Não achei que gostasse de garotos


Escrita por: ana_cappu

Notas do Autor


OI CHUCHUS

DESCULPEM A DEMORA, ESTOU TENDO DIAS REALMENTE CORRIDOS
MAS VOS TRAGO UM CAPÍTULO CHEIO DE EMOÇÕES.
OBRIGADA POR ACOMPANHAREM SZ

Capítulo 8 - Não achei que gostasse de garotos


⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃

Estavam tão sem jeito pela situação que só perceberam a presença de outra pessoa ali quando Suga finalmente encarou sua frente lhes indicando a presença do outro com um balançar de cabeça.

Imediatamente virou-se para trás notando os olhos arregalados de Jungkook que parecia estar ali a tempo demais, o que deixava a situação ainda mais complicada.

Quando seus olhos escuros alcançaram os seus preocupados, sentiu um desconforto realmente grande. A lembrança dele saindo com Yuna lhe surgindo instantaneamente, fazendo-o apertar os lábios fortemente com raiva.

Todos pararam de rir e o clima havia tomado um peso ruim, não sabia ao certo o porquê de tudo aquilo, ou como aquela situação havia chegado a um patamar tão grande e confuso.

Juntou toda a sua cara de pau e forçou um sorriso pouco sincero para o não tão querido "irmão".

— Você sumiu por um bom tempo, estava se divertindo? — Tentou agir normalmente enquanto via Suga e Hoseok se afastarem sorrateiramente por suas costas.

A testa do mais novo se enrugou e ele estreitou os olhos. — Não tanto quanto você pelo visto.

E lá estava um sorriso realmente irônico estampado naqueles lábios. Cruzou os braços em frente ao próprio peito antes de jogar os cabelos para trás com um movimento simples.

— Não seja ridículo. — Soltou grosseiramente. — Se está de mal humor volta lá para a sua namoradinha. — Bufou já a ponto de dar as costas para o outro e sair dali.

Estava mesmo cansado de ter que olhar para aquela falsa cara de santo e ainda ouvir bostas sobre quem era o errado.

Já estava se afastando quando sentiu uma mão agarrar um de seus braços fortemente, obrigando-o a se virar.

— Tá doido garoto? Me solta! — Grunhiu ao encarar Jungkook de frente.

Seus olhos se reviraram e ele se aproximou lhe obrigando a andar para trás até bater as costas contra a parede que antes estava ocupada por Suga.

Estranhamente se colocou na posição de seu amigo e aquilo lhe causou um intenso frio na barriga.

— Eu não achei que você gostasse de garotos. — Jungkook lançou rapidamente o fazendo ranger os dentes.

Então ele realmente havia visto a cena de antes. Puxou o braço com força para se livrar de sua mão que apenas o apertava, mas ele avançou ainda mais.

— Você não sabe nada sobre mim. E isso não é um problema seu! — Lançou fazendo-o enrugar a testa.

Jungkook balançou a cabeça e soltou uma risada nervosa. — Está certo, não é um problema meu. — O mais novo repetiu mais baixo, fazendo Tae notar a tristeza por trás de seu olhar. — Não é um problema seu também se eu estou ou não namorando com a YUNA.

— Touché! — Resmungou ao sentir os braços tremerem de raiva.

O maldito estava jogando, tinha certeza de que ele sabia sobre seu crush não correspondido, todos diziam que isso estava estampado na sua testa. — Então vai lá se pegar com ela e me deixa em paz!

Jungkook mordia o próprio lábio inferior em silêncio, não fazia ideia do que se passava em sua cabeça nem o porquê dele ficar tão incomodado sobre aqueles que se relacionava.

Se ele tinha a garota mais desejada do colégio caidinha por ele, devia era aproveitar.

— Se já terminou seu discursinho ridículo eu quero voltar para a festa. — Desviou o rosto para o lado oposto, não queria realmente olhá-lo naquele momento.

Seus dedos longos finalmente afrouxaram o aperto em seu braço, deixando Tae aliviado ao mesmo tempo que se sentia inseguro por sua reação.

— É, volte para seus amigos. Você não desejou minha presença aqui mesmo no fim das contas, nunca desejou. — Suas palavras soaram fracas, mas profundamente certeiras.

O corpo do mais velho simplesmente paralisou ali, nunca havia o desejado como irmão, mas ainda não entendia o porque daquilo, daquela situação, porque tudo o incomodava tanto.

— Não mesmo! — Soltou firmemente enquanto respirava fundo para conseguir encará-lo mais uma vez.

Ao contrário do que esperava, seu queixo caiu ao ver os olhos do mais novo cheios de lágrimas ao mesmo tempo que seus lábios ficaram levemente trêmulos.

Talvez tivesse sido realmente grosseiro e pegado pesado além da conta.

Era estranho querer avançar e abraçá-lo, ou querer saber o porquê de ele estar tão incomodado.

O peito de Taehyung doía inconscientemente com aquela cena, algo que jamais esperou ver. Seus lábios se abriram, mas a voz havia sido interrompida por Yuna que apareceu chamando Jungkook.

— Kookiezinho você não gostaria de dançar comigo? — A voz da garota era animada, mas quando ela encarou o rosto de Jungkook, seu sorriso imediatamente se desfez.

Ela então encarou Tae com rancor chegando a empurrar-lhe pelos ombros. — Qual o seu problema Taehyung? Porque está brigando com ele?

A voz da garota ecoava em sua cabeça, mas ainda não conseguia reagir, as lágrimas passaram a rolar sobre o rosto de Jungkook e ele não conseguia deixar de fitar o seu rosto molhado.

— É por isso que eu nunca quis ficar com você. É um completo imbecil insensível! — A garota continuava em voz alta e aquilo pareceu começar a chamar atenção de outras pessoas. — De que adianta brigar com Jungkook? Isso não vai mudar o fato de eu não querer você!

As palavras da garota eram dolorosas e pela milésima vez estava sendo rejeitado por ela e pior, nem era por algo que havia realmente feito ou ido atrás, mas agora todos sabiam.

O rosto do garoto esquentava e ele sentia que iria desabar ali a qualquer instante. Suga e Hoseok surgiram atrás da rodinha de pessoas que se formava, indo para onde Taehyung estava.

— Parou Yuna! Tae não fez nada. —Hoseok começou a falar ao se colocar à sua frente.

Jungkook não dizia uma só palavra, seu rosto estava baixo e ainda conseguia ver algumas lágrimas caírem. Sua visão estava ficando turva, Tae iria mostrar mesmo seu lado fraco ali, diante de todos?

— Deixa de ser escandalosa garota! — Suga começou. — Acha que o mundo todo gira em torno de você? Ninguém vive na base da beleza não. Deixa eu te falar uma coisinha que eu acho que você ainda não ouviu: Você é mesquinha demais e não merece alguém tão bom como ele. Volta lá para o clubinho da Barbie vai... — Ele a mandava vazar com um gesto de mão. — De mulher rodada o mundo tá cheio.

Por mais que eles tentassem melhorar a situação, na cabeça de Taehyung ela só parecia pior a cada instante. Mordeu o lábio, queria sumir dali e ir embora para qualquer lugar que fosse.

— Yuna. — Desta vez foi Jungkook quem a chamou. — Sobre seu pedido mais cedo... — Sua voz era falha, mas ele levantava o rosto enquanto enxugava-o com as costas da mão. — Já que vamos ser namorados, poderíamos apenas ir para sua casa esta noite?

Outra pontada em seu estômago. Então eles agora eram namorados e com certeza não iria ficar ali para presenciar a melação dos pombinhos, não queria ter que ver ou ouvir mais nada naquela noite.

Seus amigos pareceram perceber isso quando lhe olharam mutuamente e sem qualquer palavra apenas lhe tiraram dali.

Estavam indo para a saída, deixando todos os outros para trás quando finalmente se permitiu desabar em choro. O peito realmente doía, como nunca havia doído antes.

Já havia perdido as contas de quantas vezes havia sido rejeitado por aquela garota, ou de quantas vezes havia se declarado ou tentado ser notado.

Em sua cabeça rolavam flashes de todas as mil tentativas humilhantes e falhas. Sua primeira e dolorosa decepção amorosa.

Já havia ouvido muitos dizerem que doía mais jamais esperou que fosse tanto ou que fosse tão incômodo.

Já estavam do lado de fora, sentados em um banco que tinha por ali, uma tentativa de seus amigos para manter-lhe calmo após toda aquela situação.

Hoseok o abraçava de lado, de forma gentil enquanto se permitia afundar em seu peito para chorar. Suga estava de pé diante de ambos, parecia preocupado ao julgar pelas batidas insistentes de seu pé sobre as pedrinhas do chão.

— Taetae... — A voz de Hoseok era doce e baixa. — Eu queria poder ajudar, mas eu sei o quanto um coração partido dói.

Balançou a cabeça negando qualquer ajuda antes de afastar-se para olhá-los nos olhos.

— Eu me sinto ridículo. — Murmurou com a voz falha e abafada. — Eu já deveria ter desistido dela a anos atrás, mas aqui estou eu completamente abalado. Agora o meu querido "irmãozinho" é o novo namoradinho da garota que amei por tantos anos. — Esfregou o rosto com força, como se obrigasse a si mesmo ah parar com todo aquele drama. — AAAAAHHHH!!! Eu quero realmente encher a cara!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...