1. Spirit Fanfics >
  2. In Heaven >
  3. Capítulo quatro.

História In Heaven - Capítulo quatro.


Escrita por: foreveryxung

Notas do Autor


Como prometido não demorei tanto dessa vez! Espero que gostem do capítulo, boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo quatro.


Enquanto andava pela avenida parada, Jackson tentava refletir sobre a própria vida. Era estranho pensar que agora estaria sozinho depois de tudo que passou junto a Kunpimook, ou Bambam como era carinhosamente apelidado. Desde que se entendia por gente os dois estavam juntos, enfrentaram momentos difíceis, viveram momentos maravilhosos, e agora ele se encontrava ali, sozinho.

Disposto a relaxar, Wang entrou na primeira loja de conveniência que viu e pegou uma boa cerveja. Nunca havia sido chegado a bebidas mas apenas uma latinha não lhe faria tão mal assim, não é mesmo? Se dirigiu ao caixa pagando pelo produto e em seguida o abriu caminhando em passos lentos para fora do local.

Sua cabeça estava confusa como se um furacão houvesse passado em sua vida e lhe deixado à mercê de seus transtornos. Voltaria à China? Largaria seus estudos, para poder voltar a ver seus pais e tentar se estabilizar junto a eles? Por que as coisas eram tão difíceis para si? Era a única coisa que passava na cabeça do Wang, que inconscientemente havia parado em uma praça próxima a onde estava anteriormente e se sentou no banco dando grandes goles na bebida a sua mão.

— Oh Bambam, porque as coisas têm que ser tão complicadas entre a gente? — Murmurou enquanto fechava os olhos bagunçando os cabelos, não queria voltar para casa, sabia que lá tudo teria o cheiro do outro, as lembranças ainda eram frescas no lugar. 


Sentiu algo passar por suas pernas e em uma ação totalmente desajeitada gritou levantando os pés para cima do banco e jogou a latinha para sabe se lá onde, mas notou ser algo inofensivo.

— Ei garoto, espera.. — Aproximou-se do cão, notando ter um laço em sua orelha esquerda. — Me desculpe, hm, então você é uma garota. 

Riu se aproximando enquanto mexia nos pelos brancos e bem cuidados do animal, olhou em volta e notou estarem sozinhos o que lhe fez deduzir que provavelmente ela estava perdida.

— Seu dono deve ser um irresponsável. — Resmungou vendo a cadela latir manhosa, Jackson não resistiu e a pegou no colo deixando que descansasse em suas pernas. Notou que a mesma tinha uma coleira, pegou o pequeno pingente que continha nela verificando que havia seu nome, o nome do dono e seu número de celular. — Ok, vou te levar para casa já que está tarde e amanhã contatamos o senhor hm.. — Mexeu ali mais uma vez verificando o nome que continha. — Mark Tuan.


Se ergueu com a Maltês em seus braços e o caminho até a própria casa nunca havia sido tão divertido, conversava com ela, brincava, lhe mostrava lugares que gostava de frequentar e em troca recebia latidos divertidos e manhosos, como se realmente entendesse o que o chinês falava.

••

— Hyung minha Jinjju! Onde será que ela está, será que ela está na rua? Com frio? Olha o frio que tá lá fora. — O moreno deitado no colo do mais velho resmungava enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. Jinjju era como uma filha para o Tuan, ele havia a resgatado em um dia de muito frio na grande cidade em que vivia. A caixa em um canto ao lado da porta do karaokê que havia acabado de sair com amigos estava suja, continha alguns filhotes que latiam sofrido, como um choro de criança. 


Mark não resistira, seu coração sempre teve um fraco para animais. Se aproximou com cuidado sendo seguido apenas por YoungJae que também se comoveu com a cena, pegaram os pequenos animais e os levaram para o apartamento de Mark e Jinyoung. Infelizmente não podiam ficar com todos, então os dois resgatadores decidiram que ficariam com as duas fêmeas e os outros 3 iriam para a doação. 

O Tuan assustou-se ao sentir o celular vibrar em seu bolso traseiro, e o pegou rapidamente verificando que havia uma mensagem de remetente desconhecido.

 


{Número desconhecido:
01:34 AM.

Hm.. Boa noite? Mark Tuan, aqui é Jackson Wang, encontrei Jinjju na rua perdida. Acredito que esteja atrás dela, por estar tarde eu a trouxe para casa e resolvi lhe avisar. Amanhã pela manhã a levo para você, poderia me passar seu endereço? }

 

Seu coração quase pulou pelo boca, seria ajuda dos deuses? Não sabia, mas os agradeceria eternamente. O olhar de Jinyoung sobre o outro era curioso pois não sabia do que se tratava. O ciúmes tentava lhe consumir mas o mais velho respirou fundo esperando que o ataque de alegria do Tuan acabasse para que lhe explicasse o que acontecera.

 

{Markkie Tuan:
01:36 AM.
Jackson, não tenho como te agradecer! Vou te mandar meu endereço, por favor cuide da minha Jinjju ela é o bem mais precioso para mim. Muito obrigado, conseguirei dormir em paz.. Pode me mandar uma foto dela?}

 

— Hyung encontraram minha bebê! — Mark falou abraçando o mais velho que sorriu com a cena. — Pelo menos ele parece ser uma pessoa decente.

E após a foto de Jinjju dormindo sobre o sofá do Wang, e o endereço ser mandado para ele, Mark adormeceu no colo de Jinyoung que lhe acariciava os cabelos.


Notas Finais


Esse cap não ficou tão grande quanto eu pretendia, mas resolvi diminuir para trazer várias coisinhas no próximo!
Espero que tenham gostado, até a próxima att~ ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...