1. Spirit Fanfics >
  2. In her eyes >
  3. Break it a thousand times if you like

História In her eyes - Break it a thousand times if you like


Escrita por: Juh_Who

Notas do Autor


E aí amores? Tudo de boa?
A música desse capítulo é 'Tear in my heart - Twenty-one pilots'
Boa leitura!

Capítulo 5 - Break it a thousand times if you like


Eu dormi muito mal. Muito mesmo. Não sei se era por causa da ansiedade ou se era porque minha cama era uma merda mesmo. Quando finalmente consegui dormir não aguentei muito, dormi somente 2 horas. Eu acabei acordando 7 horas da manhã. Tentei arrumar meu rosto para parecer menos doente/com sono. Não deu muito certo.

Sai de casa e cheguei na casa da Sofi 8:15. Bati na porta nervoso. Quem me atendeu foi um homem. O que está acontecendo aqui?

-Pode entrar. - O homem disse me dando passagem. Fiquei plantado no meio da sala. Nunca tinha entrado na casa dela. Era bem arrumadinha limpa. - Pode se sentar se quiser. - O homem disse apontando pra cadeira e voltando pra cozinha. 

Me sentei no sofá e comecei a observar tudo. O homem apareceu novamente mas dessa vez com um prato com um sanduíche na mão e se sentou na poltrona a minha frente. 

-Você deve ser o Eddy. - Ele disse. - Você é meio do tipo caladão.

-Me desculpe. - Disse. Eu devo ter corado bastante porque o homem começou a rir.

-Meu nome é Raul. Sou o primo dela. - Ele disse estendendo a mão. Apertei a mão dele. Então esse era o primo com a vida sexual mais ativa que a minha.

-Meu nome é Eddy. - Disse.

-Eu sei. Esqueceu que eu acabei de falar isso? - Ele disse mordendo seu sanduíche. "Você deve ser o Eddy", me lembrei dele falando isso. Eu sou muito burro.

-Desculpa. - Disse.

-Para de pedir desculpa toda hora. - Ele disse rindo. - Sofi fala muito de você. 

Ela fala?

-RAUL! VOCÊ VIU MINHA PULSEIRA? AQUELA DE PINGENTES CINZAS! - Sofi gritou lá do andar de cima e desceu as escadas com pressa, colocando um par de brincos.

Ela estava linda. Eu jurava que ela estava iluminando aquela sala. O vestido branco com detalhes dourados lhe dava uma inocência. Apesar do salto alto, ela parecia uma criança de tão feliz que estava. Aliás, ela sempre foi assim. 

-Tá aqui em baixo. - Raul disse se levantando e jogando a pulseira que estava em cima da mesinha de centro pra ela.

-Oi Eddy. - Ela disse sorrindo. - Gostou? - Ela começou a dar uma viradinha para mostrar o vestido.

-Muito - Murmurei. 

-O que? - Ela perguntou.

-Gostei. - Disse. - Está pronta?

-Sim. Vamos? - Ela disse saindo. 

Fomos para o carro. Ela parecia estar empolgada. Ela colocou uma música do Twenty -one pilots para tocar. Eu acho que era 'Tear In my heart'. Ver ela cantando toda empolgada me animava.

Quando chegamos, fiquei com medo de abrir a porta.

-Tá tudo bem Ed? - Ela perguntou.

-Sim. - Menti. Eu tinha medo do que meus pais iam achar.

-Quer ajuda? - Ela perguntou. Não respondi. Acho que ela entendeu como um sim, já que ela pegou meu braço e me arrastou pra porta e bateu a campainha. Quem atendeu foi a minha irmã.

-Ed? - Ela disse assustada. 

-É uma má hora? Eu posso voltar depois! - Disse desesperado e me virei pra ir embora. Sofi me segurou pelos ombros e me virou novamente. 

-VOCÊ TÁ BRINCANDO? - Maria disse animada me abraçando.

-MARIA QUEM ESTÁ NA PORTA? - Ouvi a voz da minha mãe de longe. Eu sinto como se eu fosse ter um infarto.

-VEM CÁ MÃE. - Maria gritou. Os olhos dela brilhavam. Ouvi os passos da minha mãe. Ela apareceu na porta.

-Eddy? - Ela disse surpresa e me abraçou. Ela me apertou tão forte, acho que pensava que eu iria ir embora de novo.

-JIM! VEM AQUI VER O SEU FILHO. - Minha mãe gritou. Meu pai apareceu correndo. Ele me encarou. Olhou no fundo dos meus olhos. Fiquei com medo dele me bater ou algo assim. Mas não. Ele me abraçou. Bem forte.

-Entra meu amor! - Minha mãe disse me puxando pra dentro. - Estou fazendo o almoço, vai ser nosso primeiro almoço em família depois de anos! E quem é essa menina? - Minha mãe disse animada olhando pra Sofi.

-É uma amiga mãe. O nome dela é Sofi.

-É um prazer Sra.Lester! - Sofi disse dando um abraço na minha mãe.

-Pode me chamar de Amanda minha querida! Vamos entrando! O almoço está quase pronto! - Eu olhei pra Sofi e ela me empurrou pra dentro e riu. Entramos e sentamos na sala. Victória estava lá também. Ela cumprimentou a Sofi e depois me cumprimentou também.

Nós ficamos um tempo conversando na sala até minha mãe chamar pra almoçar. Todos nós fomos. Minha mãe e meu pai se sentaram na ponta da mesa. Maria e Victória sentaram de um lado e eu e Sofi sentamos do outro. Minha mãe nos serviu e todos nós ficamos em silêncio comendo. 

-Eu estou tão feliz que estamos tendo esse almoço em família! E ainda tô tendo a honra de conhecer minhas duas futuras noras! - Minha mãe disse.

-MÃE! - Maria e eu xingamos. Victória e Sofi riram.

-O que foi gente? Maria, você é minha filha. Eu te conheço muito bem pra entender suas preferências. Eddy, de você eu não preciso falar nada.

Todos riram. Nós continuamos conversando e almoçamos. Sofi e eu ficamos até 16:00 lá e depois resolvemos ir embora. Mas antes eu tinha que conversar com meus pais. Reuni coragem e fui até eles. Expliquei tudo, tudo mesmo. E por incrível que pareça, eles me perdoaram. 

-Tchau Amanda! O almoço estava ótimo! - Sofi disse se despendido da minha mãe. 

-Obrigada minha filha! Sempre que quiser pode aparecer aqui, é um prazer! Arrasta ele pra cá também. - Minha mãe disse piscando pra mim. 

-Tchau mãe, tchau pai.

-Tchau meu filho.

.......

-Eai, você vai na festa depois de amanhã? - Sofi perguntou antes de entrar em casa.

-Vou sim.

-Beleza. 

-Você quer carona? - Perguntei.

-Brendon vai vir me buscar, obrigada.

É claro que ele vai buscar ela.

-Eddy, fico feliz que você se acertou com seus pais. O dia hoje foi muito bom. Obrigada por tudo. - Ela agradeceu.

-Obrigada você. Se não fosse por você eu nunca tomaria vergonha na cara. Eu te devo uma.

Sofi riu.

-Até depois de amanhã. - Ela disse e entrou.

-Até.


Notas Finais


Eai, gostaram? Espero que sim!
Deixem seu comentário falando o que achou, isso me anima a continuar!
Até a próxima sexta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...