1. Spirit Fanfics >
  2. In Game There's No Life >
  3. House Of Cards

História In Game There's No Life - House Of Cards


Escrita por: Jowhoree

Notas do Autor


Essa é minha att de agora. Sei que demorei mas tava sem tempo e a criatividade também não ajudou kkk
Só alguns pontos que eu quero resaltar:
* Antes a historia era narrada em terceira pessoa mas agora será narrada pela Lucy. Desculpem se não gostarem.
*Isso foi o que me criatividade me permitiu;
*Espero att logo pq agora to com umas ideias bem loucas;
*Se tiver muitos erros me avisem pq escrevo pelo celular e é horrivel, mas gostei de escrever esse cap!
*Espero que gostem da historia💚

Capítulo 3 - House Of Cards


Fanfic / Fanfiction In Game There's No Life - House Of Cards

   Eram duas da manhã e eu ainda não conseguia dormir.

"Será que eles vão mesmo conseguir fechar a Fairy Tail?! Claro que não! Tudo o que agente precisa fazer é resolver esses crimes."

Mas isso é tão difícil.

}{}{}=}=}{}{}=}{}{}=}{}{}=}{}{}={}{}{

-Bom, imagino que todos queiram explicações. Ouçam todos.- Tinha dito o Mestre Makarov.

-O que ele disse Mestre?- Perguntou logo Mira, com um o lhar preocupada.

-Como todos vocês já sabem, vêm havendo ataques na cidade vizinha, Vermilion. O Conselho está acusando a Fairy Tail como a principal suspeita dos ataques.

Todos ficaram em silêncio, sem nenhuma reação, mesmo que a maioria já soubesse disso. Mas se já tinham vindo até a Guilda, isso só podia significar que iriam fechá-la.

  -Mestre, não podemos deixar que eles acabem com a Guilda. Não fomos nós quem atacamos aquela cidade! -Elfman diz.

  -Eles vieram...

  -Nós lutaremos contra o Conselho se for preciso! - Erza o interrompe.
 
  -Eles não...

  -Isso mesmo! -Dessa vez é Bisca quem o interrompe.- O Conselho não pode fazer o que bem quer conosco por desconfiar que cometemos esse crime.

  -Não os deixaremos fechar a Guilda!- Exclama Juvia em concordância com os outros.

  -VOCÊS PODEM CALAR A BOCA UM INSTANTE!- Grita Makarov- Não era para isso que eles vieram. E é exatamente isso que vou dizer se vocês conseguirem ouvir ao invés de falar sem parar!

  Todos nos acalmamos um pouco e começamos a ouvir o que o Mestre nos diria.

  -Doranbolt veio até aqui para nos fazer uma proposta.- Disse ele.

  -Que tipo de proposta?- Pergunta Erza desconfiada como sempre quando o assunto envolvia O Conselho. Ela estava sentada do lado de Mira que a olhava com um olhar curioso.

  -Alguns membros d'O Conselho acreditam em nossa inocência.- Começou ele- Por isso eles nos fizeram uma proposta. Devemos descobrir quem está por trás desses ataques e entregá-lo a'O Conselho.

  -Então isso será fácil!- Exclamei.- Se acharmos  o culpado não perderemos a Guilda! -Digo sorrindo.

  -Mas Mestre.- Diz Erza, que não parece dividir o mesmo alívio que eu.- Se fosse tão facil assim o Senhor não estaria assim.- Olho para o Mestre Makarov e percebo que ela está certa.- O que mais o Senhor ainda não nos disse?

  -Se o inimigo quase destruiu uma cidade inteira, não podemos esperar que ele seja fácil de derrotar. -Todos concordam com ele- Mas eu acredito que se unirmos nossas forças podemos derrotá-lo.

  -Sim, Mestre! - Wendy entra na conversa- Somos uma das Guildas mais fortes de Fiori. Temos os melhores magos, os mais inteligentes ( Levy e Freed deram um grande sorriso), já derrotamos vários inimigos aparentemente impossíveis de derrotar e sobrevivemos. Não será aqui que nossa Guilda acabará!

  Todos olham com grande orgulho para Wendy, afinal quando ela entrou para a Guilda não passava de uma menininha chorona, não conseguia se defender e hoje é uma de nossas melhores magas e continua aperfeiçoando sua magia de Dragon Slayer dos Céus, Milky Way.

  -Eu gosto do que você disse Wendy.- Diz o Mestre.- E você está certa. Não é dessa vez que conseguirão derrubar nossa Guilda. Temos que descobrir o mais rápido possível o causador dos ataques.

  -Mestre?- Mira chama sua atenção. Ela está ao seu lado agora como sempre.

  -Sim, Mira?

  -Quanto tempo temos?

  Todos o encaram, acho que ninguém tinha pensado nisso. -Eles nos deram duas semanas.

  -Isso é impossivel, Mestre!- Exclama Gray!- Como eles querem que consigamos isso em apenas duas semanas!?

  Todos parecem dividir a mesma opinião de Gray. Droy e Jet estão do lado da Levy (sempre achei que eles protegiam ela mas depois de um tempo percebi que é ela quem os protege), Raijinshuu estão do lado deles, Laxus ainda não disse nem uma palavra. Bisca está com Asuka nos braços, que apesar da pouca idade, parece estar entendendo tudo. Cana está sentada em cima de uma mesa próxima de Laxus xom uma caneca de cerveja na mão, mas durante a conversa não tomou um gole sequer.

  -Impossível?! Vocês acham mesmo que isso é impossível? -Makarov nos encara nos olhos.- Já encaramos muitas coisas que eram impossíveis, mas não pra nós! Nada é impossivel para nós. Porque nós somos a Fairy Tail! Já voamos aos céus! Já fomos a outros mundos! Já lutamos contra anjos e demônios e ainda estamos aqui.-Mestre Makarov desce do segundo andar e sobe em uma meaa para ficar perto de nós.- Se depois de tudo isso eu achasse que fosse impossivel salvar nossa família podem ter certeza que eu não estaria mais aqui. -Meus olhos enchem de água com suas palavras. Procuro Erza e vejo que como eu ela também está com os olhos brilhando.- Eu amo vocês, e sei que vocês também amam nossa família! Faremos o que pudermos para garantir a segurança dela. -Nesse ponto o Mestre já está chorando- Foi isso o que eu disse a eles! E é isso o que garantiremos!

  
}{}{}=}=}{}{}=}{}{}=}{}{}=}{}{}={}{}{

  Agora eu estou em casa. Ainda não consigo dormir, acho melhor ir tomar banho já que não vou dormir mesmo.

Levanto e vou pro banheiro. Tiro meu pijama e entro debaixo do chuveiro.

Tudo parece uma loucura ultimamente. Cidades destruidas, Ameaça d'O Conselho, missão impossível. Parece que entrei em um doa meus contos e não percebi. Começo a esfergar os meus cabelos para sair do banheiro. Nossa, não acredito que não trouxe toalha para me enxugar! Tudo bem (Desde que Tauros e Loki estejam no mundo dos espiritos não tem problema), estou só em casa espero um pouco e depois saio para não molhar a casa.

  Saio do banheiro pouco mais de um minuto depois. Pego a tolha e me embrulho nela. Faz tanto tempo que moro aqui. Nem acredito que ja passou tudo isso. Vou até a janela e observo a cidade dormir. Pouca coisa mudou nela. Depois de tudo ela ainda é a mesma para mim. A lua está muito grande no céu, parece até que cresceu um pouco de ontem para hoje. A brisa leve me faz lembrar de bons tempos e isso é bom.

  Desligo as luzes e vou para a cama de toalha mesmo, durmo sem nada hoje. Sento na ponta da cama e me deito. Consigo dormir dessa vez...

  "Lucy. Lucy..." ouço a voz dele em meus sonhos. "Lucy..." Dessa vez ouço como se fosse um sussurro. E devagar abro meus olhos sentindo algo encostar em minhas pernas.

-Lucy! Acorda! -Dou de cara xom aquele cabelo rosa e logo me lembro que dormi sem roupa. Olho pra baixo e vejo que estou coberta, graças a Deus, pelo menos nas partes mais comprometedoras.

  -Natsu, seu idiota! O que você está fazendo aqui?! Esse quarto é meu! -Grito indignada por quase ter sido exposta.

  -Por que você está com tanta raiva? Só vim te acordar. O Mestre quer todos na Guilda. Erza pesiu para que eu viesse te chamar.

  Erza sua idiota, você me paga. Ameaço em meus pensamentos.

  -Por que ela mesmo não veio?-Pergunto.

  -Não sei. Ela só me pediu que viesse.

  -Tá bom. Sai se cima de mim! -Ele levanta um pouco embaraçado e aborrecido.- Agora fecha os olhos que vou me vestir!


Notas Finais


Essa é minha att de agora. Sei que demorei mas tava sem tempo e a criatividade também não ajudou kkk

Até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...