1. Spirit Fanfics >
  2. In Game There's No Life >
  3. IV- Heart in Water

História In Game There's No Life - IV- Heart in Water


Escrita por: Jowhoree

Notas do Autor


Primeiro, me desculpem por ter demorado tanto. Lá vem as desculpas!  É preciso okay? Kkk
Eu tava sem internet, consegui agora então resolvi postar esse capitulo logo.

Desculpem a demora mesmo!!!!

Pra vocês que shipam Gruvia... leiam (-;

Espero ter poucos erros!!
Até lá em baixo!

Capítulo 5 - IV- Heart in Water


Fanfic / Fanfiction In Game There's No Life - IV- Heart in Water

Lucy's Pov

  Já fazem duas horas que estamos andando pela estrada e nada me tira da cabeça que é minha culpa estarmos aqui. Fui eu que saí. Eu que me atrasei.

-Qual é Lucy? Ainda está se culpando?

-Isso foi por minha causa Natsu!
 
-Sim, é por sua causa. Mas veja pelo lado bom: assim agente vai poder observar as paisagens que encontrar no caminho, (ele diz apontando para um pequeno rio que corre do lado da estrada e que logo na frente dobra se perdendo de vista) e assim ficaremos mais fortes para a missão!

-Você só está dizendo isso porque estava louco para sair do trem, Natsu! Nem tente dizer que não porque eu sei que é isso.- Gray vem andando na nossa frente seguido pela Juvia.

-Calem a boca vocês!- Erza vai na frente com Bickslow e Freed. Natsu se cala e continua o caminho calado assim como Gray. Depois de mais meia hora conseguimos chegar em uma pequena cidade (Pequena mesmo) e Erza decide que é melhor nos reabastecermos e conseguir um pouco mais de comida pois não sabemos quanto tempo ainda temos de viagem até Vermilon.

Conseguimos chegar em uma pequena praça cercada por várias árvores e com uma pequena fonte no centro .Sigo por uma pequena rua estreita com Wendy e Juvia enquanto Natsu, Gray e Erza desceram uma rua que parecia um pouco perigosa então seria otimo pra eles. Bickslow, Freed e Garjell saíram por outro lado. Em duas horas devemos nos encontrar nesse mesmo local.

Homens ficam nos observando enquanto passamos, seguro minhas chaves caso precise usá-las, Wendy e Charle estão um pouco assustadas com toda essa atenção voltada para nós.

-Lucy, isso tudo é culpa sua!- Juvia diz com a voz firme- Se você não tivesse saído nós teríamos ido de trem e eu teria mais tempo para ficar com o meu Gray-sama.

-Eu sei...- Eu sei disso. Mas eu não podia deixar o Plue pra trás. Por outro lado talvez até fosse mais seguro para ele ficar em casa se algo perigoso acontecer. "Nossa como sou burra". Mas nós sempre estivemos juntos. Sempre juntos desde que entrei para a Fairy Tail. Eu não ia deixá-lo pra trás.

É isso! Eu fiz isso com agente sim, mas não me arrependo. E não adianta ficar tentando imaginar o que poderia ter acontecido se eu não o fizesse, vamos em frente!

  Conseguimos achar um restaurante onde a comida parecia ótima. Entramos no local e há poucas pessoas nas mesas. Passamos por uma velha que nos encara como se fôssemos de outro planeta, um homem levanta e sai, mas é claro que esbarra em mim antes e nem pede desculpas!

-Com licença, gostaríamos de comprar um pouco pra viagem. -Wendy fala para uma garçonete que está a nossa frente.

-Claro! -Ela sorri- E o que vocês gostariam?

Pedimos algumas coisas e esperamos ela voltar para voltarmos pra junto dos outros. Agradeço por ter trazido dinheiro suficiente.
O lugar não é dos piores. É bem bonito até. Mas as pessoas continuam a nos olhar com cara feia. É como se nunca tivessem visto uma pessoa nova na cidade antes.

Freed's Pov

Depois que nos separamos dos outros conseguimos achar uma barraca com várias frutas, o que não é grande coisa mas é bem melhor que nada se os outros não conseguirem nada.

Como não temos dinheiro tivemos que convecer o vendedor a nos dar comida de alguma forma. Agora estamos na casa dele carregando vários caixotes de frutas para sua banca como um pequeno trabalho em troca de comida.

-Se todos os nossos trabalhos fossem fáceis assim pode ter certeza que eu conseguiria me mudar para um quarto melhor!- Garjell está levando de três caixotes por vez, Bickslow leva dois enquanto eu mau consigo levantar um.

-Faltam poucos, Freed. Pode deixar que o resto agente leva. -Bickslow só pode tá tirando com minha cara por eu não conseguir.

-Pode deixar...-digo com esforço- eu consigo...- Ele da uma risadinha desdenhosa.- Como podemos chamar Isso de trabalho? Isso não é trabalho, é uma exploração fazermos isso em troca de uma pouca comida.

-Exploração ou não, terremos comida, então vamos fazer, O.K? -Ele consente e vai na frente seguindo Garjell. -Então Garjell, como vai você e a Levy-San?

-O que têm a Levy?- Ele pergunta quase sem fazer esforço.

-Bem, vocês não estavam juntos? -O de cabelo preto quase derruba os caixotes mas se recupera rápido.

-Como assim? Quem disse uma loucura dessas?

-Ouvi por aí. Pensei que fosse verdade.

-Pois não é! -Ele sai rápido o que pra mim é quase impossivel acompanhar.

-Que estressado. -Bickslow se vira pra mim.- Só fiz uma pergunta.

-Só você mesmo... -Rio e contínuo o caminho rindo. Ele vêm atrás de mim perguntando o que eu quiz dizer com isso ("só eu o quê?"). Em meia hora já levamos todas as caixas, recebemos o pagamento e voltamos para o ponto de encontro.

Lucy's Pov

  -Lucy, é verdade que o Natsu te pediu em namoro?- Charle pergunta na cara dura. Ainda estamos sentadas esperando que a comida chegue enquanto eu tento esconder o vermelho do meu rosto com as mãos fingindo que estou ageitando a fanja que "caiu no meu olho".

-Charle! Isso é pergunta que se faça?- Wendy a repreende.

-Bem, é só ela responder sim ou não. Se for mentira então ela não precisa ter medo de responder, se for verdade... Bem, todo mundo vai saber mesmo.

-É claro que é mentira!- Levanto de uma vez derrubando um copo que tinha na mesa.- Como Isso poderia ser verdade? Estão ficando todos loucos só pode, eu e o Natsu não temos nada e nunca vamos ter.

-Claro que é mentira. Lucy nunca vai desencalhar primeiro que eu. -Aquarrɨօʊs aparece de repente em cima da mesa. Sua cauda bate no rosto da Juvia, o que a teria derrubado se ela não fosse feita completamente de água. Como você chegou aqui?- Pergunto surpresa. Eu não a invoquei nem mesmo pensei nela, como ela pode ter vindo até aqui assim?

-Isso não vem a caso. Como vocês podem pensar que alguém ia querer essa garota?- Ela pergunta a Wendy e Charle.- Ela não é assim tão boa quanto vocês pensam sabia? Semana passada ela estava dando em cima de um homem qualquer da Guilda de vocês, o Natsu não vai querer uma garota assim. -Todos do local estão olhando para nós com cara de espantados, não sei se por ter uma sereia em cima da mesa que supostamente apareceu de lugar nenhum. Talvez, seja por isso mesmo, afinal não fizemos nada de estranho aqui.

-Você veio só pra falar da minha vida amorosa?

- Sua vida amorosa não me interessa nem um pouco, garota. Eu não vim por isso.

-Quem... -Percebo o olhar de Juvia em mim- era o homem que ela estava paquerando? -Os olhos dela estão em chamas. Fogo na água. Talvez seja o meu fim mesmo.

-Eu não estava dando em cima de ninguém, okay? -Aզʊaʀɨօʊs olha pros lados observando as pessoas ao nosso redor com uma careta, talvez ela não seja acostumada com tantos humanos em um só lugar. -O que você quer aqui? - Ela continua a me ignorar.

-Garota, onde estamos? Ou melhor, em que cidade estamos?

  Nesse momento entram várias pessoas no restaurante. Uma delas é o homem que esbarrou em mim quando entramos. Do seu lado tem varias outras pessoas, homens e mulheres, 13 no total, todos parecem estar com raiva de algo ou alguém. E pior, todos olham para nós. Como se fôssemos os seus piores inimigos.

-Você não é bem vinda nessa cidade!- Ele grita em nossa direção.

-Mas... Mas não fizemos nada de errado. -Wendy já está com os olhos cheios dágua.

-Saiam! Não podem estar aqui! Vão embora! Se não sairem agora será pior pra vocês!

  -Mas precisamos de comida...

  -SAIAM... -ele dá um passo em nossa direção com os punhos cerrados- AGORA!

  Olho pra trás e percebo que Aզʊaʀɨօʊs não está mais aqui. Wendy e Juvia estão tão assustadas quanto eu. Não precisamos nem pnsar duas vezes e saimos correndo do local, Wendy com lágrimas nos olhos seguida de uma Charle muito assustada.

-O que foi isso?- Juvia pergunta depois que ganhamos uma distância segura.

-Essa cidade é louca. -Não consigo imaginar o motivo do que acabou de acontecer.- É melhor voltarmos pra junto dos outros e dizermos o que acabou de acontecer.

  -Sim. -Elas concordam e continuamos nosso caminho de colra a praça. Continuamos andando por uns cinco minutos. Quando viramos em uma rua Juvia paea de repente.

-O que houve, Juvia? -Ela não responde, então sigo a direção de seus olhos e vejo o mesmo que ela. Gray está debaixo de uma árvore, beijando uma mulher. Não acredito no que estou vendo!
Gray. Beijando. Uma. Mulher.
Se eu não acredito imagina a Ju... Juvia está fitando essa cena mas não disse nada até agora o que chega a me dar até um pouco de medo. Já imaginei essa cena mas ela ficar quieta não era a reação que eu esperava dela.

-Juvia... Você está bem?

Ela não responde, e continua com o rosto cimo uma tela branca. -Vamos logo. - São as únicas palavras que ela diz.

Ela passa por eles sem dizer nada, sem olhar pra eles, como se não fosse o Gray debaixo daquela árvore. Olho pra Wendy e recebo o mesmo olhar de volta. Se essa é a realmente a Juvia "Bem" ela não está com isso.


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado!!
Minha criatividade tá voltando aos poucos. Eba!
Me digam o que acharam.

Vou trazer o proximos cap o mais rápido possível!!
Obg por ler!!! <3

Ps: Aquarious vai dar explicações no próximo!! (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...