História In Front Of The Mirror - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Deus Me Leva, Mae Foi Meu Irmao Que Fez, Sugakookie, Yoonkook
Exibições 191
Palavras 1.366
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Lemon, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pra todo mundo, como vão? Espero que estejam bem. sz

Enfim, não tenho muito o que falar por aqui, nos vemos nas notas finais e desculpe qualquer erro, caso tenha algum.

Boa leitura pra todo mundo, sz

Capítulo 1 - Capítulo Único


Em um dia qualquer, de um mês qualquer, Jeon Jungkook queria sair, em sua casa estava o mais puro tédio, o mesmo morava sozinho e tinha ganhado folga do trabalho, mas infelizmente todos os seus amigos, incluindo seu namorado, ainda estavam trabalhando. 

Jeon decidiu ir ao shopping, talvez comprar umas roupas novas, já que o mesmo tinha feito compras há muito tempo atrás. Tomou um banho rápido e saiu. Entrou em diversas lojas, e logo se lembrou de que o lugar que seu namorado trabalhava ficava por ali. E quem era seu namorado? Nada mais, nada menos que Min Yoongi, um garoto de pele clara e sorriso doce, que trabalhava em uma loja de roupas por ali. Logo Jeon tratou de ir até lá. 

Assim que chegou no lugar, foi atendido por Yoongi, que sorriu docemente ao ver Jeon ali.

- O que faz aqui? Pensei que ficaria em casa comendo porcarias e fazendo alguma maratona de filmes ou séries. - Yoongi disse em um tom divertido para o mais novo.

- Eu vim aqui ajudar a pagar o seu salário, vulgo comprar uma roupa qualquer. - Jeon rebateu, num primeiro momento de forma séria. - Eu estava brincando, Yoongi. - Riu ao ver a cara que Min fez ao ouvir a primeira resposta. 

O lugar estava com bastante gente naquele dia, Jeon pegou uma roupa qualquer e foi até o provador, Yoongi fez questão de acompanhá-lo, com malícia no olhar. Eles foram pra um dos provadores mais afastados, por escolha de ninguém menos que o malicioso Min Yoongi. 

Jungkook estava só de cueca no provador e foi essa a hora de Yoongi entrar em ação, pra sorte do mesmo, Jeon havia esquecido de trancar o grande provador, Yoongi sem muita cerimônia entrou e trancou o lugar, quase matando Jungkook de susto. 

- Vejo que meu trabalho de arrancar fora suas roupas já está praticamente feito. - Yoongi disse sorrindo malicioso.

- Você está em horário de trabalho. - Jungkook disse, um tanto quanto sério e malicioso ao mesmo tempo. O mais novo queria, e como queria, nunca tinha feito algo assim em um provador e estava sendo uma proposta tentadora. 

- Isso torna as coisas ainda mais divertidas. - Yoongi rebateu para Jungkook.

Sem perder tempo, Yoongi prensou Jungkook no espelho do provador e iniciou um beijo calmo que foi se transformado em algo mais provocante. As bocas se enlaçavam como um perfeito nó em um laço, mesmo que já fossem conhecidas, era sempre uma sensação nova a cada beijo. Os dois foram separados pela falta de ar. Droga. 

Yoongi não perdeu tempo e distribuiu chupões e mordidas pelo pescoço de Jungkook, o segundo já soltava alguns gemidos, mais baixos possíveis para não serem ouvidos pelas pessoas. Ao mesmo tempo que distribuía beijos e chupões, Yoongi arranhava todo o abdômen do mais novo, era algo doloroso e ao mesmo tempo prazeroso (?). Min parou e antes de tirar as próprias roupas, deu um beijo leve em Jeon e apertou seu membro de leve, o mais novo arfou e soltou um gemido um pouco mais alto do que os anteriores. 

Min tirou a blusa, mostrando seu corpo não tão definido mas definitivamente atraente, logo depois tirou suas calças, ficando apenas com uma box vermelha que mostrava uma puta ereção. Se aproximou de Jungkook e foi lhe distribuindo beijos até chegar a sua box branca, e seu amiguinho já bem "animado". Yoongi sorriu e lhe tirou a box, fazendo o mais novo se sentir aliviado. Foi logo indo abocanhar o membro de Jungkook, fazendo movimentos de forma lenta, queria ver o mais alto enlouquecer naquele simples provador espelhado. 

- Y-Yoongi v-vá mais r-rápido. - Jungkook já se perdia nos gemidos e nas palavras. Yoongi, ah, Min Yoongi, garoto bom e obediente, acelerou os movimentos, mas para Jungkook ainda eram lentos. Pegou os cabelos do mais velho e foi ditando da forma que ele queria, fazendo Yoongi engasgar. Assim que o de cabelos esverdeados viu o ápice do moreno chegar, parou com a movimentação, deixando um Jungkook lhe dar um gemido de desaprovação. 

Yoongi foi até a um pequeno banquinho preto daquele provador espelhado e se sentou nele. Jungkook como um cachorrinho que obedece a seu dono, foi em direção a ele. Se ajoelhou e começou a masturbar levemente o membro de Yoongi, queria vingança, pelo ocorrido de segundos atrás. 

- J-Jungkook vai l-logo com i-isso. - Yoongi também havia se perdido nos gemidos. Que se foda o povo do lado de fora. 

- E o que você quer, hyung? - Disse Jungkook diminuindo mais ainda os movimentos e apertando a coxa de Yoongi com uma das mãos que estava livre. Ah, garotinho, tão novo e tão malicioso.

- E-eu q-quero que você me c-chupe, v-vai logo J-Jungkookie - Yoongi o respondeu rapidamente mas ainda perdido nos gemidos, pobre esverdeado. 

Jungkook sorriu com a resposta e em dois tempos estava com a boca no membro de Yoongi, os movimentos não eram leves, mas rápidos e afobados, Min só sabia soltar gemidos, provavelmente faltaria o trabalho no outro dia por simplesmente ser incapaz de falar. Enquanto a boca de Jungkook estava ocupada, suas mãos iam fazendo um maravilhoso trabalho arranhando as pequenas coxas do mais velho. Por instinto, Yoongi colocou as mãos nos cabelos de Jungkook, apenas pra ter o prazer de apertar os fios macios e negros como uma noite estrelada. O mais novo sentiu o ápice de Yoongi chegar, e parou, arrancando um gemido longo de desaprovação. 

Logo depois que Jungkook se levantou, Yoongi bateu as mãos nas coxas, queria ver o quadril daquela criança fazer um bom trabalho. Jeon entendeu o recado e se sentou no colo de Yoongi, simulando pequenas penetrações, vindo gemidos roucos de ambos. Ele se apoiava nos ombros de Yoongi, já o segundo arranhava as costas do moreno com uma das mãos, enquanto a outra o segurava. Tão bom, tão provocativo, tão prazeroso.

Yoongi sem aviso nenhum, penetrou Jungkook, que soltou um gemido alto pela dor e pela surpresa. Por mais que pareça que Yoongi foi ruim, ele esperou o mais novo se acostumar com ele dentro de si. Jungkook quando se sentiu confortável começou a mexer os quadris e se movimentar levemente, sua vingança contra Yoongi ainda estava sendo feita.

- J-Jungkookie mais r-rápido. - Yoongi estava quase que implorando para Jungkook almentar a velocidade, mas o garoto não o fez. 

Ah Jeon Jungkook, garotinho malvado, na cabeça de Yoongi ele merecia uma pequena punição. Ele deveria obedecer seu hyung, certo? 

- Jungkookie, eu disse mais rápido! - Após essas palavras de Yoongi, o mesmo deu um tapa estalado na bunda de Jungkook, que gemeu alto com o ato inesperado. Provavelmente as marcas dos dedos de Yoongi ficariam ali por um tempo. 

Jungkook decidiu finalmente ser um bom garoto e aumentou os movimentos, arranhando as costas e os ombros do mais velho.

- I-isso mesmo Kookie, c-continue, boas crianças ganham doces. - Após essas palavras de Yoongi, Jeon se desfez no abdômen de Min. Foram mais duas ou três estocadas no mais novo e Yoongi tinha se desfeito dentro de Jungkook. Esse era o tal doce que boas crianças ganhavam. 

Se pensa ato de ambos não podia ficar mais impuro, você está enganado. Jungkook pegou de seu próprio líquido no abdômen de Yoongi e colocou em dois dedos.

- Abra a boca. - Jungkook ordenou e Yoongi o obecedeu. Jungkook então colocou os dois dedos na boca do esverdeado, que chupou cada gota dali. - Bons hyungs também ganham doces. - Jungkook disse a Yoongi, que sorriu para o mesmo.

Vestiram suas roupas e saíram do provador, as pessoas da loja olharam torto para os dois. Yoongi estava na saída da loja, e antes de ir para casa com Jungkook para começar o round dois, ele disse algo  pra todos da loja. 

-  Que se fodam vocês e seus olhares a gente transou mesmo e vai transar o resto do dia, se Deus quiser. Aliás, eu me demito dessa porcaria. - Logo depois de ter dito isso, ele mostrou o dedo do meio.

Chegaram em casa, não foi só o round dois ou três, foram tantos que nem dá pra contar.


Notas Finais


Oizao pra você que chegou até aqui, muito obrigada sz

Obrigada @Harumi0 e @Markie-poo por serem as primeiras pessoas a verem e ajudarem com tudo, cês são demais sz.

Vim panfletar minhas outras OS sim:
Vkook - https://spiritfanfics.com/historia/blue-jeans-7027371
Uma fluffly Namjin - https://spiritfanfics.com/historia/blue-butterfly-7015317
Yoonseok - https://spiritfanfics.com/historia/as-cores-que-irei-deixar-em-seu-corpo-7007379

Obrigada novamente, vocês são especiais szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...