1. Spirit Fanfics >
  2. In Game There's No Life >
  3. Bem-Vindo á Fairy Tail!

História In Game There's No Life - Bem-Vindo á Fairy Tail!


Escrita por: Jowhoree

Notas do Autor


Primeiro cap. Demorei mas ele chegou. ;)

Capítulo 2 - Bem-Vindo á Fairy Tail!


Fanfic / Fanfiction In Game There's No Life - Bem-Vindo á Fairy Tail!

(Hargeon, Porto de Magnólia)

   ~Finalmente cheguei em Hargeon! ~

    Depois de alguns dias longe de todos estava com muitas saudades deles. Passara algumas semanas fora realizando uma missão solo, não uma dificil mas uma que poderia cuidar sozinha: escoltar um poderoso mercador em uma viagem, o que não foi tão facil pois o homem não aceitava que ela tivesse habilidades suficientes para protegê-lo se algo chegasse realmente a acontecer.
 

    Depois de três semanas estava de volta. Concerteza estava ansiosa por ver os outros, não que estivesse esperando ser recebida com uma festinha de parabéns e boas vindas, mas porque saíra quase que escondida para a missão. Erza concerteza estaria chateada com ela por não a ter chamado para ir junto, Gray não se importaria mas acharia estranho, Juvia deve ter ficado feliz por não terem sido informados, assim teria tempo para babar Gray, Wendy preocupada, e Natsu...

 
   O motivo para o qual ela havia ido sozinha era o garoto de cachecol. Ela precisava de um tempo para por a cabeça no lugar e perto dele jamais conseguiria pensar coerente. Era dificil para ela mas ir em uma missão sozinha é melhor do que enfrentar os questionamentos de todos.

    Quando chega na entrada da Guilda respira fundo antes de atravessar a porta. Nada tinha mudado. Ao entrar a primeira que a viu foi Mirajane, que lhe ofereceu um grande sorriso de boas vindas antes de quase gritar: "Lucy!".  Muitos que nem haviam notado sua presença viraram sua atenções para ela enquanto andava até Mira.
 

   -Lucy! Você voltou! - Diz Mira.
  
   -Claro que voltei, Mira!-  Diz Lucy, enquanto olha todos ao redor procurando uma com cabelos vermelhos, ficando aliviada ao não a ver ali assim adiaria o sermão que ouviria.
  
   -Está machucada? Correu tudo bem? - Claro! Mira sempre agindo como se fosse mãe de todos.
  
   -Estou bem, Mira, não precisa se preocupar. Só estou um pouco cansada da viagem.- Se senta em uma mesa sendo logo seguida pela outra.- O que aconteceu enquanto eu estive fora?

    -Nada de mais. Sabe...

    -Lucy!- Lucy se vira ao ouvir uma das vozes que mais sentiu saudades enquanto estava fora.- Finalmente você voltou!. -Levy anda até ela e a abraça, o que acaba sendo um pouco estranho com Lucy sentada, mas o gesto é sempre bem-vindo.

    -Não sabia que faria tanta falta. Se soubesse teria passado mais uns dias fora.- diz em seguida rindo junto com as outras.

    -Engraçadinha!- Diz Levy com Ironia na voz. Elas perguntam como foi a missão e Lucy conta como foi o trabalho, como escoltou o senhor NightShade sem ele confiar nela, como foram atacados por um grupo de ladrões mas ela deu conta de todos eles, até porque os ladrões não eram magos e sim homens comuns...
   
    -E a Erza? Onde ela está?- Pergunta Lucy curiosa já que Scarlet não apareceu para vêla.

    -Bem...ela saiu em uma missão. -Explica Mira.- Logo depois de você. Mas ela ainda não voltou.

    - Em uma missão só? Ela ainda não voltou? Mas ela é a Erza já devia ter voltado.- Diz Lucy preocupada.

    -Sim ela já devia ter voltado, mas como você mesma disse: É a Erza. Não se preocupe. Ela vai voltar logo.

    Mesmo ainda um pouco preocupada, Lucy concorda que não deve ter acontecid ido nada com ela.

    -Bem, acho que vou pra casa agora. Preciso descansar um pouco. Foi uma viagem longa. -Pega seu chaveiro de Chaves de Portão e procura por seu Cãozinho Branco. -Se ela voltar vocês podem pedir que ela venha falar comigo?- Depois que acha a chave certa invoca Plue, que parece mais com um boneco de neve minúsculo .

    -Claro. Apenas descanse porque amanhã será um longo dia.

*Casa da Lucy*

    Tudo o que Lucy queria era dormir e por os pensamentos em ordem pois nem o tempo que passou fora foi suficiente para que ela tomasse uma decisão.

   Pegou a toalha e foi tomar banho.

   Tudo o que ela pensava ultimamente era em como seria se ficasse mais tempo só com Natsu.  Mas não podia simplesmente se entragar a essa loucura. E se ela confessasse seu amor e ele não sentisse o mesmo? Se ele passasse a desprezá-la? E se com isso ela acabasse com sua equipe?

    Dúvidas eram tudo o que tinha em sua cabeça. Ela sai do banheiro, veste seu pijama e decide ver um pouco a cidade por sua janela. Mesmo que o aluguel de sua casa seja um pouco caro é um bom lugar para se morar. De lá é possivel ter uma otima visão geral da cidade. Enquanto observa as pessoas andando pela rua o céu toma um tom rosado. Um rosa que inevitavelmente a faz lembrar do Dragon Slayer indesejado (ou no caso, desejado até demais).

    -Eu só posso estar enlouquecendo.- pensa ela em voz alta. Olhando para o céu agora estrelado Lucy percebe que cada constelação a qual esta vendo um dia pode ser sua. Fica as admirando por uns minutos até resolver dormir, pois como Levvy mesma disse, amanhã será um  longo dia.

*No dia seguinte*

    Lucy acorda com os raios do sol em seu rosto, resultado de não ter fechado as cortinas na noite anterior. Olha pro relogio ao lado da cama e são 09:30 da manhã. Mesmo que planejasse dormir até um pouco mais tarde decide levantar logo uma vez que já está acodada.

    ***

 

  Já na Guilda Lucy percebe que todos estão um pouco nervosos assim que entra pela porta. Wendy, uma garotinha de cabelos azuis, está sentada em uma mesa com sua prima Juvia, uma garota também de cabelos azuis mas por sua vez curtos. Juvia era irmã de Natsu, isso sempre foi muito curioso para Lucy já que Natsu tem cabelos rosa e suas personalidades também são muito diferentes.
   
    Os Raijinshuu (Evergreen, Bickslow e Freed) estavam em um canto cochichando de cabeça baixa, Shadow Gear, equipe da Levy estava em um canto do outro lado da sala, Mirajane conversava com Lisanna e Cana, apreensivas. Todos estavam. Mas, Lucy percebeu, nem todos estavam na Guilda.

   -O quê a aconteceu meninas?- Pergunta Lucy quando chega do lado de Lisana. Todas a encaram sem saber o que responder, o que a deixa mais nervosa.

    - Recebemos um representante do Conselho.- Responde Mira. -Sobre os ataques que houveram na cidade vizinha, Vermilion.

    -Ataques?

    -Você provavelmente não soube Lucy, mas nas ultimas três semanas houveram ataques na cidade de Vermilion. Ninguém sabe como, mas houveram alguns mortos e vários saíram feridos.

   -E o que isso tem haver com a Fairy Tail?

    -Estamos como principais suspeitos d'O Conselho conselho.- Diz Lisanna.

    -Mas isso é loucura! Nós nunca fariamos isso!- Diz Lucy se exaltando.

    -E isso não é tudo. Estão ameaçando fechar a Guilda se o culpado não for encontrado.

    -Mas isso é ridículo. O que o Mestre Makarov falou disso?

    -Ele está la dentro, na sua sala falando com o representante. Não sabemos de nada ainda. Só o que eu pude ouvir enquanto me dixaram ficar lá com eles.- Diz Mirajane.

 

  Inacreditável. Lucy só havia saído por alguns dias e quando volta as coisas já estam desmoronando.

-E onde está o Natsu?- Finalmente pergunta quando percebe que ela não esta alí com eles.

    -Ele saiu logo depois que o Representante chegou. -Erza, que s aproximou sem que Lucy percebesse, reaponde.- Isso foi bom, pois conhecendo-o como conheço ele seria bem capaz de jogar Dranbalt para fora da Guilda.

   -Erza!- Exclama Lucy.- Não sabia que você já tinha voltado.

    -Pelo que soube, voltei logo depois de você. Mas não pude ir te ver.

    -Que missão foi essa que você saiu para cumprir?

   -Depois falamos sobre isso, há assuntos maos urgentes agora.

     -Então o Representante d'O conselho é o Dranbalt?- Dranbalt é um dos membros do conselho ao qual Lucy já tinha conhecido, mas isso nao significa que fossem amigos.

    Trinta minutos se passaram enquanto todos esperavam a saida de Makarov. A porta do segundo andar se abre e de dentro sai Dranbalt, como sempre, de cabeça erguida como se todos ao seu redor não significassem nada. Um dos motivos pelo qual Lucy não gostava dele.

    -Vocês tem sorte, Fairy Tail.- Ele pronuncia antes de sair da Guilda.

     -"Vocês tem sorte"?- Repete Juvia.-O que ele quiz dizer com isso?- Nesse momento Mestre Makarov sai da salae encara todos.

    -Bom, imagino que todos queiram explicações. Ouçam todos.


Notas Finais


*Bom, esse é o primeiro cap. Desculpa a demora mas como prometido aqui está. Desculpem os erros, mas nem tudo eu consegui corrigir. Proximo sairá em breve*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...