1. Spirit Fanfics >
  2. In joy, sadness, memory and rebirth. >
  3. O começo de uma grande amizade

História In joy, sadness, memory and rebirth. - O começo de uma grande amizade


Escrita por: Srta_Bool

Capítulo 3 - O começo de uma grande amizade


Alex e as meninas se despediram com a promessa de se encontrarem daqui alguns minutos.

Alex pensou, não teria nada para usar na festa, queria algo próprio e o shopping seria o único local aberto 18:00.

Ao invés de pegar um táxi para casa, avisou sua mãe por mensagem e logo ela respondeu, perguntando se tinha dinheiro o suficiente, ela concordou e foi para o shopping. Chegando lá, pensou em várias lojas, escolhendo uma por fim.

Aquela loja era mais sua cara, sabia que encontraria algo perfeito para ela. Badass, esse era seu estilo. Queria surpreender aquele bando de patricinhas, afinal seu estilo era único e elas com certeza estariam com alguma roupa que fossem parecidas. Elas eram perfeitas cópias de barbies humanas.

Ela teria de ser rapida. Eram 18:30 e ela ainda não tinha escolhido o que queria. Primeiro olhou os sapatos. A loja tinha tudo que Alex queria. Optou por um coturno de salto, uma calça jeans clara, rasgada e solta, uma blusa xadrez e uma regata preta. Se dirigiu ao caixa e pagou tudo com seu cartão.

Pegou outro taxi e foi correndo para casa. Eram 18:50 quando chegou em casa. Nicky tinha chamado-a, ela mandou o endereço para ela e correu para o banho.

Conseguiu fazer tudo em dez minutos, lavou o cabelo e secaria na casa de Nicky. Pegou o secador, a sacola com as roupas e o sapato, colocou o pijama dentro da sacola junto com as maquiagens, acessórios e produtos de higiene.

Eram 19:04 quando Nicky mandou mensagem dizendo que ja estava chegando. Alex estava ansiosa.

- A senhora vai ficar bem, mãe? - Alex abraça-a e beija o topo de sua cabeça.

Era lindo o amor que as duas tinham, a relação delas era ótima e Alex amava profundamente sua mãe.

- Vou sim, meu amor. Não se preocupe, tenho muitos casos para resolver e você sabe o quanto eu gosto disso. - Alex pega sua mão e a beija, a mãe repete o gesto. Era um gesto comum entre elas. Alex ouve seu celular tocando, logo ve a foto de Nicky e abraça a mãe mais forte. - Se divirta minha menina, é bom que esteja fazendo amizades. Eu te amo. Agora vai antes que suas amigas desistam. - beija o topo de sua testa e vê a filha sair porta a fora com suas coisas.

- Eu também te amo. - diz mandando beijinhos e fecha a porta.

Alex desce as escadas, tinha fobia de elevador e não arriscaria morrer sufocada dentro de um. Sai do prédio e vai de encontro com as amigas que a esperavam ouvindo alguma musica de Foster The People. Nicky abaixou o som assim que viu Alex saindo do prédio.

- Entra aí, morena! - diz abrindo a porta do passageiro e Alex entra. - pegou tudo?

- Peguei sim. Callie, coloca essas coisas aí pra mim, fazendo um grande favor? - ela entrega as bolsas para Callie no banco de trás. Callie coloca ao seu lado. Nicky da partida e Alex diz animada - eai? Animadas?

- Oh, se eu estou! - Callie ri e continua - Não aguento mais essa seca. - faz uma cara de tristeza.

- Sabia que todo aquele chororô era falta de buceta, não por falta de Arizona. - Nicky tira sarro e Callie da um soco em seu braço. - Ai Callie! Essa doeu! - ela resmunga. Elas começam a rir.

- Já disse que Arizona é passado. Ela quis ficar com aquela branquela azeda, agora eu não quero mais. - diz e dá de ombros.

- É assim que se fala, garota! - Alex e Nicky colocam uma mão para trás e Callie bate nas duas, fazendo um high five.

- Quem é Arizona? - Alex pergunta.

- Uma das barbies, irmã de outra barbie. Com certeza vai estar na festa hoje e você Callie Torres, tem que arrasar garota!!! - Nicky diz e abre o portão de uma casa extremamente grande, Alex se perguntara se era a maior casa que ja vira em toda vida. Realmente Nicky não precisava do dinheiro de drogas. - Chegamos girls. Callie, tu já tem seu quarto enraizado nessa casa, já sabe o caminho. Alex me acompanha. - A ruiva a chama e ela segue-a.

Em todo o trajeto Alex faz uma autoavaliação da casa e ela era muito mais bonita por dentro. Um lustre bem ao meio da sala destacava o espaço luxuoso. Os sofás eram dignos de reis e rainhas.

Jogos de chá de porcelana enfeitavam o centro da mesa da sala de estar. Por um momento Alex imaginou como sua mãe seria, e logo lembrou da conversa das meninas.

Só pelo jeito da casa ela já imaginou o quanto Nicky deve ter sofrido por ser o que é. E Alex não consegue imaginar Nicky de outra forma. Toda vez que tenta imagina-la como uma das populares sua expressão é triste e infeliz. Se Nicky se perdesse, perderia toda sua essência.

- Bom, eu prefiro que nossos quartos sejam pertos então, escolhe um desses deste corredor, enquanto vou procurando uma roupa pra pelo menos conseguir laçar alguma gata hoje e ter a sorte de trazer a princesa pra casa. - ela revira os olhos e Alex ri. - Estarei ali e Callie está ali. - ela aponta para o quarto no fim do corredor e o quarto ao lado do dela. Alex assentiu e procurou um quarto, todos eram suítes.

Viu um que achou sua cara. As paredes pretas, a cama de casal feita com a colcha preta com detalhes roxos. E tudo ali era preto e roxo. Resumindo, Alex amou. E para melhorar, ficava de frente para o quarto que Callie estaria e do lado do de Nicky.

Colocou suas maquiagens arrumadas em frente ao espelho do banheiro. Era enorme por sinal. Tirou a roupa que vestia, ficando apenas com a lingerie que estava em seu corpo. Pegou o roupão roxo que tinha no banheiro e vestiu-o. Pegou suas roupas e pindurou-as nos cabides do banheiro.

Pegou o secador em sua bolsa, começou a escovar o cabelo. Estava com o cabelo dividido ao meio, duas mechas grossas de cada lado de seu rosto, só uma atrás. Deixando as mechas azuis encaracoladas. Pegou seu hidratante, sentou na cama e começou a espalhar por todo seu corpo, terminou de passar e foi atrás de suas roupas.

Colocou sua calça primeiro e para não sujar nada, ficou desse jeito mesmo. Começou a maquiagem, optou por uma escura com preto e bastante sombreado não podia faltar seus fiéis companheiros. O delineador, o batom vermelho e lente de contato. Se olhou no espelho e gostou do que viu.

Pegou sua regata preta e a colocou, e vestiu sua jaqueta de couro preta. Espirrou um perfume amadeirado, aquele aroma sempre combinara com ela. Sentou em sua cama, colocou as meias e calçou o corturno. Se olhou no espelho grande que havia no quarto e aprovou o resultado. Estava se achando o mulherão que queria ficar.

Nicky entrou no quarto sem bater enquanto Alex colocava seus brincos e seus anéis.

- Já está pronta, Vau... - perde a fala quando a morena, ainda mais alta pelo salto do coturno vira de encontro com a ruiva e a morena que estava ao seu lado. Alex estava linda. As outras também, mas Alex, estava estonteante.

- Hello, terra chamando Nicky e Callie? - Alex ri das duas que estavam quase babando.

- CARALHO VAUSE QUE MULHERÃO DA PORRA!!! - Nicky grita depois de sair do estado de transe. - nem parece a mesma de hoje na escola.

- Aqueles uniformes nos desvalorizam muito. - ela diz e revira os olhos, as meninas riem concordando.

- Ta linda, Alex! - Callie diz e Alex diz o mesmo. Ali elas sentiram que a amizade entre as três seria forte.

- Girls, peguem uma chave qualquer desse chaveiro. Podem dirigir o que vocês quiserem. Tem o porta chave das motos. - Um brilho surge nos olhos de Alex e um sorriso nasce em seus lábios.

Nicky pisca para ela e pega uma chave de moto. Alex pega uma e desativa o alarme para ver qual é a que ela irá usar. Callie iria com o Audi então as meninas pegaram dois capacetes reservas e colocaram no carro, nunca saberia se teriam um entrevisto, ou uma garota para levar para casa, como Nick esperava.

Os olhos de Alex brilharam ainda mais quando viu a moto de seu modelo preferido piscar, indicando que fora destravada. Entre 10 motos ali, aquela preta e única moto, se destacava. Montou na moto e colocou o capacete. Piscou para Nicky e saiu disparada, a ruiva saiu logo atrás. Elas iriam dar uma volta antes da festa. Callie queria ir para a festa direto.

Apostaram muitas corridas, Alex ganhara todas. Aquela era sua paixão e se não fosse a melhor, estava doente. Elas pararam no acostamento para olharem a vista do alto da ponte. 

A vista era linda, Alex se pegou pensando em toda sua trajetória, e tudo que precisou passar para estar ali. Ela estava feliz, sentia que conhecia as meninas há muito tempo. Como se fossem amigas de infância ou algo do tipo. Nicky fora tão acolhedora com ela desde o início. Se perguntava se poderia estar mais feliz do que estava.

- Caralho, Vause. Além de gostosa, estilosa girl badass. Você ainda pilota moto melhor que eu. Só não te agarro agora mesmo porque eu gosto muito da amizade que estamos começando. - Nicky diz brincando e as duas riram

- Você também é muito bonita Nicky. - a ruiva trajava um smoking preto, salto alto preto e seus cabelos estavam com cachos formados, ela tinha cacheado eles com a ajuda de Callie. Estava muito linda, tinha deixado de lado a aparência brincalhona e estava sexy mas nunca deixando o ar brincalhão. - Eu só tenho que te agradecer por tudo que está fazendo por mim. Muito obrigada mesmo. - a abraçou de lado pelo ombro.

- Não tem de quê, morena. - Nicky acende um cigarro e passa para Alex, acende outro, elas fumam e apreciam a vista um pouco, antes de montarem em suas devidas motos e voltarem para a cidade.

Alex seguiu Nicky e chegou em uma casa movimentada, tão grande quanto a de Nicky, porém menor. Chegaram e estacionaram as motos, os olhares das garotas que estavam ali foram atraídos para elas e principalmente para Alex e a moto.

Alex tirou o capacete de forma sexy e despojada ao mesmo tempo. Nicky tirou o capacete e conferiu seu rosto no espelho da moto, Alex conferiu seu batom. Estava tudo em ordem.

Guardaram suas chaves seguras nos seus bolsos.

Callie as esperava na frente do portão. A música alta já era ouvida lá fora. Avistaram Callie e Addison já bebendo e a morena com seu cigarro. Notaram a presença das duas e sorriram, elas retribuiram.

- Garotas, vocês se atrasaram. Ainda bem que Addison também estava sozinha. - Callie diz e sorri, a ruiva repete o gesto. Ela estava linda, seu vestido era trançado na frente e amarrado atrás, atrás tinha um decote que ia de sua nuca até as covinhas de suas costas. Deixando suas costas totalmente nua. Ele era preto com detalhes vermelhos na saia rodada, usava salto e seus cabelos estavam presos em um coque, sua franja estava solta. Estava linda. Tirou o fôlego de Alex.

- Alex! Que bom te ver aqui. - ela toma um gole da bebida de Addison, tentando encontrar fôlego. - parece que vou ter essa noite toda pra tentar te desvendar.

Alex cumprimentou Addison com dois beijos no rosto, sentindo seu perfume doce, combinava com ela. E por fim um abraço.

- Vocês se conhecem? - As outras duas estavam com uma expressão confusa e surpresa em seus rostos.

- Ah sim! Alex e eu somos parceiras na aula de biologia agora. Alex não gosta muito. O que é realmente uma pena. - Addison finge uma expressão triste e Alex ri.

- Addison, ninguém gosta de biologia. - Nicky revira os olhos. - Só você e essa esquisita da Callie. Se é que posso chamar vocês de gente, porque primeiro que gente que fica aí triste por macho e fêmea nem é gente. - a ruiva baixinha diz e todas riram. - agora se me dão licença, eu tenho negócios a fazer, depois eu volto. - saiu mandando beijinhos no ar, como sempre fazia.

- E lá vai ela vender seus sonhos. - disseram em uníssono e riram juntas.

- E aí? Vamos beber ou não vamos? - Callie diz e sai puxando as meninas para dentro da casa, onde todos estavam concentrados.

- Uma rodada de tequila, por favor, Jack.- Callie pede e logo uma rodada de tequila é virada pra dentro. Dando início ao começo da noite, que só tinha começado.


Notas Finais


Até a proxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...