1. Spirit Fanfics >
  2. In joy, sadness, memory and rebirth. >
  3. Happy birthday, Ariel!

História In joy, sadness, memory and rebirth. - Happy birthday, Ariel!


Escrita por: Srta_Bool

Notas do Autor


Não postei o capítulo antes pois achei que o mundo iria acabar! Hahahah, brincadeiras a parte, desculpem a demora.
Boa leitura! ❤❤

Capítulo 17 - Happy birthday, Ariel!


Fanfic / Fanfiction In joy, sadness, memory and rebirth. - Happy birthday, Ariel!

Minha mãe veio trazer o presente de Ariel e eu coloquei no canto da sala.

O aniversário de Ariel chegou e com ele meu nervosismo também. Não sei bem o motivo mas talvez seja por Al estar lá, no mesmo ambiente de Kate, ela encanou que Alex só voltou da Austrália por mim. O que é ridículo, o que houve no jardim foi uma recaída, estávamos há muito tempo sem nos vermos, nos sentimos nostálgicas e talvez tenha rolado apenas uma vontade de voltar ao antigo tempo. Mas Kate está paranóica com o fato de eu estar próxima do meu primeiro amor, ela acha que eu quero largar tudo e criar uma família com ela.

Talvez eu queira! Mas eu amo minha filha e não quero perder ela assim, eu sei que se eu ter algo com Alex, Kate vai usa-la pra me chantagear. Minha felicidade está em minha filha, ela foi minha única razão para não desistir e jogar tudo pro ar. Sem falar que ficar com Alex nessa altura do campeonato seria difícil, nossas vidas já estão resolvidas, bom... a minha está.

E nós estamos diferentes, não somos as mesmas adolescentes de sempre, somos adultas, com uma cabeça totalmente diferente.

Rolo a cama inteira procurando uma posição confortável, falho miserávelmente. Olho para o lado e Kate dorme feito um anjo, o que já me irritou. Porra! Ela briga comigo e dorme como se nada tivesse acontecido? Levanto da cama antes que eu vá cutucar ela e brigar mais uma vez, porque eu estou louca por uma briga pela manhã.

Faço minha higiene matinal e passo pelo corredor, paro em frente ao quarto de Ariel e vejo se está tudo bem. Fico parada na porta por um bom tempo, apenas olhando o rostinho calmo e o sorrisinho tímido de canto, sorrio diante daquela cena. O amor depois que você se torna mãe é totalmente diferente de qualquer amor, é algo surreal o que sente no peito.

Corro pelas escadas e vou até a sala, pego a caixa que minha mãe trouxe uns minutos antes e subo as escadas novamente. Entro no quarto sem fazer barulho e encosto a porta, sento na borda da cama e coloco a caixa de lado. Tiro a coberta que estava até sua cabeça, dou um beijo na barriguinha dela e ela se remexe, faço cosquinhas nela e ela acorda sorrindo. Dou um beijo em sua testa e em suas duas bochechas gordinhas, ela enlaça meu pescoço com seus bracinhos e coloco meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheirinho.

- Blom dia, mamãe! - ela me aperta e beija minha bochecha com seu beijinho molhado.

- Bom dia, minha princesinha! - sorri com todos os dentes - Feliz aniversário!!! - peguei a caixa e dei pra ela. Ela abriu os olhinhos com uma expressão de surpresa e eu ri, Ariel é muito expressiva e isso é uma das coisas que mais admiro nela. Ela tirou o lençol que cobria a caixa de forma rápida e soltou um gritinho de felicidade e eu sorri, é tão bom ver ela feliz com pouca coisa.

- Um auau?! - ela abriu a boquinha em forma de "o" e colocou a mãozinha em cima.

- Um auau, meu amor! - sorri e ela veio me abraçar.

- Qual é o lome dele? - ela olha dentro da caixa, olhando o cachorrinho que ainda dormia e me olha com um olhar de curiosa.

- Você escolhe!

- Ele vai samar Sebatião! Puque ele vai cuidar de mim igual o Sebatião cuida da Ariel no livo que a bobó leu pa mim.

- Então ele vai chamar Sebastião! - sorri, ás vezes fico impressionada com a inteligência de Ariel. E a forma que ela se interessa por histórias, segundo minha mãe ela é igual a mim. Tal mãe, tal filha. Peguei ele de dentro da caixa e deixei no meu colo, o bichinho continuou dormindo e Ariel fazia carinho nele.- Vamos no parque? Hoje é seu dia e temos que aproveita-lo até a hora da sua festa.

- Mamãe, a titia Au vai na minha festa?

- Você pediu para chamar ela, não foi? - ela balançou a cabeça concordando - Então, eu chamei e ela vai sim!

- Ebla! - ela bateu palminhas e sorriu.

- Vamos acordar a mamãe Kate. - dei a mão pra ela e seus dedinhos gordinhos entrelaçaram nos meus, minha outra mão estava segurando o Sebastião. Fomos até o quarto e entramos, Ariel me olhou e fez sinal com o dedinho para que eu ficasse em silêncio, ela foi andando em passos calmos até a cama, ela iria assustar Kate mas quem assustou foi ela, Kate estava acordada e fingiu estar dormindo e hora que Ariel estava com as mãos pra cima pra assustar ela, Kate colocou as mãos em sua cintura e puxou ela pra cama, arrancando um grito da Ariel.

- Voxes são malvadas comigu! - ela fez bico e sentou de bracinhos cruzados, virando de costas pra mim e Kate. Ambas rimos e ela virou para Kate e mostrou a língua. - Voxe não, voxe me deu o Sebatião. - ela sorriu pra mim e veio correndo para pegar ele do meu colo. - Olha mamãe Kate o que eu ganhei! - ela foi correndo segurando Sebastião de forma desengonçada e Kate abriu os olhos de espanto.

- Um cachorro? - me olhou brava.

- Ah qual é?

- Piper pelo amor de Deus! Nós estamos sem tempo até para a Ariel e você vem com cachorro?

- Você não vai querer brigar comigo hoje. Que eu estou louca pra brigar.

- Voxes não vlão bigar! - Ariel olhou brava pra gente fazendo bico e entrando no meio de nós duas, com as mãos abertas uma pra cada lado. - E eu gotei do Sebatião. - ela olhou para Kate fazendo cara de brava. Saiu e foi atrás do Sebastião que foi correndo para o quarto dela.

- Ariel é muito sozinha em casa e ela precisa de companhia e ela já pediu um cachorrinho várias vezes.

- E você fazendo as vontades dela! - ela levantou da cama e foi para o banheiro.

- Não me deixa discutindo com o vento! - segui ela até o banheiro - E não é fazer as vontades dela! Não posso nem dar presentes pra minha filha mais?!

- Pode, Piper! Pode! Mas não algo que vai nos dar mais trabalho. Você sabe como tá difícil!

- Tá difícil pra você que nunca ficou em casa. Não sei porque ainda reclama, não é você quem cuida da Ariel e nem vai ser você quem vai cuidar do cachorro!

- Sempre consegue uma brecha pra jogar isso na minha cara, né Piper?! Quer saber? Você faz o que quiser da sua vida. E tenho certeza que a tal Alex vai aceitar o cachorro numa boa.

- O que a Alex tem com o cachorro?! - aumentei o tom da minha voz, já não aguentava mais a mesma coisa. Fechei a porta pra Ariel não escutar a discussão. Arizona e Callie estavam em casa, ontem dormiram aqui pois o apartamento delas estão reformando. Ariel foi até o quarto acordar as dorminhocas.

- Não se faz de desentendida, Piper! Eu vi a forma de como se olharam quando falaram sobre México.

- Pelo amor! É passado, Katherine! Que inferno!!!

- Tão passado que você corou feito uma adolescente quando ela te olhou!!! - ela riu irônica - Eu tenho cara de palhaça?!

- Olha aqui, eu estou cansada dessa merda toda! Se quiser resolver alguma coisa comigo você resolve amanhã, hoje eu vou sair com ela e você vai aparecer na festa e só vamos nos ver a noite. Faça o favor de pelo menos aparecer, você já é ausente demais! - apontei o dedo para seu peito e a afastei pra trás - Porque eu não quero estragar o dia da única coisa que segura essa merda de casamento! Porque nem sexo nós temos mais, quem dirá amor! - abri a porta do banheiro, sai e bati com força e ela lá dentro, ouvi os palavrões que ela dirigiu a mim e não liguei. Saí batendo os pés até a cozinha, preciso comer pra ver se o nervoso passa. Abri a geladeira, peguei a geleia de morango e as torradas no armário, dei apenas uma mordida e não quis mais, ela havia acabado com meu humor logo pela manhã.

- O que foi aquilo? - Arizona entrou junto com Callie na cozinha com cara de espanto.

- Você não viu nada. - abaixei a cabeça e afundei meus dedos em meu cabelo, gesto que faço quando estou nervosa.

- Ariel estava tão distraída com o cachorro que nem ouviu, colocamos ela na sala e ela ficou quietinha. Vocês discutem na frente dela? - Callie cruzou os braços e me olhou como se me repreendesse

- Não! Não discutiria na frente da minha filha. Kate está passando dos limites.

- Você está mesmo sem sexo? - Arizona riu e eu dei um tapa em suas costas.

- Sim. - revirei o olho. Ouvimos a porta da entrada bater, Kate foi pro plantão, parece que nada do que eu disse adiantou.

- Meu Deus do céu, deve estar num mau humor.

- E estou, Callie. - bufei. - Vamos no parque com a Ariel e o Sebastião.

- Ariel foi doida contar pra gente sobre ele. - Arizona sorriu - disse que foi o melhor presente. - sorri, é bom fazer Ariel feliz.

- Por isso mesmo que não ligo para o que a Kate diz.

- Vamos parar de enrolação, temos uma princesinha pra levar no parque. - Arizona sentou e fez o leite da Ariel, levou a mamadeira pra ela e voltou. Tomamos café falando sobre o aniversário de Ariel.

***

Chegamos no parque e Ariel já saiu correndo e Sebastião foi atrás dela, ela parou de correr quando viu que ele estava atrás dela e pegou ele no colo. Estendemos a toalha no chão e colocamos a cesta de piquenique no chão.

- Aquela perto da Ari não é a Alex? - Arizona apontou e eu segui o olhar para onde ela apontava.

- Acho que sim, deve estar com a Rebecca. - disse sem perceber o tom de ciúmes na voz e as meninas me olharam rindo. - O que foi?

- Você tinha que ver sua cara.

- Ciúmes da Alex nessa altura do campeonato, Piper?

- Eu não estou com ciúmes! Vocês estão delirando. - revirei os olhos.

- Ah, qual é? Até um cego perceberia o ciúmes no seu olhar.

- Vocês estão realmente delirando. - dei de ombros.

- A visão da Alex e a Rebecca vindo com a Ariel também é delírio?

- Onde? - olhei para o lado e vi Alex com Ariel no colo e ela com Sebastião no colo. Achei uma cena fofa, pena que a ruiva azeda está do lado pra estragar a cena toda.

- Hey! - Alex se aproximou com Ariel no colo, Alex vestia roupa de ginástica, um top revelava seu abdômen definido e uma calça legging moldava suas pernas torneadas.

- Hey, Al! Ela foi lá te perturbar?

- Que nada! Eu adoro conversar com a Ariel. - ela sorriu para a Ariel e ela deu um beijo na bochecha da Alex. - Que beijo gostoso! Vieram passar a tarde com ela? - olhou nos meus olhos com aqueles lindos olhos verdes. Colocou Ariel no chão junto com o Sebastião.

- Sim! Ela queria passear com o novo amiguinho dela.

- Ele é lindo, não é tia Au?

- É sim, princesa!

- Mamãe Kate nau gotou dele. - ela abaixou a cabeça tristinha e aquilo cortou meu coração.

- Hey, meu amor. Vem cá. - peguei na sua mãozinha e sentei ela no meu colo - Os adultos são complicados, um dia você vai entender tudo isso, mas a mamãe só estava em um dia ruim e falou sem pensar, mas na verdade ela amou o Sebastião. - olhei em seus olhinhos que estavam verdes.

- Adultos são chatos! - ela revirou o olhinho e nós rimos.

- Tem razão! São muito chatos! - eu sorri pra ela e ela foi brincar com o Sebastião, Callie foi junto.

- Essa garota é muito inteligente, parabéns! - Alex sorriu pra mim e eu retribui.

- Eu vou ir no mercado pra comprar as coisas do almoço. Você vem comigo? - A ruiva se dirigiu a Alex.

- Eu preciso resolver umas coisas, hoje não vou almoçar em casa Becca. Pode ir, nos vemos mais tarde. - deu um beijo na testa de Rebecca e aquela cena me fez sentir ânsia. - O que vão fazer no almoço? - Alex sentou em minha frente e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.

- Vamos levar Ariel pra comer tudo que Kate não deixa ela comer normalmente e depois vamos ir pra casa de Piper nos arrumarmos para a festa.

- Querem fazer algo como nos velhos tempos depois da festa da Ari? - Alex olhou no fundo dos meus olhos, como sempre faz.

- Acho uma ótima idéia, Al! - sorrio - Faz tempo que não vou em boates, hoje eu vou. Deixo Ariel com a minha mãe, Kate não vai porque não estou muito afim de aturar ela hoje. - revirei os olhos.

- Você acha que a patroa vai deixar você sair sem ela? - Arizona riu.

- Eu nunca disse que ela poderia me prender, ela casou comigo sabendo como eu sou. Você sabe, não gosto que me prendem, eu sou uma pessoa livre. - Dei de ombros.

- Então combinado! Eu vou com vocês no almoço com a Ariel. Não tenho nada pra resolver, só não queria ir pra casa. - Alex riu.

- Você não presta, Alex. Falou pra Rebecca que tinha coisas pra resolver.

- Ah meu bem, faço qualquer coisa pra não ter que ouvir ela reclamando de tudo. A mulher tá difícil.

- Piper também está! Kate até meteu o pé pela manhã.

- Fica quieta, Arizona. Ela que está tendo umas crises sem nem mesmo ter motivos. Melhor mesmo que ela não fique em casa, eu quero sossego. - bufei e as meninas riram.

- Vamos chamar aquelas duas crianças pra comer. - Arizona riu, Callie estava caída no chão e Ariel e Sebastião estavam em cima dela, estavam gargalhando. Arizona foi na frente e deixou eu e Alex pra trás, olhamos uma pra outra tentando descobrir nossos pensamentos.

- Um dólar pelos seus pensamentos. - Alex sorriu de lado pra mim.

- Não estou pensando em nada, só contemplando o que a natureza nos propõe. - Alex riu - E a vista tá bem boa! - eu ri. Alex parou e me encarou de novo, ainda sorrindo.

- Um dólar pelos seus pensamentos. - minha vez de descobrir o que se passa em sua cabeça.

- Ariel é tão linda quanto você. - Ela sorriu de lado e colocou a mecha que caía sobre meu rosto atrás de minha orelha, eu fechei os olhos sentindo o toque.

- Minha filha é muito linda mesmo. - olhei de longe ela no colo de Arizona, ela ria enquanto Ari fazia cosquinhas.

Como é bom ser criança...

Pov Alex

Cheguei em casa já escutando as reclamações de Rebecca.

- Você disse que iria resolver algumas coisas e não foi bem o que você fez...

- Desde quando você me segue? - fui andando até o quarto.

- Você podia pelo menos ter dito que ficaria com suas amigas. E Cal te ligou desesperado. - ela entrou no banheiro e tirou o roupão que cobria sua nudez.

- E o que ele queria? - a olhei dos pés até a cabeça.

- Eu que sei? Esse gordo nunca nos deixa em paz, com certeza só queria encher o saco. - ela soltou seus fios ruivos que estavam presos em um coque e eu continuei olhando seu corpo.

- Achei que tivesse atendido. - fui me aproximando da porta do banheiro.

- Cal é problema seu. Ainda mais quando ele liga em seu celular, não tenho nada a ver com isso. - ela virou de costas pra me provocar. Fui me aproximando mais e tirava as peças de roupa que estavam em meu corpo, cheguei atrás dela já totalmente nua e puxei seu cabelo, fazendo seu corpo ir contra o meu.

- Tem razão, resolvo as coisas com Cal depois. - girei seu corpo e colei nossos lábios.

Saímos do banho e fomos escolher nossas roupas para sairmos, Rebecca irá na festa de suas amigas e eu irei no aniversário de Ariel e logo depois na boate com as meninas. Peguei um vestido preto paetê, deixei meu cabelo bagunçado, salto alto, batom vermelho e delineador.

Passei perfume e dei uma checada rápida no visual, estava ótimo. Peguei meu celular, o presente de Ariel e documentos, dei um beijo rápido em Rebecca e sai em passos apressados pela garagem, peguei qualquer chave de carro e entrei. O porteiro abriu o portão e eu acelerei até o salão onde seria a festa.

Cheguei e já ouvi o som das conversas e os gritos de crianças me deu uma sensação boa, a melhor fase é a infância, lembro-me como se fosse ontem, eu era tão pura e ingênua e agora eu me tornei isso.

Avistei as meninas de longe e fui até elas.

- Hey! - cumprimentei cada uma delas com um beijo no rosto. - Cadê a Ariel? - perguntei sorrindo.

- Oi, tia Au! - ela me cutucou nas costas e eu virei, ela estava no colo de Pipes. Ariel estava de bailarina, com um vestidinho rosa bebê. Piper estava com um vestido longo rosa bebê de alças finas e aberto nas costas, em suas pernas abriam fendas em cada lado, o vestido era parecido com o de nossa primeira noite, em seus pés estavam saltos de veludo da mesma cor. Em seus lábios um batom matte cor de boca e em seu rosto uma maquiagem fraca que valoriza sua beleza natural.

- Hey princesa! - dei um beijo em sua bochecha e ela estendeu os braços pra mim, peguei ela em meu colo e a abracei e enchi de beijinhos - Isso é pra você. - estendi o presente pra ela e coloquei ela no chão.

- Obligada tia Au! - ela me deu um beijo e saiu correndo pra levar para a caixa de presentes.

- Está linda, Pipes. - dei um beijo em sua bochecha e pude sentir seu cheiro adocicado.

- Você também, Al. - ela sorriu.

- Patroa liberou hoje? - eu sorri de lado e ela riu.

- Como se ela tivesse que me liberar. - ela sorriu - Fica a vontade! - ela saiu sorrindo em meio ao salão e acompanhei seus passos até Ariel e Kate. Sentei com as meninas e entramos em uma conversa animada.

Ariel fazia a festa, pulava na cama elástica, jogava as bolinhas da piscina de bolinha pra cima e Piper ria junto com ela. Ás vezes Piper sumia e aparecia séria e emburrada, Kate também, mas Ariel fazia Pipes sorrir de novo. Ariel me deu o primeiro pedaço de bolo e com isso recebi muitas caretas de Kate, me segurei pra não rir, que mulher chata!

Chegando ao fim da festa Kate deu um beijo em Ariel e foi embora, Piper abraçou e deu um beijo em Ariel e Cal foi embora junto com Carol e a pequena. Ficamos apenas eu, Piper e as meninas, Piper trancou o salão de festas e saímos.

- Bom, vou com as meninas. Nos vemos lá! - fui andando até o carro até que senti o toque de Piper e ela me puxou.

- Não quero ir sozinha, vamos comigo.

- Tudo bem. - fui andando ao seu lado e dei um aceno para as meninas e elas foram.

- Merda! - ela me olhou como se tivesse esquecido algo.

- O que foi?

- Eu ia pegar o vestido que está dentro do carro e vestir no salão antes de ir.

- Vai assim. Tá linda!

- Não! Eu não vou conseguir nem dançar com esse vestido longo. Vou vestir aqui mesmo.

- O que?! Tá louca?

- Não, ué! - ela disse e pegou o vestido que estava no banco de trás. - Abre esse zíper pra mim? - ela virou de costas pra mim e eu fiquei sem reação - Alex?

- Ah, claro. - abri o zíper que ia da metade de suas costas até metade de seu traseiro, e que traseiro... o vestido caiu em seus ombros e a saia em seus pés revelando a calcinha rosa bebê rendada, acho que minha boca caiu lá também.

- Obrigada, agora pare de olhar. - estávamos atrás do carro e essa hora não tem ninguém aqui. Ela pegou o vestido dourado que ela guardava em seu carro e tirou do saco.

- Nada que eu já não tenha visto. - falei maliciosa.

- Idiota! - ela riu.

- Por quê você me chama mais de idiota do que meu nome? - eu ri.

- Porquê é o que você é. - ela riu.

- Beleza. - ela terminou de vestir o vestido e colocou um salto preto, balançou o cabelo e passou um batom vermelho com o batom que ela carrega no carro. Me olhou e sorriu, faleci.

- Tenho. - ela riu.

- Realmente. Agora vamos que vão achar que estamos fazendo coisas erradas, você sabe como as meninas são.

- Sei... - ela fechou a porta traseira e abriu as da frente, entramos e ela se olhou no retrovisor e sorriu maliciosamente pra mim - Sabe... você merece até um prêmio por não ter me atacado em nenhum momento. - ela riu com a voz mais rouca.

- Realmente mereço, mas você disse que não poderia acontecer aquilo de novo e eu te respeito mais que tudo. - dei um beijo em sua bochecha.

- Obrigada, Al. Você sabe o quanto é difícil, não é? - ela deu partida.

- Sei, relaxa. - coloquei a mão em sua coxa, apertei como forma de consolo e ela sorriu de lado pra mim - Qual o motivo das suas feições sérias em algumas partes da festa? - o sorriso dela morreu.

- Kate. Ela cismou, Alex. Você acredita que ela ficou brava comigo por eu "misturar você com nossa filha", tudo isso porque a menina te deu o primeiro pedaço de bolo. Ah, tenha dó! Ela é uma criança! E ela vem com historinha de que eu vou trair ela hoje nessa boate com você. Ela pegou muita implicância contigo e isso está me deixando irritada.

- Olha, eu também ficaria com muito ciúmes se minha mulher estivesse indo pra um lugar com a ex que foi a primeira na vida dela em todos os sentidos. E ainda mais se ela ficasse nua na frente dela enquanto se veste atrás de um carro. Mas ela está sendo infantil. - rimos e ela estacionou o carro na rua da boate e nós saímos.

- Como você disse, não tem nada que você não tenha visto aqui. - ela apontou para o corpo dela enquanto travava o carro e atravessou a rua em minha frente, sem olhar para os lados. Eu corri pra joga-la para a calçada.

Até que tudo ficou preto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...