1. Spirit Fanfics >
  2. In hiding >
  3. In my tree

História In hiding - In my tree


Escrita por: nanaschweini

Notas do Autor


É só porque eu adoro essa foto mesmo. rsrsrsrs

Capítulo 34 - In my tree


Fanfic / Fanfiction In hiding - In my tree

Seattle, 13 de novembro de 1998

Depois do fatídico episódio com Eddie naquela noite fria,  Anna havia passado os dias seguintes sozinha . Não sabia muito bem o que pensar daquilo tudo e preferiu não complicar as coisas o procurando. Saíra do trabalho não fazia muito tempo, era por volta de quatro da tarde.  Ao passar a pé por uma loja de discos que ficava próxima ao seu escritório decide entrar. Há tempos tinha esta vontade, mas nunca havia feito.  Ela olha ao redor, o lugar era relativamente grande para uma loja daquele tipo. Atrás do balcão o atendente a cumprimenta cordialmente. Vasculha entre os LP’s sem nem mesmo prestar atenção ao redor.

- Muito bom o que está tocando... – ela comenta e olha para o rapaz que tomava conta dali.

- Oh! É Nina Simone. – ele para de ler a revista que tinha em mãos.

- É. Eu sei... – Anna sorri e volta ao que fazia.  Depois de muito olhar e separar alguns discos para si lembra-se de um que há tempos pensava em comprar para Stone. – Você tem “It’s a Man’s Man’s Man’s World” do James Brown? – indaga ao se aproximar do balcão.

- Me desculpe, só um segundo. – ele aponta para uma pessoa parada próxima a ela e sai em busca de algo.

- Oh! Me desculpe! – Anna vira-se para desculpar-se por ter interrompido. – Beth! – se surpreende ao se deparar com a esposa de Eddie.

- Anna. – ela responde com um meio sorriso. – Tudo bem?

- Tudo. - Anna balança a cabeça. – E com você? – Beth responde com um aceno também. – Boas escolhas as suas. – ela quebra o silêncio entre as duas. Anna observa como se não entende-se.  Beth aponta para os discos nas mãos dela. – E o que você pediu também...

- Oh! Obrigada. – Anna agradece. – Que coincidência! – ainda sentia-se assustada com o encontro inesperado.

- Pois é... Eddie e eu viemos buscar umas encomendas. – as duas observam o rapaz voltar com uma caixa nas mãos.

- Beth, olha só o que eu... – Eddie aparece do nada e se interrompe ao olhar para Anna logo a sua frente. – Anna! – exclama.

- Oi. – ela responde sem jeito.

- Bom... a encomenda de vocês está aqui... – o atendente chama a atenção de Beth, que se aproxima ainda mais do balcão.

- Tudo bem? – Eddie indaga envergonhado.

- Sim... – Anna o encara. – E com você? – ela morde os lábios meio nervosa.

- Bem... – ela nunca havia o visto daquele jeito acanhado. Os dois permanecem em silêncio com o olhar dentro um do outro por segundos que pareciam horas. –Anna, eu não... – é interrompido.

- Não fala nada. Não é o momento para isso. – sussurra. Ele assente e sorri para ela.

- A senhorita queria o “a Man’s world” do James Brown, não é? – atendente se dirige a Anna.

- Isso! – ela volta a atenção para ele.

- Temos sim... – ele caminha para as prateleiras ao fundo. – É um ótimo disco! – comenta. – É para a senhorita ou é um presente?

- É um presente.

- A pessoa vai adora então! – o rapaz mexe nos discos a procura do pedido dela.

- É para o Stone? – Eddie se intromete. Anna acena que sim. – Ele vai gostar muito. – parece ter um penar na voz.

- O que você iria me mostrar mesmo? – Beth finalmente retorna para perto dos dois. Eddie olha para Anna para em seguida voltar a atenção para a mulher. Neste entremeio Anna acaba os deixando a sós e voltando a conversar com atendente.

- Bom, foi agradável encontra-los por aqui... – ela se despede do casal. Beth se despede e as duas trocam rápidos beijos no rosto.

- Fique bem. – Eddie murmura ao seu ouvido ao abraça-la apertado.

- Você também... – ela retruca. Sai da loja com uma sensação estranha no peito. Quando vira-se para lá  de volta pode ver Eddie a observando pela vitrina. Ela solta um sorriso ao percebe-la e em seguida desvia o olhar.

 

 

Seattle, 15 de novembro de 1998

Anna acorda com a cabeça um pouco pesada. Pensa que não deveria ter bebido tanto como bebera na noite anterior. As cortinas do quarto estavam fechadas, o que causa estranheza, já que ela não se lembrava de te-las fechado. Se levanta da cama devagar tentando evitar mais incomodo ainda. Quando entra no banheiro depara-se com a banheira cheia e com sais. – Que merda é essa? – fala sozinha. Sai dali e caminha rápido pelo corredor. Ouve um com vindo da cozinha. Quando chega a porta dá de cara com Stone colocando algumas panquecas sobre a mesa.

- Bom dia, meu amor! – ele sorri e tira o avental que usava. Anna sorri de volta e corre até ele se jogando em seus braços. – Calma, calma... – Stone brinca e tenta se equilibrar com ela no colo. – Eu senti muita falta disso... – cheira o pescoço dela e a abraça forte.

- Quando você chegou? – ela indaga assim que ele a posiciona em cima de um banco.

- Há umas três horas? – ele checa o relógio no pulso.

- Eu não sabia que você chegaria cedo. – Anna desliza as mãos sobre o peitoral dele.

- Houve uma confusão nos vôos, mas ainda bem que cheguei mais cedo. – ele sorri e une os lábios aos dela. – Vi que você estava dormindo até essa hora e quando vim à cozinha achei aquele monte de garrafas e bem... Imaginei que você tinha bebido bastante na noite anterior. – fala em tom de brincadeira. – Achei que fosse precisar de um banho relaxante e um bom café da manhã.

- É? – Anna sorri para ele. – Eu é quem deveria ter te recebido melhor!  – diz. – Que droga! – reclama.

- Chegar em casa e te encontrar aqui já é a melhor coisa que poderia acontecer... – Stone a beija novamente.

- Você acha? – ela o puxa para mais próximo de si envolvendo as pernas em seus quadris. Ele simplesmente acena positivamente. – Eu acho que posso fazer muito melhor... – ela se insinua e beija o pescoço dele. Stone solta uma gargalhada.

- Eu gosto dessa sua mania de perfeição... – ri.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...